Garota Má escrita por Danielle


Capítulo 18
Desmoronando e Decidindo


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora,eu estou passando por um momento'sem espiraçao',desculpem,ai esta mais um capitulo espero que gostem e boa leitura espero que nao me abandonem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216469/chapter/18

“Nossos olhos muitas vezes não podem vê o que acontecer no horizonte,e quanto mais chegamos perto, pensamos:’era melhor não enxerga’’.                                        (Mikoto Uchiha) .
[...]

Seis meses depois.....

Você já teve a sensação de ter o mundo que você tanto idealizou, onde viveu, onde você se tornou o ser que é desaparecer com umas simples palavras ditas ou até mesmo escritas?É a pior coisa que pode acontecer pode ter certeza!
Hoje é 21 de janeiro,meu natal foi ótimo,minha virada de ano também, e hoje era para ser o dia mais feliz da minha vida, pois faço dezoito anos, estou livre para viver minha vida e me dedicar a minha faculdade, mas como sempre o destino brinca comigo, nesse exato momento eu descobri que minha vida estava em um jogo de roleta-russa, e a arma já acertou não uma, mais varias pessoas que eu julguei um dia importantes para mim, e que enquanto eu estava com uma venda nos olhos meus pais e pessoas próximas eram sacrificadas,suspirei voltando a lê a carta ;

Hime


    Sei que a seu ver não fui o melhor pai do mundo, fui um completo idiota esse tempo todo, mas tive motivos para tais atos, você já tem dezoito anos já é uma mulher, mais saiba que sempre vai ser minha princesa, sinto dizer que sua mãe não morreu de câncer, na verdade ela foi assassinada quando estava no hospital, e esse foi um dos motivos pelo qual eu me afastei de você, todas as pessoas que eu tinha um contato grande estavam sendo mortas e eu não agüentaria te ver morre também, perdão se eu não te contei antes, você esta em perigo e todos que estão ao seu redor também, por isso te mandei para konoha as pessoas que mataram sua mãe estavam chegando perto, e o fato de você ter batido no professor somente foi o pretexto, eu já vou estar morto quando você ler isso, mais eu te digo agora que você tem pessoas importantes protege-as com tudo que você tiver, use todas as armas ,até mesmo a magoa para que elas não se machuquem,eu te amo,e se cuida, eu tomei providencias para que se você decidir parti você fique bem, a faculdade na Inglaterra já esta paga, se cuida e se você decidi manter essas pessoas perto, que você seja muito feliz!
                         Amo-te!

E as lagrimas desceram como cascatas, eu não queria acreditar que todo o desprezo do meu pai teve motivo e muito menos que mataram a mulher que eu sempre amei, sasuke entrou no meu quarto e me olhou, eu me joguei nos seus braços, e ele me acalentou como sempre, eu não queria acreditar que eu tinha que tomar uma decisão, se eu ficasse ‘eles’ se machucariam, e se eu fosse ele ia morre, eu poderia perde ele para sempre, respirei fundo e olhei para os olhos que tanto me faziam vibra, o negro que eu tanto amava, eu o beijei com sofreguidão, e ele correspondeu com a mesma intensidade,quando nos separamos eu disse no seu ouvido:


_Não importa o que aconteça, eu te amo!

Ele me olhou e disse:

_Eu também te amo, para sempre!


Respirei e me recompus, vou embora, mais esse ano com ele vai ser o melhor de todos principalmente por que vão ser os últimos momentos que vamos passar juntos e eu vou torná-los inesquecíveis.


Eu estava no escritório com a tia Mikoto e tio Fugaku me olhando, eu iria mostra para ela a carta e dizer minha decisão.

_Sakura, o que tem para nos dizer?

Tia Mikoto falou e eu a fitei e lhe entrei a carta do meu pai.
Ela e tio Fugaku a pegaram e a leram, logo depois me olharam sério tio Fugaku disse:

_Isso é verdade?O que diz nessa carta?

Eu acentir, eu os olhei e disse:

_Eu já tomei minha decisão, eu vou embora ao final do ano, e somente volto quando me forma, Mikoto eu queria que a senhora como minha representante na empresa com o tio Fugaku, sei que vai parecer egoísmo, mais eu não quero que o Sasuke ou os outros saibam disso, por isso, quando eu for embora não tentem justificar minha partida eu vou levar tudo que eles disserem.

Tia Mikoto me olhou e disse triste:


_tem certeza disso Sakura?Você vai conseguir viver longe das pessoas que você ama?


_Vai ser somente o tempo de eu conseguir prender ou até mesmo matar essas pessoas, eu vou falar com o agente da CIA que cuida do caso e..

Fui interrompida pelo tio Fugaku:

_CIA?Não me diga que a Yakuza que esta atrás do seu pai?

Eu balancei a cabeça em concordância,

_Eu  liguei hoje de manhã para a policia mais o delegado disse que esse caso era da CIA e eu vou entra em contato com eles ainda essa semana.

Tio Fugaku me olhou e disse:


_Eu cuido disso, Mikoto você sabe o que fazer né?

_Sakura você pode ir, que nós cuidamos de entra em contato com os agentes.

Estranhei, mais deixei para lá, eu só teria que me preocupar com isso depois,esse ano eu vou fazer tudo que eu tinha vontade de fazer começando com  participar de um racha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero a opiao de vocês bjs minna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Má" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.