Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 12
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Hehe' alguém tinha pedido uma briga então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/12

 Zayn narrando:

Assim que a Lorena saiu, as pessoas foram se retirando também. Lou e a namorada foram pro quarto, Aline se levantou e foi ver os animais, Harry também foi para o quarto e Nay e Niall foram os únicos que continuaram lá cantando. Eu aproveitei o silêncio e fui ver os cavalos, eram minha paixão desde criança.

No caminho fui pensando no quanto eu fui bobo por deixar Aline fugir. E agora ela estava feliz com outro cara (que é um galinha) e eu não tenho chance nenhuma com ela. Enquanto pensava nisso algumas lágrimas começaram a cair e eu ia me sentindo cada vez pior...

- QUEM FOI O INFELIZ?- eu perguntei depois de cair e levar um chute. Me levantei e comecei a procurar quem tinha sido.

- Aprende que você não tem que mexer com a MINHA GAROTA entendeu garoto? - Harry falou com cara de raiva. Ele se preparava pra dar um soco quando eu o segurei e o joguei no chão.

- SUA GAROTA?? QUAL O SEU PROBLEMA? TA MAIS QUE ÓBVIO QUE ELA SÓ TA COM VOCÊ PORQUE NÃO PERCEBEU O CANALHA QUE VOCÊ É - eu gritei já não aguentando mais a cara dele e me preparando pra bater nele também.

- PELO MENOS ELA SABE QUE EU TENHO CORAGEM SUFICIENTE PRA ADMITIR QUE A AMO! - Harry se levantou e me bateu novamente. Eu revidei e logo caímos no chão.

- VOCÊ TEM CORAGEM É DE MENTIR PRA ELA, VOCÊ VAI LARGÁ-LA ASSIM QUE CANSAR, ENQUANTO EU VOU FICAR AQUI, PRA SEMPRE DO LADO DELA.

- Mas que... Que isso aqui??  Da pra ouvir o grito de vocês lá do quarto!! - Louis gritou e logo apareceram os outros meninos. Louis segurou Harry e Niall me segurou - Vocês podem fingir ser civilizados? Por favor? Tem garotas aqui! Eu sei que aqui é um sítio, mas não precisa agir como animais! Que droga! Vamos lá pro quarto, antes que uma delas apareça.

-Acho um pouco tarde pra isso Lou - Aline e Nay respondem enquanto se aproximam da cena.  - Leva eles pra cozinha que a gente ajuda a cuidar.

Meu rosto ficou quente. Ela tinha ouvido tudo o que nós falamos, sem dúvida nenhuma. 

Harry foi levado até o quarto de Louis, onde Nay ajudou a cuidar dele; enquanto eu fui para a cozinha e Aline ficou comigo. Ela estava extremamente cuidadosa com meu rosto todo arranhado. Limpou o sangue e ignorou meus gemidos de dor. Depois que estava quase tudo pronto ela rompeu o silêncio:

- Você é um idiota.

- Eu sei.

- Sabe o por que de ser um idiota? - Ela perguntou levantando a sobrancelha.

- Por achar que eu tenho chance com você. - Falei cheio de vergonha, mas tentando olhar nos olhos dela mesmo assim.

- Não - ela parou de limpar meu rosto e olhou nos meus olhos - Por continuar me amando mesmo depois de tudo. Você é um idiota por ter dito que me amava e ter fugido, sem nem esperar a resposta - Ela falou calma, porém com lágrimas nos olhos. 

- E se eu tivesse esperado a resposta, qual seria? - Falei segurando a mão dela.

- Na época provavelmente seria sim... - ela abaixou o olhar - eu não sei Zayn, você era o meu melhor amigo, e dizem que os melhores amores vem das melhores amizades - ela parou e sorriu, o sorriso mais lindo que alguém pode imaginar.

- Mas e agora? Eu ainda te amo. - eu falei observando cada reação que ela tinha.

- Agora eu estou confusa demais... - ela respondeu quase num sussurro.

- Então dessa vez eu irei esperar sua resposta. - eu falei sorrindo pra ela. 

Ficamos alguns segundos em total silêncio, simplesmente nos olhando e cogitando se devíamos falar o que pensávamos.

- Tudo bem com ele? - Dora entra na cozinha correndo. - Louis me avisou que teve uma briga

- Tudo sim - respondeu Aline

- Pode ir se deitar, eu cuido dele - Dora fala meio que empurrando Aline.

- Não, pode deixar, eu to bem aqui - Aline responde grossa.

- Mas já está tarde - Dora rebate.

Eu sorri pensando que aquilo podia ser ciúmes e falei:

- Já que esta tarde eu vou me deitar - Levantei da cadeira com alguma dificuldade e me virei pra Aline - Obrigado por cuidar de mim - eu sorri mais uma vez.

Depois de alguns passos bem doloridos eu cheguei ao meu quarto, que eu dividia com Liam. Me deitei na cama e fiquei pensando no que tinha acontecido hoje. Começou mal, ficou pior e terminou melhor do que eu esperava. Agora era só ter calma e ver o que Aline decidiria.

Aline narrando:

Fui para o quarto completamente paralisada. Se me dessem um soco eu provavelmente não sentiria. Tinha acabado de descobrir que Harry realmente me amava e Zayn continuava me amando. O que eu ia fazer? Não tinha como escolher. Harry era safado mas era protetor, fazia eu me sentir bem e sempre estava do meu lado. Zayn era misterioso mas era um cavalheiro, e eu sabia que ele nunca desistiria de mim.

Preparei meu banho e tentei tirar os dois da cabeça, pensando no que faria amanhã. Prometi a mim mesma que seria algo só com as meninas!

Voltei pro quarto e não encontrei ninguém, o que significa que Lorena ainda estava na cachoeira (provavelmente com Liam?) e Nay devia estar cuidando de Hary. Me perguntei se deveria ir ao quarto dele e ver se estava tudo bem e por fim decidi que sim. Ele também precisava de mim e pra ser sincera eu já estava preocupada com ele.

Coloquei meu pijama (ele não iria ligar, iria?) e fui até o quarto dele. Bati na porta:

- Harry? - perguntei tímida.

- O Zayn não precisa mais da sua ajuda? - ele perguntou irritado.

- Não sei, quer que eu vá perguntar? - respondi me irritando também. Eu estava sendo gentil e ele me trata assim, oi?

- Não, desculpa... Senta aqui na cama. - ele bateu na cama e foi pro lado. Ele estava péssimo, até pior que o Zayn. Os olhos estavam inchados e a boca cortada e tive certeza que o nariz já tinha sangrado muito.

- Quer alguma coisa?

- Seu beijo - ele falou sorrindo.

- Sua boca ta cortada.

- Se fosse o Zayn...

- Para de ser ciúmento!

- Mas você gosta dele - Harry falou fazendo bico.

- Quem disse?

- O jeito que você olha pra ele.- ele bufou revirou os olhos. Como se tivesse dito algo óbvio

- Você acha que eu gosto dele? - perguntei me aproximando dele.

- Sim.

- Então me conquiste - falei sussurrando pra ele.

- Pode ter certeza que farei isso - ele respirou fundo - mas eu tenho que saber: eu tenho chance?

- Harry! - me irritei mais uma vez.

- Sim ou não? - ele insistiu.

- Tem Harry, tem muita chance! - eu sorri - escuta, ta tarde ok? Vou pro meu quarto - mas antes de eu me levantar ele segurou meu braço.

- Dorme comigo hoje. - ele fez bico mais uma vez e eu não resisti.

- Aff... Chega pra lá gordo - eu ri e me deitei do lado dele - e não ronque!

- Claro, claro. E você não babe  - ele virou de lado e passou o braço pela minha citnura, como se eu fosse o "urso" dele.

- Boa noite Harry.

- Boa noite... Amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me chinguem por falar que os dois brigaram... eu juro que no fim vocês vão se surpreender ok? kkk (mas ta longe do fim hehe') Quero reviews.
E mais uma pergunta, que ninguem me respondeu, nem é sobre a fic mas ta: No cd (UAN) por que algumas musicas tipo Moments, Stand Up e Another World não tão lá?? :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.