Stole My Heart escrita por BrubsLloyd


Capítulo 22
Capítulo 21 - Maybe we should be together


Notas iniciais do capítulo

RÉSLOUS
kkkkkkkk
ANYWAY
Espero que gostem desse cap porque o final dele é especial,e eu fiz ele de madrugada, so i hope you guys like it.
Esse ficou realmente lecau! Terá pov do zayn, somente no próximo, oká?
beijos de luuuz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216517/chapter/22

   Ivy P.O.V

Depois de me sentir culpada, consegui escapar do harry e ir atrás do zayn.O harry me abraçou e não queria mais soltar,óbvio que.. eu amei isso. Mwahaha.

Teve uma hora do nosso abraço, que noss. Eu simplesmente me senti fora de mim mesma.
Ele me abraçou de uma maneira que fazia nós ficarmos com os corpos frente a frente, e bem juntinhos. Ele me abraçava pela cintura,mesmo não querendo, logo cortei o barato. Porque né , não sou esse tipo de menina que se entrega de um minuto pro outro.Pode ser quem for, eike batista, ou harry styles. Minha concepção não muda.

Enfim, quando eu finalmente consegui ir atrás do zayn. Percebi que ele e a potato estavam conversando, então de fininho fiquei no cantinho da janela observando, pelo jeito cheguei no final da conversa.

- Eu to do seu lado,tá ? -só ouvi ela dizer isso.

Nossa, o zayn faz um drama! Somente por causa de uma brincadeirinha boba.E pelo jeito ele e a loren estão ficando bem próximos. Tá, tudo bem, é só uma conversa. Mas.. "eu to do seu lado" com uma voz melosa dessas, tá muito esquisito.Enfim, sabe o que eu acho ? que o zaza tem que parar de fazer drama por poucas coisas, ele tá muito meloso, estressado, tá precisando descontrair.Esse não é o zayn que eu conheço.E mais! Ele não desiste de ser dramático, olha só esse abraço dos dois, af, que.. babaca.

Fui pro quarto antes que eles viessem, e me vissem. Nossa, quanto “vi” e “ss” tá que pariu – [/a minha mãe que fala assim cara, eu cago de rir, ela fica : Tá que pariu kk ]

Assim que eles entraram, eu já estava lá, do lado do niall. E aquele angulo de visão pro zayn era perfeito, realçava cada detalhe dele, eu estava quase babando.Eca.

- Nem se acha – ele disse empurrando a loren e ela deu um tapa nele rindo, e eu fiquei tipo: control, control. Ok eu sou um pouco muito pra caralho ciumenta.

- E ae zayn, acabou de dar chilique? – harry disse.

- ha ha- zaza foi seco na recepção.

-ENTÃO GENTE, VAMOS JANTAR?- minha mãe apareceu na porta like do nada, o que quase matou o liam de susto. Eu e niall corremos juntos contra a porta na pressa de comer, e acabamos... er.. agarrando os dois.

Depois de até o papa rir [/merda, quebrei a unha], enfim o zayn me deu uma empurrada por trás.

......

MEEEEEEEU DEEEEEEUS SEUS POBRES DE ESPRITO PURO, QUE ISSO PENSANDO MALICIAS #QUEIMATODOMUNDO

Voltando, depois de muito esforço desgarramos, e voamos no chão, eu e zayn demos um show de piruetas do circo de solei no ar né, pelo jeito. Porque de alguma maneira, eu cai em cima dele, e nós começamos a rir.

-          Olha, eu estava começando a sentir falta de te ver caida –

-          Haha malik, pelo ou menos dessa vez eu não desmaiei – sorri. – Você não sabe quantas saudades eu senti de ter você por perto-

-          É, pelo ou menos não desmaiou, aconteceu algo melhor, você caiu em cima de mim –

-          ZAZA DANADINHO  - pensei alto, e depois comecei a rir pra disfarçar a vergonha, mas não deu.

-          IVY, SUA SUJA! – ele disse se fazendo de ofendido e  levantando  me deixando rolar no chão. A gente ria feito criança, nisso todos já haviam ido jantar.

-          Vamos jantar porque eu to morrendo de fome ! – eu disse e ele foi andando na frente, então , no inicio do corredor eu decidi pular em cima dele, nas costas.

Pulei.

Caimos.

-          IVY VOCÊ É LOUCA? – ele disse com a cara no chão e rindo.- Sua OBESA!

-          O QUE?-

-          NADA AMOR DA MINHA VIDA, SUA LINDA, ESBELTA –

-          Acho bom – disse rindo.

-          Porra, se queria era só pedir falou? – ele disse se levantando e me erguendo do chão.

-          Anw, me leva nas costas? –

-          Não – ele disse e eu fiquei tipo, racha.

-          NOSSA SEU GROSSO –

-          SOBE AI FOLGADA, SOBE LOGO, SEDENTÁRIA – ele virou de costas e eu subi.

                                     [...]

Chegando na sala de jantar fomos recebidos por aplausos, e : Até que enfim!

-          O casal demorou – liam disse e todos fizeram HUUUMM, e depois riram.

-          Que casal o que gente!- zayn disse sem jeito e eu não disse nada.

Loren limpou a garganta, e ele olhou pra ela, trocas sérias de olhares. 
        ESSES DOIS TÃO COM UM MINUEI MINUEI MUITO DO ESTRANHO.

-          Mas e ai, o que tem de bom pra comer? – disse ganhando a atenção de todos.

-          Tudo o que o niall ainda não comeu – louis disse e nós rimos. Niall não podia falar, estava de boca cheia.

                                [....]

Foi o jantar mais incrível da história, tio e os meninos zoavam a loren de coisas muito sem noção tipo, ficaram chamando ela de pepino man, porque os gringos acharam engraçado o jeito como chamamos o legume aqui no Brasil, grandes, grandes e bobos.

E o que foi muito orgasmático durante o jantar, foi o zayn e eu de mãos dadas, óbvio que ninguém via. Mas era um amor, ele acariciava a minha mão com o polegar dele.

As vezes eu acho que ele gosta de mim, mas me lembro que ele já havia deixado claro que sou como uma irmã pra ele . Samba na cara das ilusões. Mas sei lá, é que mesmo sabendo que ele não gosta de mim, eu não consigo parar.. de gostar dele cada vez mais.

Do sorriso-torto- dele com a língua bem atrás dos dentes quando ele tira foto com fãs, da sua voz dizendo o meu nome, dele me chamando de pequena, dele me abraçando, dele me fazendo suspirar mesmo quando ele me diz que eu to fedendo.Dele me ensinando coisas em inglês que eu não sabia. Dele me consolando quando eu chorava igual a uma vaca [/pause: vaca chora?], antes dele voltar pra Inglaterra.Tudo nele é tão perfeito. Mesmo ninguém no mundo sendo perfeito, ele é tão per(feito )pra mim.

Assim que saimos da mesa do jantar, fomos todos escovar os dentinhos, e cada um ficou num canto. Liam e Lou foram ver tv com o tio.
         Lore, harry, e zayn foram jogar video game lá no quarto. E eu fui brisar sentada no banco do quintal. Riariariaria.

Ah, e o niall tava no banheiro desde  a hora em que ele foi escovar os dentes.Se alguém acender um fosforo naquele banheiro cheio de gases, ele explode.

[...]

Estava lá brisando, sentada no banco. Até que o mister gás nocivo decide sentar comigo.

-       Olá Jeweed - ele disse imitando o homem do tempo.
-       Oi da lovato - respondi fazendo ele corar.
-       Você gosta dela né? -
-       Meio que muito -
-       Anw, mais alguém sabe disso?-
-       Não, só você e os meninos. O resto só fica shippando nós dois - ele sorriu - As vezes eu acho que não tenho chance com ela. Ela é tão linda, e eu sou o niall.

PARA TUDO, congela! Eu fiquei com cara de: Tá me gastando né horan?
-       Niall! Pode parando, você devia fazer parte das oitavas maravilhas do mundo, de tão lindo. Tanto por fora, quanto por dentro. Por isso, que você e a demetria se merecem, ambos são lindos e perfeitos um pro outro - disse e ele sorriu.
-      Obrigado Ivy - ele me abraçou de lado, e eu quase morri. Niall horan confiou em mim pra falar do amor maior dele, morri estirada na br acompanhada com farofa e maionese  [/porra que fome] - Mas você que tá de bobeira ai.
-       Bobeira? porque? 
-       Eu e a Demi moramos longe, quase não nos vemos. Mas você e o zayn estão quase o tempo todos juntos -
-       Eta niall, nada a ver nós dois ...
-       Nada a ver? de mãos dadas debaixo da mesa? avá
-       Ele não gosta de mim, eu não faço o perfil do zayn, e nunca vou fazer. A verdade é que nada é tão fácil quanto parece, pelo ou menos no nosso caso ni. E pra complicar, somos primos. Sei lá,eu que viajo com essas coisas as vezes, mas ele não.
-      E como você tem tanta certeza que ele não sente o mesmo? - ele disse e eu me silenciei - Você é linda, tá? Pensa bem em tudo, na chance que você tem. Quando se ama, qualquer obstáculo é besteira ivy.. pensa bem..

Caramba, o nialler quase me fez chorar.Mas eu ainda me sinto insegura em questão a isso. Eu nem sei se ele gosta de mim também..

Será que a gente daria certo junto?


         Ivy Jeweed & Zayn Malik // Daria certo?[/fiz um viideo da fic, todos grita! Espero que gostem! Depois me digam a opinião de vocês no review]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEIWS
TBM ACEITO RECOMENDAÇÕES
ENFIM, TO FELIZ DMS COM O PROGRESSO DA FIC, MT OBG A TODOS.