Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 17
Piscina


Notas iniciais do capítulo

Eu não vou descrever a Lais (fisicamente) na fic, então descrevo aqui pra vcs imaginarem ela ok? É da cor do Harry (cor de pele), com cabelo liso e castanho claro até a cintura. É baixa e magra, mas com corpão, tem olho verde... E é isso, agora leiam haha'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/17

Lais narrando:

Ajudei Aline chegar até o apartamento (aquela vadia tava fazendo birra pra não subir sozinha).

- Aline, você não tem nenhum amigo pra sair comigo não?

- Não, estão todos ocupados - ela respondeu indo deitar no quarto.

- Até o de cachos?

- Sim.

- E o moreno?

- Lais!!

- Ele ta solteiro? - perguntei com esperança.

- Não também!

- Mas que droga - falei me jogando no sofá. - queria sair hoje.

- Mas você acabou de chegar.

- Exatamente... Preciso de amigos. Nem ferrando que vou ficar só com você aqui. Eca! - Respondi rindo, mas ela continuou séria. - O que foi?

- Harry e Zayn.

- Ah sim, esqueci que você é a Aline, TEM que se meter em merda. Conte.

- Eu não sei de quem eu gosto...

- Não gosta de ninguém.

- Você é surda? - ela falou se irritando.

- Não... E eu acho que seu remédio ta te fazendo ficar brava - falei enquanto abria o armário dela - se você gostasse de algum deles não ficaria com esse cu doce... Simplesmente ficaria com o cara, mas você ta com dúvidas, ou seja: gosta de ninguém.

- Mas...

- Mas nada. - abri a gaveta - amiga, ta se prostituindo? Isso é calcinha de se usar? - falei rindo.

- Sai - ela pulou em cima de mim e fechou o armário - é sério Lais.

- Eu sei! Eu também to falando sério. Da um tempo dos dois, vê qual você sente mais falta, qual te procura primeiro. Vê quem te merece mais. Mas não faz isso ao mesmo tempo, como você ta fazendo. Primeiro analisa um, depois o outro, senão é claro que você se confunde.

- Tem certeza?

- Sim vaca... E se não der certo, eu te ensino a não gostar de ninguém - eu falei rindo.

- Uii, mina sem coração - ela riu também.

- Aff, é muito melhor... Não que eu seja puta. Só não quero me machucar a toa. Agora com licença, vou pra piscina.

Fui pro banheiro e coloquei um biquíni preto bem simples, sabia que não ia encontra ninguém lá. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e saí.

- Você vai descer só de biquíni? - Aline me perguntou.

- Problema?

- Sim! Põem um roupão, sei lá.

- Hm... Obrigada pela dica - mandei um beijo pra ela e desci, ignorando o conselho.

Cheguei na piscina. Tinha crianças, mães, babás... Mas nenhum garoto bonito. Na verdade tinha um, mas ele estava com outra garota, rindo forçadamente. Confesso que me deu um pouco de nojo. Tentei ignorar e mergulhei. Fiquei nadando por pelo menos 40 minutos. Até que cansei e fui "relaxar" nas cadeiras. 

Sentei lá e fechei os olhos, mas logo os abri novamente, não conseguindo ignorar aquelas risadas ridículas. Decidi levantar e falar com eles.

- Oi, licença. Eu sei que é ótimo agarrar os outros mas...

- Laís? - Harry virou, finalmente largando a menina. - o que ta fazendo aqui?

- Eu que te pergunto! É horrível você vir ficar com uma garota no prédio da menina que ha menos de 24 horas você disse que amava! – quase gritei, chocada com a situação.

- Eu não disse nada, não amo ninguém! Só to aproveitando. To solteiro não to? - ele falou com uma voz incrivelmente chata.

- Ta... Mas se você tivesse a decência de esperar...

- Acontece que eu to esperando ha semanas!!

- Aff Harry... Nem te conheço então não vou falar nada ok? Só te digo que você não vai magoar a Line!

Levantei e voltei pro apartamento. Ela não ia descer e o ver com aquela garota. Não ia!

- Voltei - falei abrindo a porta.

- Já? Eu ia descer com você.

- Não vai mais. Vamos assistir um filme ou algo assim...

- Mas eu to cansada de ficar deitada - ela reclamou fazendo bico.

- Então vamos sair com umas amigas suas - eu sugeri.

- Mas ta sol lá fora... Vamos lá na piscina.

- Não Aline! Que coisa... Lá ta chato, não tem ninguém legal, só crianças. 

- Então eu desço sozinha - ela saiu batendo o pé e foi em direção ao elevador.

Quando ele abriu, Harry estava lá (aos beijos de novo!). Aline abriu a boca, pareceu tentar falar alguma coisa mas depois fechou-a. Sorriu pra ele e entrou em silêncio . Eu a segui, tentando prever o que ela iria fazer. Foram os dois minutos mais longos da minha vida, naquele cubículo, com um silêncio constrangedor e aquela garota tentando agarrá-lo.

Finalmente aquilo abriu a porta e nós duas saímos. Aline sentou na cadeira sem falar nada e encarou o vazio. Sentei do lado dela e esperei que falasse alguma coisa.

- Você tinha visto? - ela perguntou num sussurro.

- Sim - respondi, observando as crianças na piscina.

- Por isso não queria que eu descesse - ela concluiu.

- Eu não queria te ver chorar.

- Não vou chorar - ela respondeu se levantando - se ele quer jogar, a gente joga. Pode ligar pra todos os seus amigos, convidar qualquer um que achar na rua. Sexta a noite terá karaoke aqui em casa - ela falou indo pra piscina.

Eu fiquei parada absorvendo aquilo. Percebi que ela iria provocá-lo, esse seria o jeito de esconder a tristeza. Percebi também que ela amava Harry, mesmo que eles brigassem, estava óbvio que iam voltar a se falar.

Enquanto pensava nisso, me perguntei porque ninguém nunca percebeu isso. Talvez esteja todo mundo tão afogado nessa coisa de amor que não pararam pra pensar no quanto estão sendo idiotas, ignorando todos os fatos.

Me levantei também e gritei:

- Aline, convido todo mundo mesmo? Toooodo mundo? - perguntei, deixando subtendido se podia convidar Harry e Zayn.

- Sim... Até as namoradas, ficantes, putas... Faça a melhor lista de convidados do mundo - ela respondeu sorrindo.

Me surpreendi com o quanto ela estava sendo forte. Deixei ela lá nadando e subi pro apartamento de novo. Peguei a lista de telefones dela e comecei a ligar pra todo mundo. Todos confirmaram presença (Zayn até com muito entusiasmo).

Por fim, faltou Harry, mas como presumi que ele estava no apartamento de cima, eu subi e fui avisá-lo... Do meu jeito.

Bati na porta e ninguém atendeu. Tentei girar a maçaneta, sem muitas esperanças e estava aberta. "Além de puta, a menina era burra" pensei, completamente irritada.

Entrei no apartamento e não vi ninguém, é claro que eles estariam no quarto. Abri a porta e sim, eles estavam lá. Harry sem camisa e a menina deitada na cama, chamando por ele. Quase vomitei. Mas me controlei e dei o recado.

- Ui, licença, licença - falei sentando na cama também - que delícia ein Harry - falei, segurando todo o ódio que estava dele.

- Obrigado, quer participar também? - ele respondeu sorrindo, realmente acreditando na minha encenação.

Respirei fundo e me concentrei na resposta mais educada possível.

- Não, obrigada cachos. Na verdade to aqui pra convidar você e sua... Amiga? Pra irem na casa da Line sexta, vai ter karaoke... Vai ser legal - falei, orgulhosa de mim mesma por conseguir me manter calma.

- Ela não ta brava comigo? - ele perguntou desapontado.

- Claro que não. Tem motivo pra estar? - perguntei, me fazendo de inocente.

- Hum... Não. Bom, pode deixar que vamos estar lá.

- Ok - falei me levantou e indo até a porta - Só mais uma coisa: tranquem a porta, nunca se sabe quando uma assassina tarada pode entrar né?

E dizendo isso, saí daquele lugar nojento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei mt mt da personalidade da Laís... mas ela não ta parecendo a pessoa que devia parecer kkk. Enfim, é a vida... kkk. Me falem o que acharam dela ok?
E pq vcs pararam de mandar reviews ein ein?
E me expliquem uma coisa, quando vcs xingam um personagem, é pq não tão gostando da historia? kkk