Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 30
Vestidos, Smokings, Buffets.


Notas iniciais do capítulo

óó, saiu antes do esperado kk. Mas é só a descrição das coisas, lamento kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/30

Laís narrando:

Olhei pro relógio e percebi que já era hora de me arrumar. Aline tinha ido pra casa da Nay e me largou em casa sozinha. Tudo bem né, não ia precisar me apressar, e de todo o jeito, íamos nos encontrar na casa do Louis pra ir pra festa. Fui até o quarto e abri o armário. Procurei o vestido que tinha comprado ha alguns dias atrás. Coloquei e me olhei no espelho.

O vestido era azul escuro, tomara que caia, com um belo decote. Era curtinho, mas não colado. Eu não estava vulgar, mas também não estava uma freira. Na verdade, eu gostava do que via no espelho. Arrastei uma cadeira pra frente do espelho e comecei a fazer babyliss. Demorou um pouco, mas por fim, o cabelo ficou todo cacheado. Passei uma maquiagem leve e me levantei para ver como estava. Não me reconheci no espelho, eram muitas mudanças. Ri sozinha e fui para a casa da Nay.

Cheguei lá e as meninas já estavam na porta do Lou. Aline estava com um vestido nude, com uma manga só, coladinho e curto, mas mesmo assim, não parecia vulgar. Ela segurava o braço da Nayara, quase como se para equilibrar na sandália gigante. Nay vestia uma blusinha branca com uma saia cintura alta preta, curta e justa, e um salto bem alto. Por fim, Lorena, que usava um vestido rosa claro, com um laço do lado, e uma sapatilha, porque falou que iria dançar muito. "Como se ela fosse parar de beijar o Liam"pensei.

- Vocês estão lindas - falei, enquanto me aproximava delas.

- Linda ta a noite. Quente e com um ventinho bom - Lorena comentou.

- Lindo to eu - Louis saiu de dentro da casa, com Niall e Liam atrás dele. Os três estavam realmente lindos, vestindo smoking, mas Lou estava... Perfeito. 

- Vou pegar o carro, esperem aí - Ele falou, me ignorando. Confesso que fiquei desapontada, eu tinha me arrumado bastante e esperava pelo menos uma provocação. 

Olhei pro lado e vi Liam elogiando Lorena. Era muito melação pro meu gosto, então saí de perto antes que começassem aqueles beijos que um quase engolia o outro. Fiquei do lado do Niall, que por um milagre, não estava perto da Nay.

- E aí loiro... 

- Está bonita hoje, Laís - ele falou sorrindo. Sorri também e tentei continuar o "assunto".

- E a Nay? Não vai falar com ela? 

- Hum... Ainda não. - ele respondeu, corando. 

Resolvi parar de falar sobre aquilo, porque era óbvio que alguma coisa tinha acontecido. Parece que ninguém consegue ter uma amizade masculina sem se apaixonar!

Olhei pra Aline, ela mordia os lábios e olhava pro pequeno relógio no pulso. Parecia nervosa. Cogitei se deveria ir falar com ela, e por fim fui.

- Ei vaca...

- Oi.- ela falou olhando pro chão.

- Que aconteceu?

Os olhos dela encheram de lágrimas. Eu a abracei e sussurrei "hoje tem festa, esquece o que te faz mal". Ela provavelmente falou alguma coisa, mas eu não consegui ouvir, porque Louis tinha chegado com o carro e Niall começou a gritar. Eu ri da situação.

Entramos na van. Meninas na frente e meninos atrás. Por Deus! Como eu odiava essas "divisões". Até agora a noite estava sendo... Entediante. Uma chorando, dois se beijando, um bundudo dirigindo e outros dois se evitando! 

Finalmente chegamos no tal buffet em que a festa ocorreria. Descemos todos da van e olhamos ao redor. O espaço era gigante. Tinha uma foto da aniversariante bem na entrada, com o nome dela: Carol. Do lado de fora tinha alguns seguranças pedindo o convite. Agradeci por estar com o Louis, que era da família, porque eu não tinha ideia de onde coloquei o convite. 

Entramos no salão e eu fiquei mais impressionada ainda. Devia ter pelo menos umas 200 pessoas, mas Lou falou que não era nem a metade. Havia várias mesas, na verdade, ali só tinha as mesas e o "balcão" onde seria servida a comida. No fim do salão tinha uma escada, onde levava pra um outro salão, só pra dança. Eu estava meio em choque com tudo aquilo, então Lorena me puxou pelo braço e escolhemos uma mesa. Nos sentamos lá e ficamos conversando por um tempo, esperando Zayn e Harry chegarem. Por fim, eles chegaram, pra minha surpresa, juntos. Eu fiquei meio sem reação olhando pra eles, porque os dois estavam completamente lindos. Imaginei o que Aline sentia, mas não era dificil saber, porque ela estava com a boca aberta e dificuldade para respirar. Dei um chute nela por baixo da mesa. Ela se "endireitou" e levantou para cumprimentá-los. Os três pareciam muito educados uns com os outros. Achei estranho. Talvez a noite não fosse de fato tão entediante assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo será de algum casal... digam quem vcs mais querem.
E deu empate lá no negocio do Harry/Zayn kkk