Brincando Com Sentimentos escrita por Brincando com sentimentos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Apresentação de Juliet e Erin. O dia em que Erin conheceu Danny e Jake.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216495/chapter/1

Oi pessoas! Aqui é Juliet, vou contar para vocês nesse primeiro capitulo, o encontro da minha futura madrasta com meu papai, Danny. Na época eu tinha 5 anos, e não cheguei a conhecer Erin, so anos mais tardes que nos encontramos, e viramos grandes amigas. Tinha tudo para dar certo mais a porra do telefone tocou e estrago tudo.
Ele pode parecer um santo, mais não é, esses anos que minha mãe, Ágata morreu, ele tento acha outra pessoa, mais nunca esqueceu a Àgata. Meu pai, Danny, após perder minha mãe, tentou outros relacionamentos mais nunca conseguiu alguém de verdade, por ser diferente, diferente até demais.
Então, ele estava andando na rua, e começou a chover. Bom. Ele adora a noite, e parecia andar normalmente. Só que ele se destraiu e acabou esbarrando em uma moça que passava, Erin, deixando algumas folhas do caderno dela cair, ele a ajudou e segurou sua mão, sem querer, e Erin percebeu que ele tava gelado, e pensando que ele estava doente, Erin, quis ajudar, só que ajudo até demais.
 Erin o levou ate um pub, Danny tentava reconhecer o lugar, a visão estava embasada, e somente o olhar de Erin vinha a sua mente, o mesmo havia acontecido quando conheceu Ágata. 
Durante o caminho, vieram conversando, e durante a conversa Erin vez a burrada de  mencionar Axl, seu namorado, que futuramente seria seu marido.
Danny: Axl? Axl.. Rose? Erin : Sim.. Conhece? Danny : Mais do que você pensa..
Ele e o axl eram inimigos de infância, os dois eram os populares na época, e sempre competiam para ver quem era o melhor em algo agora, teriam que disputar algo maior que isso.. Quem ganharia o coração de Erin. Ficaram conversando até Danny conseguisse se acalmar. Durante a conversa fui mencionada. Danny lhe disse que tinha uma filhinha, Juliet, a sua pequena filhinha. Mostrou para Erin, minh foto que guardava em sua carteira, que por sinal era muito linda.
Danny também contou a Erin, sobre seu trabalho como vocalista do Asking Alexandria, como vivia, sendo viúvo, e na época comigo, que tinha apenas 5 anos, soltou ate uma indireta, dizendo que Erin seria uma boa companhia para min, rsrsrs, talvez ela não tenha entendido. Erin era filha de Ozzy Osbourne o fodão!, trabalhava na Geffen, como secretaria da banda algo to tipo.Bom agora vem a pior parte, a porra do telefone toca.RAAAAAAAAAW (8) 

Erin:  Desculpa.. eu.. eu tenho que atenderErin atende o telefone, sinceramente, não devia ter atendido.
Erin:  Aham.. Ah oi meu amor.. eu já vou tá? Também to com saudades, tá sim , kkk para com isso. Te amo viu ? // Beijo!  So que quando Erin se vira Danny já tinha ido, sabia que não devia se apaixonar, pois talvez, não desse certo, preferiu se afastar ao tentar, so mal sabia eles que mais tarde o amor falaria mais alto. Erin virou-se, falando: Então Da.. Danny?
Ele não estava mais lá, somente viu uma rosa no chão escrito “até mais!”, Então deis daquele tempo, Erin e Danny não se viram mais. So 15 anos depois, voltariam  a se ver. Porem nesse tempo apareceu outra pessoa que mexeu com sentimentos de Erin, Jake.Sexta feira noite, ótimo tempo para sair, Erin se arrumou e saiu com algumas amigas, Axl não pode ir devido o trabalho, então foram apelas as meninas. No pub, estava tocando uma banda nova, ainda em começo de carreira, Black Veil Brides, o som era muito bom, so que não foi a musica que chamou atenção de Erin. Foi ele, Jake, o gostosão do guitarrista, não parou de olhar para ele um segundo, e acho q vice versa! Rsrsrs.Durante o show, a palheta de Jake vuou sobre  a platéia, e coincidentemente caiu na mão de Erin, Erin olho a palheta e nela estava escrito, Jake Pitts BVB. A banda parou de tocar por um momento para saber onde a palheta havia caído.“ Eai gente, alguen viu uma palheta por ai?”Erin responde: Hey, essa serve?   O publico aplaude, e Erin super sem graça sobe ate o palco e devolve a palheta, passava cumprimentado todos, e quando chega em Jake, tem aquela trocada de olhares.Erin: É guitarrista de uma banda de rock e tem vergonha de uma simples garota que veio te entregar sua palheta?Jake: Você? Não é uma SIMPLES garota.
Erin e Jake se olham e aproximaram seus rostos, para um beijo, sem pensar em nada. Só não perceberam que todos da banda e a platéia estavam assistindo.
Andy : IT'S THE LOVE.. todos riem
Erin olhando para os lados, sai em direçao a porta, Jake pede para Andy continuar cantando, e um outro guitarrista o substitui enquanto ele corre atras de Erin. Jake sai em disparada, e vê Erin ainda na rua, corre e a consegue alcançar. 
Erin : O que você tá..?Jake : Eu.. Eu.. ~~ tava ofegante ~~Erin : Você tá bem? Jake : É.. mais.. ~~ respira ~~ ou menos.. você corre demaisErin : Eu quem digo!
Os dois riem e ele volta a respiração normal, Erin sorri e ainda o observa.. 
Erin: Porque veio atrás de mim? Jake : Eu não sei.. Parei de seguir a razão pra seguir meu coração.
Erin olha sem reação O_O. E ele finge tussir.. como se aquilo saisse sem pensar
Jake: hãn é.. é que.. hãErin: rsrsrs' vc é mto fofo sabia?!Jake: eu? Erin: é bobinho, vem cmg?Jake: pra onde?Erin: nao pergunta, so me segue.
Erin e Jake se afastaram, indo até um pub, próximo dali. Entram e sentam perto de um grande aquario, e Jake fico fascinado pelo aquário. Acho q nunca tinha visto um rsrsrs.
Erin: ent me conte sobre vcJake: sobre min..hã eu so guitarrista =D~~ falou com um sorriso idiota~~
Erin: AVÁ, isso eu ja sei nehJake: fala vc primeiro entErin: ok, Filha do Osbournes chata, feiae apaixonada por vcrsrsrsrsok, a ultima parte foi exagero!Jake: TU É FILHA DO OZZY?Erin: fala serio q vc presto atenção na parte menos importanteJake: DO OZZY Q COMEU O MORCEGOErin: é, pois nehJake: nossa que foda meu, ele é simplesmente demaisErin: é ja sei disso sabeJake; ah foi mal, acho q vc ja canso de escutar o quanto o ozzy é o fodão, hã.. é.. qr dizer, sr. Ozzy, todo respeitoErin: rsrsrs' intendiJake: vc mora por aki ou esta de visita?Erin: n sei se vc viu, q meu pai ta fazendo um seriado, The Osbounres..Jake: sei sim, ja vi alguns episódiosErin: ent, eu preferi n participa e to morando aqui em los angles,com...é...nada.Jake: com..?Erin: GARÇOM
   Bem, estava tudo indo bem, mas mais uma vez a porra do telefone toca no hora errado. Axl, ligava para saber onde estava e com quem, n pode responde, e falou qualquer coisa desligando sem se despedir, Jake percebeu o clima, e perguntou se era meu pai, falou q sim e por sorte ele acreditou.
Erin: ei onde vc vai?Jake: volta com a banda nehErin: vem cá~~ Anotei meu numero em seu braço~~Jake: agente vai se ver logo neh?Erin: claro!, é so vc marcar eu vo correndoJake: Correndo?, pq? hã n intendi~~ le mongo ~~Erin: rsrs' como vc consegue ser tão fofo ?Jake: rsrs' vc que ta falando
Despediram – se, e Erin teve que voltar correndo para casa antes q Axl tivesse um piti. Chegando em sua casa, Erin olhou para os lados.. Erin : Axl? Cadê você?
Erin olhou o quarto e se deparou com ele jogado sobre a cama, dormindo feito um drogado..
Erin : Own.. Axl.. Acorda.. ~~ acariciava os cabelos ruivos dele..~~Erin : Axl..
Riu baixinho e se afastou.. Gritando .. Erin : AXL ACORDA
Ele na hora abriu os olhos e saltou sobre a cama, caindo no chão..
Axl : QUEM? HÃN? QUANDO?Axl : Ah.. Oi amor..
Axl se aproxima de Erin e da um selinho, tirando um fio de cabelo que se encontrava sobre seu rosto.. 
Axl : Porque demorou tanto?Erin : É.. A banda era ótima, então fizeram vários '' bis ''.. e.. acabou atrasado..Axl : Não minta pra mim..Erin : O meu ciumento! Você começou a rir, e ele continuava sério, intactoErin : Hey, seu bobinho.. Foi isso mesmo.. você desconfia muito..Axl : Sei sei..Erin : Tá, não acredita..
Erin o olha numa tentativa falha de imitar o gato de botas do shrek..Axl começou a ter um ataque de risos, e Erin, não se conteve e riu tambémlogo ele parou de desconfiar e voltar ao normal, enfim, dormiram juntos.. Erin e Jake se encontraram mais algumas vezes, mais devido aos varios shows dele, acabaram se afastando sem querer, o que também não durou muito, e assim como Erin e Danny, Jake, também entraria para sua vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brincando Com Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.