Inevitável escrita por JuuFernandes


Capítulo 9
Capítulo 8 - Namorada


Notas iniciais do capítulo

O amor é irracional, quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido! (Lua Nova)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216596/chapter/9

Narrado por Edward Cullen

[30/10 ás 20:15]

“Você foi o primeiro garoto que eu beijei.” - Disse ela.

Bella, e eu, caminhávamos, de mãos dadas, sem rumo, pelo centro da cidade, se que Forks tem um centro.

“Eu imaginei.” - Olhei para meus pés.

“Eu, fiz algo errado?” - Ela perguntou, apertando mais a sua mão na minha.

“Não, você beija bem.” - Ela parecia se irritar se eu dissesse sim, mas então, não seria verdade.

Ela riu, e olhou para o nada. Distante.

“Então Edward...” - Ela disse, e fez uma longa pausa. - “Você, quer dizer, já se apaixonou por alguém?”

“Antes de você?”

Passei a mão no cabelo e olhei para ela. Ela se referia, em antes de estarmos juntos? Seth, sempre me havia instruído em como responder aquela pergunta. Ele era o mestre em lidar com mulheres.

“Edward...” - Ela me olhou de lado. Pude ver que ela ficou vermelha.

“Bom, então já.”

Na verdade, eu não sabia realmente, o que eu havia sentido por Tanya, por que meus sentimentos por ela, eram totalmente diferentes do que eu estou sentindo agora.

“Como você sabia?” - Ela fez uma pausa, e olhou para mim. - “Que era amor?”

“Bom, acho que é amor, quando tu faz tudo e mais um pouco pra ficar perto daquela pessoas, faz tudo para ela ficar bem, e quando nós temos a impressão de que é isso que a outra pessoa também quer.”

Pensei que ela fosse acrescentasse alguma coisa ao que eu disse, mas não, ela não disse nada. Bella, havia me dito uma vez que ela não era boba, e eu acho que finalmente havia chegado a conclusão de que realmente ela não era.

Continuamos caminhando de mãos dadas, conversávamos agora, sobre alguma coisa, que aconteceram nas ultimas semanas.

É, eu estava apaixonado, e a sensação, era ainda mais maravilhosa, do que eu podia imaginar.

No outro dia, fui buscá-la em casa, para ir ao colégio, não posso negar, que fiquei alguns minutos esperando ela, realmente acordar. Charlie, já não estava mais em casa, pelo menos, não sua patrulha. Mesmo sabendo que eu teria que falar com ele, alguma hora, em relação, dos meus sentimentos por Bella. Mas acho que agora, não seria uma boa hora.

“Bom dia.” - Eu segurava o presente qual ela não pegou ontem. - “Pra você, lembra?”

“Hm, então era verdade?” - Ela perguntou, se aproximando de mim, e pegando o pacote.

“Não precisa abrir agora.” - Eu disse, enquanto entravamos no carro. - “Não é nada demais.”

“É claro que precisa.”

Olhei para o presente, enquanto ela abria. Era rosa, como os que ela geralmente usava, embora aquele não fosse marrom, nem nada parecido. Imaginei se ela gostara.

“Viu só, eu disse.” - Ela não parecia decepcionada.

“É lindo, Edward.”

Desviei os olhos, sem responder, e comecei a dirigir.

Na escola, todos nos olhavam, Seth não veio falar comigo, e para falar a verdade, eu nem senti muita falta dele. Meus irmão, me olharam de longe, como sempre fazia, quando eu estava com ela. Mas o que mais me impressionava, é que eles não fazia ideia, de quem era Bella, e mesmo assim, eles a julgavam.

Naquela mesma semana, fui falar com o senhor Swan, sobre minha relação com Bella. Ele me pareceu triste, sobre o que eu havia dito. Perguntei para mim mãe, e ela disse, que é relacionado, sobre estar perdendo a filha, para mim. Foi o que eu intendi.

“Desculpa não tratar Bella, antes como ela merecia ser tratada. Mas de agora em diante ás coisas vão mudar.” - Eu disse, frente a ele, na sala. Suspirei, quando vi, que ele havia pendurado a arma. - “Eu prometo.” - Estava sério agora.

“Eu não quero vê-la magoada.” - Ele falou sério também.

“Eu não faria isso.”

Depois daquele dia, começamos a fazer coisas que casais fazia. Íamos a praia, jogávamos pedras na aguá, voltamos a campina, diversas vezes, fizemos coisas que ambos gostavam de fazer, mas estar com ela, significava fazer coisas, que ela também gostava de fazer. Ler um livro, ficar um tempo com os amigos dela, embora nesse tempo, ela mal abria a boca pra falar de algo.

“Isso está um ciclo viciante. Mike, não tá gostando nada disso.” - Disse-me ela, entrando no carro, após me dar um beijo.

Eu e Bella, nos beijávamos, ás vezes, não acontecia, sempre que estávamos juntos. E mesmo assim, nem tentei chegar a 'segunda etapa'. Acho que não havia necessidade, não naquele momento. Beijá-la era o bastante para mim. E quanto mais ficávamos juntos, eu percebia que Bella, foi mal compreendida, não só por mim, mas por todas ás pessoas. Ela não era diferente. Ela é uma garota de 17 anos, com ás mesmas esperanças e duvidas que eu tenho.

Depois da aula, resolvemos dar outra caminhada pelo quarterão. Não estava muito frio naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.