Stole My Heart escrita por BrubsLloyd


Capítulo 9
Capítulo 8 - Casos de Família


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEY OOOOOOOOOOOOW GELATINAS
COMO ESTÃO ? Não me matem, eu sei que demorei pra postar, é porque eu sou lenta pra poder fazer sempre o melhor das coisas.E eu demoro um bom tempo - e trago uma merda, eu sei- but considerem , por favor.
Esse capitulo, tá muito sem sal, é porque ele é tipo , mais drama. Mais revelador. Nem tanto drama assim. But tá legalzinho. Ele não me contentou muito. MAS O PRÓXIMO, HAHAHA, eu não tenho ideia de como será o próximo.
Mas pretendo fazer um capitulo de narração da Ivy. YaaY !
Então, é logo ai embaixo, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216517/chapter/9

Zayn P.O.V


         Depois de eu explicar toda a história aos meninos..

- Então quer dizer que ela é sua prima? – Harry perguntou pela CENTÉSIMA vez.

- É HARRY!-

- Ela é muito bonita- Niall disse.

- Eu percebi isso também – Harry disse.

- Mas é minha! – quando eu disse isso, todos olharam pra minha cara, espantados- Relaxa gente, minha prima –  rimos.

- E  quando você vai ir de novo ao Brasil? –

- Ah Harry, só depende da dona Trisha –

- Ah tá –

- Por que?

- Nada não irmão –

Então ele foi pro quarto. Estranho. Me chamando de irmão ainda por cima ? ainda mais estranho. 

Harry P.O.V

Desde que eu vi a foto da Ivy, algo nela me chamou mais atenção do que devia.Talvez , nem zayn, nem ninguém notasse, mas os olhos dela, conseguiam brilhar mais do que as próprias estrelas. Um rosto de garota, doce, e ingênua, como uma criança, que eu gostaria de ficar abraçado, pelo tempo que fosse. E o corpo de mulher.
Cabelo, simplesmente lindo, ela é toda linda.

O que esta acontecendo comigo? Sinceramente , eu não sei. Não vou julgar o que eu sinto, como “ paixão” porque é uma coisa séria demais pra uma pessoa que eu nem conheço ainda.
Mas desejo, ah , é a palavra certa. Mas uma coisa mais séria ainda, é que eu não sou o Harry de sempre. Não depois de saber sobre a existência da Ivy. 

Eu preciso vê-la.Tocá-la.Beijá-la.


        Niall P.O.V
1,2 feijão com arroz, três quatro feijão no.. ops, comi o prato enquanto esperava o feijão.

Louis P.O.V

Assim que saí do banheiro vi zayn na sala. Sentia saudades dele.

- ZAYN!-  gritei pulando em cima dele

- Hey!- ele me abraçou e começou a rodar.

- Cadê o Harry?- perguntei me certificando de que ele não estava por perto. Eles não se dão muito bem. E harry tem ciúmes.

- Eu chego de viagem, e você pergunta sobre o Haroldo, ok, isso porque ele tem o batmóvel-

- Zayn, para – eu falava “sério” – Você é muito mais importante do que o Harry pra mim, e você sabe disso – ele sorriu.

- MENTIRA HAHA, HAZZA É O MEU BRINQUEDO SENSUAL, SUA OFERTA CORPORAL É TENTADORA, MAS EU NÃO ME INTERESSO NUM BAD BOY DE BRADFORD AGORA –

Nós riamos juntos.Eu podia fazer essas brincadeiras com Zayn,ele não ligava.

Mas o Harry, ah, ele dá a loca.


Liam P.O.V 

- Hey Harry – ele entrou no quarto.

- Cara, você tava chorando? Isso passando na TV é toy story? TAVA CHORANDO VENDO TOY STORY? –

-..Não- tentei negar com os olhos soltando labaredas de tão vermelhos. Fala  sério, parecia que eu tinha fumado baseado.

           Mas tem como negar? Toy story é realmente emocionante.

           - Senta ai Harry, a que devo a maravilhosa visita ? –

- Eu nem sabia que você estava aqui, desculpe atrapalhar –

- Nada disso Harry – o silencio ficou – Aconteceu alguma coisa? –

-Nada, é que.. eu só to me sentindo estranho..-

- Pode falar se quiser –

- Ah.. é que não me sinto mais como aquele Harry que todo mundo comenta..-

-  Graças a Deus por isso  -

Eu não gosto do jeito como ele trata algumas garotas, ele é grosso com a maioria.
Harry não tem boa fama, por trás da própria fama. Pra mídia, ele é um anjinho da banda One direction. Mas só vou dizer uma coisa, ele não é. Uma coisa que a mídia não sabe, é que zayn não  se dá muito bem com Harry, pela maneira que ele age as vezes, zayn já me disse varias vezes o quanto Harry o irrita com essa pose.

- Sério liam –

- Mas.. como assim do nada? –

- Aconteceu na hora em que eu vi a foto da prima do Zayn –

- Ivy?-

- Exato –

- Amor a primeira vista de foto? –

- Tá louco liam? Não pira! –

- Então o que você sentiu? –

- Quando eu a vi, pela foto claro, eu senti que precisava ser uma pessoa melhor... –

...

- PUTZ- nós gargalhamos alto.Harry chega lacrimejou.

- Não dá, eu não consigo – ele ria.

- Harry, você não vai mudar –

- Eu sei , foi mal interromper o seu filme ai, e tal – o celular dele tocou. –Alexia me esperando, Hoje tem! –

- Juízo Harry! –

- Isso eu já perdi a muito tempo- 

Então ele pegou a touca dele, colocou no bolso e foi.

           Zayn P.O.V

- Hey harry, aonde vai ? -


         - Não interessa zayn -


         -  Harry..- 


        - Só vou dar uma "saídinha" , e uma entrada, e uma saída ... -


       - Me arrependi de perguntar -

       - Não, é bom que saiba, quando eu conhecer a Ivy, nós vamos "sair" bastante - 

Quando eu ia responder, ele bateu a porta.
Ele  sabe que eu não gosto disso que ele faz. Todos os meninos, aqui em casa , sabem que eu não me dou muito bem com o harry. Mas ninguém sabe realmente, sobre o que houve pra eu não gostar dele.

Flashback on


 Bad boy narrando, não se esqueça.

 "Eu tinha uma namorada, chamada Alexis. Ela era ótima pra mim. Pena que só eu achava isso.
Alexis e eu namoravamos a mais de um ano. Desde que começamos a namorar,liam me dizia que não via uma pessoa boa nela, eu até cheguei a brigar com ele por isso.

Todos os garotos, eram amigos dela, mas harry vivia implicando com ela, chamando ela de burra, e puxava o cabelo dela, eu até ria, levava numa boa .


Levava.

Em umas das férias da banda, eu dexei Alexis em londres,melhormente dizendo, ela mesma se deixou. Não queria ir comigo e com Niall para a Austrália , visitar uns parentes dele.
Então, eu decidi voltar no dia do nosso segundo ano de namoro, de supresa pra ela.
Quando eu entrei no nosso apartamento (o meu e dos meninos), tive uma surpresa não muito agradável.

          Ela, e Harry nus aos meus olhos, no tapete,e eu nunca havia me sentido tão mal na minha vida. 

Eu estava pensando num discurso bem pensado e maduro.

Mas tudo o que eu consegui dizer, foi...

 -FILHO DA PUTA, O TAPETE QUE A MINHA MÃE ME DEU DE PRESENTE LÁ DA INDIA, NÃO TINHA OUTRO LUGAR NÃO PORRA? -

- Zayn, Zayn, zayn - ele batia palmas, enquanto eu e alexis nos olhavamos, eu com ódio e ela assustada.Na hora de dar pro Haroldo, não tava nada assustada, aposto  - Ótima atuação. Eu sei que você está bravo, não adianta fingir.

- Quer saber Harry, você está completamente certo, eu to bravo.. bravo não,PUTO PRA CARALHO - nisso eu fui pra bater nele, mas  Alexis impediu.


     [...]

- E você - apontei pra puta.. ops. Alexis - Não olha mais na minha cara "

Flashback off

E foi assim, que eu comecei a ter um ódio perpétuo do Harry. Mas ninguem percebe o meu exagero, porque infelizmente, sou colega de banda dele, e dou uma de simpatico ao lado dele, pelas fãs, claro.

Harry's POV


Assim que entrei no meu carro [N/louis: Batmóveel ] [ N/Harry: Vai se fuder Louis, sai daqui, agora é a minha vez de narrar]

Então, entrei, e disse pra mim mesmo, que estava cansado de mentir.

"Mas como assim Harry, mentir ?" Espera porra, já vou explicar.

Assim que entrei no quarto do liam, não muito surpreendido por ele estar chorando com toy story, eu estava na esperança de que pelo ou menos ele pudesse me entender, de eu pudesse contar tudo, esvaziar sabe ? Talvez pareça mentira mesmo, é porque além de lindo, ótimo na cama, e ótimo cantor, eu também sou ótimo ator .

É,sou.

Tudo aquilo que eu disse a ele, era verdade. E quando eu percebi que ele estava rindo, e não acreditando em mim, eu resolvi rir também, e mais uma vez, escondendo tudo. A verdade é que sim, Ivy havia me transpassado tudo aquilo.

Que merda Harry Edward Styles.

" Mas e essa tal de alexia ? " Eu não to planejando sair com ela, muito menos entrar, se é que vocês me entendem. É que por acaso ela me ligou na hora mesmo. Foda isso né ? Bruxaria. 


Então fui comprar um milkshake mesmo.
Ao tomar ele,eu só pensava, imagina, a Ivy no lugar do canudo.

Não, brincadeira, eu não sou pevertido assim.

Talvez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MAS QUE MERDA KKKKKK
ENTÃO, REVIEWS GENTE, POXA, EU SEI QUE TEM MAIS LEITORES DO QUE OS REVIEWS QUE ME MANDAM, OKAY ?
ENTÃO, TO PLANEJANDO UM TUMBLR DE HUMOR DA 1D, QUANDO EU TERMINAR A EDIÇÃO, EU POSTAREI AQUI PRA TUS GELATINOSOS PRA VOCÊS SEGUIREM.
AMO VCS.
ALGUEM TEM RECOMENDAÇÕES ISHAUHSAUSHAUOSHAO SÉRIO KKK
EU VI LÁ OS FAVORITOS, E FIQUEI MUITO CONTENTE VIU, AGRADEÇO.
ENTÃO É ISSO, BUT QUERO REVIEWS !
@Bruna_MrsMalik
SEGUE EO VÉI /



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.