Garota Má escrita por Danielle


Capítulo 8
felicidade e descobrimentos


Notas iniciais do capítulo

gente espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216469/chapter/8

A minha vida nunca foi das melhores,meus pais viviam viajando e eu como sempre ficava sozinha,nunca entendi o por que do meu pai não se aproxima de mim,minha infância a única vez que ele mostrou seus sentimentos por mim,foi quando a minha mãe morreu de câncer ,ele passou o enterro todo ao meu lado ,mais isso durou pouco,logo depois ate os meus treze anos passei todos os meus aniversários com ele longe e distante ,a parti daí eu não mais liguei para ele,acabei por vê o mundo de uma forma diferente ,vi que a maioria das pessoas somente ficavam perto de mim ,pelo meu sobrenome e meu pai,o mundo se tornou totalmente cinza,não tinha amigos e os que ficavam do meu lado eram pessoas fúteis e mesquinhas que só se importavam com si próprias,ate o presente momento,quando me mudei para konoha pensei que iria ser da mesma forma,feliz engano,meu mundo se transformou quando eu o conheci,o jeito meio distante e frio,e ao mesmo tempo que te envolve de uma maneira que você não consegue explicar,meu mundo pouco a pouco ao lado dele e daquelas pessoas que para mim se tornaram importantes,e pude notar que o meu modo de pensar e agir os surpreendeu,tudo se transformou,saber que ele estará ali para o que eu precisar me cativou a tenta mudar o modo de eu ver tudo a minha volta e vê que finalmente eu não estava mais sozinha ele me faz sentir assim,todos eles me fazem sentir assim,uma pessoa “Especial”.

Eu parei para pensar em tudo, e vi que realmente eu estava me apaixonando por ele,e me odiei por isso,mais deixando isso de lado e me olhando mais uma vez no espelho,essa não sou eu,mais como previsto eu tinha que estar daquela forma.

Meu “pai” avia me avisado para não chegar atrasada na festa,sasuke me esperaria lá a pedido meu,não queria que ele tivesse a desagradável sorte de conhecer o senhor Haruno Sato,me encaminhei para a minha ferrari e fui a caminho da festa onde teria o desprazer de conhecer o amigo de infância do meu pai e o pai da minha possível paixão.




Eu já estava a algum tempo ao lado do meu pai e Itachi,eles conversavam com o contador das empresas Uchiha,eu estava entediado com tudo aquilo mais fingia prestar atenção na conversa,eu estava ansioso para ter sakura do meu lado,desde a festa eu não paro de pensa nela,somente de lembra daquele beijo eu me arrepio,pedi licença para o meu pai e irmão e fui ate a mesa de ponche,eu estava a todo o momento tendo que desconversa as moças que vinham ao meu encontro tentar puxar conversa,também quem não teria  com o caçula do império uchiha argh já to sentindo falta da sakura.

Senti que uma agitação começou na entrada deve ser mais um dos velhos que o meu pai convidou ,foi o que eu pensei ate que ouvir o meu pai dizer “quem é aquela ?”,me virei para vê quem era e me deparei com a sakura deslubrante.



Ela caminhou ate mim,e disse sorrindo

_boa noite senhor uchiha,sua acompanhante chegou.

Eu olhei para a sakura e falei

_ate que enfim pensei que ia deixa o seu acompanhante a mercê das outras que querem usurpa minha atenção

Ela apenas sorrio, e disse

_não de jeito nenhum,já pensou se vou deixa esse pedaço de ...quero de dizer pedaço não ,um caminho intero de mau caminho por ai

Eu sorri e disse

_venha quero que conheça meu pai e meu irmão

Eu estendi os braços e ela com gosto o pegou, e eu a conduzir ate onde meu pai estava,eu cheguei e disse:

_pai me desculpe interromper, mais quero apresentar minha acompanhante ,Haruno Sakura

_prazer senhor Uchiha

Ele sorrio para ela e, disse ao senhor que estava com ele

_sua filha e muito bonita saito meu amigo

Meu pai se afastou um pouco e logo pude ver um senhor ,maior que sakura,de cabelos avermelhados e alguns fios grisalhos,pose superior que nem a de meu pai e olhos de um verde mais escuro que o de sakura .
Ele sorrio e disse:

_e mesmo muito linda,puxou a beleza da mãe,mais seu filho também e bastante bonito fugaku e tenho certeza que puxou para a Mikoto.

_horas saito tenho credito também,mais diga sakura sabia que seu pai era meu amigo de infância?

Sakura sorrio e disse:

_não senhor soube a pouco tempo.

Meu pai sorrio e disse:

_este e meu filho mais velho Itachi

Ela olhou para Itachi e disse:

_prazer em conhece-lo

Lhe estendeu a mão,meu irmão depois que a cumprimentou disse:

_divirtam-se na festa ,sakura

E depois pedimos licença e fomos para a pista de dança,eu estava serio e sakura sorridente,meu irmão ficou nos olhando eu pude sentir,vi o brilho no seu olhar,ele criou enteresse na sakura,estava tocando uma musica lenta,passei minha mão em volta da cintura de sakura e ela colocou seu braços em volta do meu pescoço,um arrepio se alastrou pelo meu corpo,eu não entendo como ela tem esse poder meu corpo reagia a ela de uma forma inesplicavel  o cheiro de cereja que ela tem torna tudo mais intenso,queria sumi dali com ela e era o que eu faria,cheguei perto de seu ouvido e disse:

_sakura,vamos sair daqui?perguntei

Ela apenas balançou a cabeça afirmando,andamos ate a parte de trás do salão,e saímos pela saída de empregados,levei sakura para a praia que era a alguns quilômetros dali,ela sorria e corria entre as ondas,nesse momento eu parei para observa-la,o vestido preto em contraste com a lua e olhos dela,ela parou e caminhou ate mim,e perguntou:

_sasuke o que foi?

Eu sorri,e disse:

_sakura,se eu te disse que estou perdidamente apaixonado por você,e que eu só te tirei daquela festa por que eu tenho a certeza de que o meu irmão se enteressou  por você o que você diria?

_você ta dizendo que ta apaixonado por mim?

Eu sorri e balancei a cabeça afirmando.
Ela sorrio e disse:

_eu diria que sou a garota mais sortuda desse mundo por que o garoto mais lindo do mundo corresponde todos os meus sentimentos por ele.
Eu fiquei a olhando por um tempo assimilando tudo que ela tinha dito,logo depois de desperta do meu transe eu sorri ,passei minha mão por sua cintura e a beijei.ela correspondeu a altura,ele se tornou urgente,quando o ar faltou eu a olhei nos olhos e perguntei:

_já que você me corresponde ,você aceita namorar comigo?

Ela me olha e diz:

_ta falando serio?

_estou haruno sakura aceita namorar sasuke uchiha?

Ela deu o seu sorriso mais lindo e disse :

_sim ,sim ,sim aceito namorar você

Eu a levantei pela cintura e comecei a roda com ela ,ela sorria e dizia para eu parar,eu a desci e a beijei,a única garota que me conquistou por completo ,ela que se intitula uma “Garota Má”,mais e a minha garota má.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e isso comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Má" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.