Stole My Heart escrita por BrubsLloyd


Capítulo 20
Capítulo 19 - SURPRISE! oh god.. - Parte II


Notas iniciais do capítulo

HELLO LITTLE GELATINAS
me desculpem pela demora, sério.
Quero agradecer a Vih pelos reviews, e a estherzinha (?), aah foi a lindona que me emocionou com o review.
Sem mais belongas, idk, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216517/chapter/20

Entrei em casa, cumprimentei minha mãe e eu e loren fomos direto pro quarto.Que tava todo escuro por sinal.
 Bem, eu já chego em casa tirando blusa, tênis..até que quando loren acende a luz do quarto..

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - 

[/conversa em inglês mode on ]

-SURPRESAA ...oh Deus..- dei de cara com o louis assim que entrei. OH MY ASS.

- IVY ! - zayn gritou.Eu só voltei a vida quando eu percebi que estava enrolada numa coberta  e sendo arrastada em direção ao banheiro.Quando eu consigo finalmente enxergar..

- ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYN - pulei em cima dele. CARA, ERA O ZAYN, NO MEU BANHEIRO, AI QUE SAUDADES. 
Ele soltou aquela risada gostosa que só ele tem. Como assim eu não to morta ainda?

- hey ivy,calma - é eu já estava chorando igual a uma burra véia - Cara você tá fedendo , e.. tá de s-s-sutiã- ele disse virando o rosto pra não olhar pros meus seios.

 - Eu sei, desculpa - disse soltando ele sem graça- Cara, os meninos estão na minha caaaaama, como assim?! eu vou ter um treco - disse tentando olhar pela brecha da porta.

- O que mais importa, eles ou eu aqui ? - ele fechou a porta com força, e parou me olhando like a bad boy, aanw delicia , me pega e me faz sambar merengue. Sdds controle pélvico.

- ELES NÉ, DÃ! - menti. Cara, o rosto dele murchou .- TO BRINCANDO SEU BOBO! OS DOIS, OK?

- Tá, tudo bem, dá pro gasto - ele disse rindo. - Acho melhor você tomar um banho antes de falar com eles, não acha?-

- Acho melhor você sair do banheiro pra eu tomar banho, não acha? - disse e ele riu sem graça.

- Ok, não demora! - ele disse saindo.


Assim que eu entrei debaixo do chuveiro, eu simplesmente comecei a chorar, chorar. Estava tudo se tornando realidade. Tudo o que eu sempre quis, ou pelo ou menos uma boa parte dos meus sonhos ali estava.

[...]

Assim que sai do chuveiro, me enrolei na toalha e sai andando . Quando cheguei na porta do banheiro, lembrei que estava.. de toalha e com visitas no quarto. O único que me viu de toalha na porta  foi o harry. 

OMFG, O HARRY ME VIU DE TOALHA, anw, tão fofo. Quando ele me viu, ele abriu um sorriso tão lindo. Também né, “santo “ do jeito que ele é, nem gosta da fruta.

Zayn P.O.V

Assim que chegamos no Brasil, e desembarcamos no aeroporto do Rio de Janeiro. Meu coração começou a palpitar mais forte. Ah que saudades da minha pequena. Paul, e toda a galera foram conosco de van até  a casa dela.


Ela não podia saber que eu estava indo, liam disse que seria melhor se fosse surpresa. Chegamos por volta das seis horas da tarde, bem perto do horário que ela sai do colégio, então tratamos de correr logo pra fazer a surpresa.

Assim que cheguei, chamei no interfone da casa dela.E a Camila disse que já vinha atender, a mãe da Ivy pra quem não sabe.

- Cara, eu to com fome – Niall disse.

- Você comeu tudo o que tinha no estoque do avião Niall – Louis disse.

- Isso não é verdade. Harry querido, diga a ele que isso é uma calunia – Niall disse colocando seus óculos escuros e fazendo pose enquanto esperávamos. Harry estava de cabeça baixa e roendo as unhas. – Harry?HARREEEEEEEEEN ! – niall disse gritando no ouvido dele. – Você tá bem ? –

- Aham, to sim, relaxa – ele disse.

- ZAAYN ! – minha tia disse me abraçando, ela me lembra tanto a Ivy, que saudades dela.

- TIA! – só faltou corrermos em câmera lenta na praia pra ser mais tedioso. – Esses aqui são os meus amigos..-

- Sei quem são. Luiz,niau,réuri, lian – quando ela disse os meninos e eu rimos – Tão rindo de que seus bobos? – ela disse séria.Mas depois riu – Entra ai galera.

Nós pegamos as malas e entramos. Paul, lux, Lou e o marido foram pra um hotel.
Assim que nos instalamos no quarto de hospedes, que é bem bem grande. Fomos pra sala e começamos a conversar com o Andy, tio da ivy. Eu gosto pra caramba do Andy,apesar dele me encher o saco me chamando de garoto dos posters. Eu não via a hora da Ivy chegar, pra gente pôr os assuntos em dia, pra ela deitar no meu colo, e eu fazer umas tranças like ogras no cabelo dela.

[....]

- Então niau, a ivy disse que pra quando você viesse, era pra encher o estoque – ela disse rindo, e o Niall ficou vermelho – Menino se você se visse agora, todo vermelho,igual pimenta, acho que se comeria – quando ela disse isso todo mundo riu altíssimo. – To brincando tá anjo?  Vem comer se quiser, tem lanchinhos na mesa –

- Obrigado – dissemos em uníssono e fomos lanchar.[/Olha que palavra munita]

         [.....]

- Gente, a ivy já ligou pro tio dela, pra ele ir buscá-la. Podem ir se acomodando lá no quarto dela pra surpresa - Camila disse e nós saímos correndo.Desnecessáriamente mas corremos.

 Caramba, como ela vai reagir, porque a ivy é dessas que desmaia all Day , all night. E eu não avisei nada pra ela, nem mandei  sms pra ela hoje nem nada. Eu estava ansioso, mas o Harry...nossinhora. Ele andava de um lado pro outro. Roendo as unhas. Toda hora perguntava que horas eram, reclamava que ela tava demorando . Não gosto disso, aposto que ele tá ansioso pra cantar ela na minha frente, ele quer outras coisas, conheço ele.

Escutamos a ivy entrar, e pedi pro Niall apagar a luz. Sentamos na cama, esperando as princesas, porque a Loren estava com ela.Pelo jeito elas fizeram as pazes.

Senti a presença delas no quarto, mas não podia vê-las. Quando Loren acendeu a luz,eu..eu.. vi a ivy de sutiã. Os peitos dela cresceram desde a minha ida? Caramba.

Ok, vou parar de reparar nisso.

-  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- elas gritaram e logo depois ficaram em estado de choque.

- SURPRESA..oh Deus.. – Lou disse e em seguida abaixou o rosto evitando ver os seios da ivy. Ele é totalmente fiel a Eleanor.

A Ivy estava em choque, merda, merda, olha a cara de me gusta in Love do Harry pra ela!

- Niall você não pode ver isso – liam disse tapando os olhos dele e do Niall.

-IVY! – peguei a coberta enrolando ela toda e arrastei ela pro banheiro.

- ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYN – ela pulou no meu colo e eu ri, mas logo depois começou a chorar.

- hey vyv's,calma – eu tentava parar de sorrir mas não havia como- Cara você tá fedendo , e.. tá de s-s-sutiã  -disse tentando não olhar pra ela.

 - Eu sei, desculpa – ela ficou com as bochechas coradas - Cara, os meninos estão na minha caaaaama, como assim?! eu vou ter um treco – ela disse tentando olhar pela porta. Ciúme bateu . Tá, pode soar meio  egoísta mas custa ela me dar atenção depois de 11 horas enquadrando a bunda num avião? Ela só queria saber dos meninos, meninos, e eu?

- O que mais importa, eles ou eu aqui ? – fechei a porta com força e parei na frente dela. O mais estranho foi a vontade que me deu de beijar ela naquela hora. Eu costumava fazer pose assim quando namorava com a Alexis, mas enfim, não quero lembrar dessa curica de curico compartilhado.

         - ELES NÉ, DÃ! - #xatiei -TO BRINCANDO SEU BOBO! OS DOIS, OK?

         - Tá, tudo bem, dá pro gasto -  disse rindo.E nos abraçamos de novo - Acho melhor você tomar um banho antes de falar com eles, não acha?- sério, ela tava fedendo a veras.

       - Acho melhor você sair do banheiro pra eu tomar banho, não acha? – PAÁÁÁ 97664319064 ivy x 0 zayn

        - Ok, não demora! – disse saindo, querendo ouvir um: fica aqui comigo.

Acho que to começando a sentir coisas que não devo..

                             [...]

         - Meu Deus que doideira – liam disse rindo

         -  Doideira é comum por aqui – Loren disse rindo- Prazer, Loren, melhor amiga da ivy – ela disse cumprimentando todos os meninos. Definitivamente ela é mais controlada que a ivy.

      - Pelo jeito beleza também né – Harry disse sem tirar os olhos dos olhos dela.Quando eu achei que ela ia desmaiar, a onika gritou ela.

  - LOOOOOREEEEEEEEEN – ivy gritou, e Loren foi lá. Logo depois ela voltou pra pegar roupas pra ela.

IVY   P.O.V

Vesti as roupas que Loren levou pra mim.Prendi meu cabelo num coque, e saí. Eles estavam rindo.Respirei  fundo antes de encará-los .

- Estão rindo de mim né? – disse com a mão na cintura.Sorri, e cumprimentei  o que estava mais perto,Harry.

Ele se levantou e me deu um abraço tão forte, que eu quase toquei na stylesconda. Ele sussurrou no meu ouvido com aquela voz orgasmática: Até que enfim conheci a famosa ivy.

Sussurrei de volta: Se contar pra alguém que me viu de toalha, eu te bato.

Ele devolveu com um sorriso torto,ai meus ovários: Eu te vi de sutiã, qual é pior?

Eu disse: winner!

Nós rimos, e os outros não entenderam nada.

-Nossa que abraço demorado – zayn disse “bocejando”. Muito ciumento.

- LIAAAAM – gritei sem querer, é a emoção do momento. Mas ele riu então to bem na fita. Abracei ele, e Niall – Niall, já comeu? –

- Já sim, mas ainda to com fome – ele disse e liam lançou um olhar pra ele , tipo: “ não se deve dizer isso Niall!” – Mas liam, eu to com fome. – ele reclamou igual a uma criança.

- Tudo bem gente, eu tenho um estoque próprio aqui – disse e eles olharam em volta.

- Aqui nesse quarto ? – perguntaram.

- Sim – disse abrindo a minha “portinha” que fica no chão, mostrando a eles meus biscoitos, doces,etc.Sou picles, eu sei.  Os olhos do Niall chega brilharam. Entreguei um pacotão de biscoito a ele.

- Winner – Harry disse olhando a quantidade de biscoito que tinha.E nós rimos de novo, piadinhas internas.

Enquanto Loren foi tomar banho nós ficamos lá conversando. Os meninos dançavam, e riam. 
         Eu não pude me conter, fui pra janela e comecei a chorar, ninguém percebeu, porque eu estava chorando quietinha e eles riam iguais a uns cavalos. Bem, mas uma pessoa percebeu.

 Se vocês disseram eike batista, estão completamente certos - porra eu só sei falar do eike, já notaram isso? - Ok, não era o eike, era nada mais, nada menos, que RÉURI EDUARDO ESTILOS.

Ele chegou me abraçando de lado, e eu afundei minha cabeça no peito dele, só chorando, sem dizer nada.

- Ei pequena, o que houve? -

- Nada não harry - disse soluçando.Sequei as lágrimas e sorri - Não conta pra ninguem que me viu chorar, ok?- 

- Pode deixar - ele me abraçou, sorriu, e me virou em direção ao pessoal. - EI GEEENTE, A IVY TAVA CHORANDO, E VOCÊS NEM PERCEBERAM - ele disse, e eu lancei um olhar pra ele que queria dizer:  SEU FILHO DA PUTA , VOU TE MATAR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
REVIEWS?
MEU DEUS, GANHEI OUTRA RECOMENDAÇÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAANO, DE UMA MENINA QUE N É DIRECTIONER MWAMAMAMAMIA kkkk
Crl, amei amei amei , mt mt obg.
Quero agradecer pelos que fizeram essa fic ir pra frente, cês são pica curicos o/
kkkk
poxa , to mt mt feliz. Anw, amo vocês tipo pra caralho.
E os 15 favoritos? os 21 leitores? pari 977644117096re23 filhos - sim nesse numero tem letras, porque eu posso - Sério valeu mesmo gente sz
Até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.