Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 7
Filme, comida e cobertor?


Notas iniciais do capítulo

Eu achei que ficou muito fofo, muito mesmo. Leiam e me falem o que acharam *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/7

  Nayara narrando:

- Ah... Oi Niall, é... você pode vir aqui em casa? - droga eu estava me sentindo uma idiota falando aquilo. É claro que ele não viria.

- Claro, posso sim Nay, que horas?

- Er... agora na verdade. -falei rindo

- Ah - ele pareceu pensar -tudo bem, me espera no portão.

- Ok.

Desliguei o celular e fui fazer pão de queijo. Niall adorava isso, sempre comia vários. Passaram-se 20 minutos e eu ouço a campainha.

- Oi Niall - abri a porta.

- Oi Nay - ele me cumprimentou com um beijo no rosto.

- Desculpa ligar assim, é que eu tava me sentindo sozinha e sei que você sempre me faz rir então...

- Tudo bem, eu preciso rir também -ele sorriu e eu percebi como ele parecia triste.

- Tá tudo bem Niall? - perguntei preocupada.

- Tá... Tá tudo bem sim... Hm, isso é cheiro de pão de queijo? –ele perguntou, fazendo um esforço pra sorrir de um jeito mais convincente.

- É, eu sei que você gosta – falei sorrindo pra ele.

Niall nunca foi um grande amigo, na verdade eu nunca nem falei com ele direito, mas ele sempre pareceu muito legal e sempre me fazia rir quando conversava com a Lorena. Por isso eu o chamei, era uma ótima oportunidade pra ver se ele era bom pra ela.

- E a Lorena, falou com ela hoje? – perguntei para quebrar o silêncio.

- Não, na verdade só a vi... Beijando aquele Liam. – ele falou como se fosse tudo normal, mas eu vi que ele tava triste.

- Ah Niall, sinto muito.

- Tudo bem, a gente só tava ficando.

- Bom, já que você foi sincero, também serei: eu to meio triste por causa do Harry.

- E da Aline? – ele perguntou.

- Como que você... Ah, ta tão na cara assim?

- A Lorena comentava comigo as vezes.

Eu ia matar aquela vadia hoje.

- Ah...

- Não fica com vergonha, é normal, na verdade eu estranharia se você não gostasse dele. Todas as garotas gostam.

- Hum... Chega de falar disso, vamos fazer assim: Ninguém fala de amor hoje ok? Vamos comer e assistir uns filmes, topa?

- Sem dúvida.

Fomos pra cozinha. Eu fui pegar os pãezinhos no forno quando ele me interrompeu.

-Deixa que eu pego, vai que você se queima.

- Niall, eu faço isso há um bom tempo, não vou me queimar – falei achando graça da preocupação dele.

- É sério Nay. –ele me empurrou, abriu o forno e colocou os pães na mesa.

- Que vergonha, meu próprio convidado me servindo- eu ri.

- É, hoje você vai ser minha princesa.

Wow, que constrangedor. Eu sorri e olhei pro chão.

- Então... já que eu vou ser sua princesa, pega os pães e coloca naquele pote e leva pra sala que eu vou arrumar o DVD ta bem?

- Ta.

- Não come tudo Niall – falei brincando.

-Droga, você descobriu meu plano! – ele riu mais uma vez.

Fui pra sala e escolhi O Ritual, não era um terror forte, mas prenderia minha atenção no filme.

- Pronto Niall, vem cá.

Ele veio com os pãezinhos no pote e sentou do meu lado.

-To com frio Nay – ele me falou.

-Ta, vou lá pegar um cobertor, me espera.

Subi as escadas pra pegar o cobertor pensando “cobertor, filme e pão de queijo? Ta muito romântico” mas tudo bem né. Ele não tinha compromisso com ninguém... De qualquer jeito, depois eu ligava pra Lorena e perguntava o que ela queria com ele.

Desci com o cobertor e vi Niall com as bochechas gigantes.

- Niall... cadê os pães?

- Que pães? – ele falou se segurando pra não rir.

- NIALL, EU SÓ COMI 2!! – gritei fingindo estar brava.

- Que azar ein- ele respondeu irônico.

- Corre garoto!

E nessa hora ele levantou e saiu correndo pela minha casa, nós dois não parávamos de rir, até que ele abriu a porta e ficou correndo lá fora.

- Vem me pegar Nay, eu duvido que você consiga!! - ele gritou do outro lado da rua.

Fechei a porta e corri atrás dele durante uns 3 minutos, até me cansar e pular em cima dele. Nós dois caímos numa pracinha que tinha lá, com todo mundo olhando e nos achando idiotas.

- Ai, sua gorda – ele riu.

- Gorda? Você comeu tudo! – eu falei me divertindo da cara dele.

- Tem razão, e não me arrependo. – ele olhou pro céu – vamos entrar, daqui a pouco vai chover.

- Ta... Aposto que chego primeiro que você – eu ri e sai correndo de volta pra casa.

Até que cheguei lá e abri a porta, estava trancada. Ops!

- Nial...

- Oi?

- Temos um problema...

- Qual?

- Eu tranquei a gente pra fora – eu falei tímida.

- Você o que? – ele falou sério.

- Na hora que eu corri atrás de você, a porta bateu e ela só abre por fora com a chave...

- Hum, ta bom, nem queria assistir o filme mesmo – ele saiu andando.

- NIALL!!

- To zuando, calma hahahaha, o que vamos fazer?
- Meu vizinho tem a cópia da chave, não me pergunte o porque. Vamos esperar ele chegar.

- Eu tenho que ficar aqui com você? – ele riu.

- Não, me deixa sozinha aqui, não tem problema nenhum se eu for sequestrada – fui irônica, o que fez ele rir mais.

- Que exagero ahahaha, mas eu fico... Já comi mesmo – e sorriu pra mim como se falasse “sou melhor que você” - vamos falar sobre o que enquanto isso?

- Sobre a chuva acho – eu ri e olhei pro céu, as primeiras gotas começaram a cair.

- Ou sobre sua chapinha que vai estragar kkkkkk.

- Ou sobre sua cara feia – mostrei a língua.

Com o passar do tempo a chuva começou a ficar bem forte. Niall pegou na minha mãe e me puxou pra uma cobertura que tinha na minha porta, o problema é que era bem pequena então nós tínhamos que ficar quase colados pra ficarmos lá em baixo. Eu conseguia sentir a respiração dele no meu rosto e pra ser sincera, não estava reclamando.

- Nayara? –meu vizinho.

- Louis!  - sai correndo pra ele – você salvou a gente hahaha. Me dá a copia da chave?

- Você se trancou pra fora de novo?

- Sempre – sorri.

- Ta, entrem aqui que eu já vou pegar.

Eu e Niall entramos na casa dele. Era bem grande, bonita e tinha várias fotos da namorada dele. Nunca tinha a conhecido, mas só por fotos dava pra ver que ela era muito simpática.

-Ta aqui boba, vê se não faz isso de novo ta? – ele perguntou rindo

- Pode deixar tonto – abracei ele – E obrigada!

Puxei o Niall de volta pra fora e voltamos pra minha casa.

- Você é bem íntima dele hein – Niall falou fingindo ciúmes.

- Cresci com ele, Lou é como se fosse meu irmão mais velho – eu falei sincera, Lou era mesmo como um irmão, o irmão mais perfeito do mundo.

- É por isso que ele tem sua chave?

- Não, ele tem a chave porque eu sempre me tranco pra fora hahaha. Mas não espalhe ok?

Ele riu.

- Nay, eu vou pra casa, já ta tarde.

Olhei pro relógio, já eram 7:30, ele tinha razão.

- Não vou te obrigar a ficar, logo meus pais chegam e se me virem sozinha com você vão surtar kkk, mas você me deve uma tarde assistindo filme ouviu? – falei brincando, mas na verdade era sério.

- Pode deixar, a próxima vez é na minha casa, onde não tem problema de ficar trancado pra fora - ele sorriu.

- Bobo! Haushau.

-Tchau Nay.

- Niall...

- Fala.

- Obrigada, por me aguentar aqui, você realmente me animou.

- Você também Nay, obrigada.

E deu um sorriso e foi embora.

No fim do dia percebi que Niall era legal, e fiquei pensando no quanto tempo perdi por nunca ter falado com ele.

De noite fui ligar pra Lô:

- Vaaaaca! –ela atendeu.

- Eu sei que tu pegou o Liam, safadinha – eu ri.

- Como que você sabe???

- Niall viu aqui... E ele viu, sua monga.

- Eu sei, mas por que ele foi aí?

- Porque eu to triste por causa de umas coisas, ele ta triste por causa disso e ae nos consolamos oras!

- Consolaram?? Sei – ela riu.

- Lorena!  Não fiquei com ele ta – falei brava.

-Eu sei que não... mas pode ficar, ele é muito bom se quer saber – ela parou pra rir de novo – e eu irei investir no Liam.

- Certeza Lô? Não quero te ver chorar.

- Não vou, dessa vez vai ser sério, depois te conto todos os detalhes do que aconteceu hoje. Agora tenho que desligar.

- Ta, só mais uma coisa...

- Não vou te dar dicas de beijo, você que aprenda o que ele mais gosta – ela riu de novo.

- AI VACA, CALA ESSA BOCA! Eu quero pedir pra você ser fofa com o Niall, ele ta triste.

- Ta, relaxa, vou falar com ele. Boa noite.

- Boa noite vadia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo com 3 reviews... e é isso aí. Ah, e ME FALEM se quiserem que o próximo capitulo (da Aline com o Harry) seja HOT, ME FALEM OK?? Senão não vou fazer hot u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.