Garoto Errado. escrita por AlgodãoDoce


Capítulo 3
Segredos.


Notas iniciais do capítulo

Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você ♫



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216467/chapter/3

* Enquanto Daniel estava com Klaus, tentando entender seus sentimentos, Julie estava conversando com Nicolas pelo celular. *


Narrado por Julie:


Novamente me sentia sozinha, Nicolas não estava do meu lado, como eu queria que ele estivesse. Ainda tentava entender porque Daniel agiu daquele jeito. Eu só fui responder a mensagem de Nicolas, mas também, não me importo se ele ficou irritadinho, estou muito feliz e não vai ser o Daniel que vai tirar o meu sorriso... Nicolas e Thalita terminaram, essa é a melhor noticia do mundo! Só faltava soltar fogos de alegria. Me levantei do gramado, já havia terminado de conversar com o Nicolas, fui para casa. Chegando em casa, estava totalmente intediada. Nada para fazer, resolvi ir até a edicula, podia achar o Daniel lá, ele estava precisando me dar explicações sobre seu jeito totalmente imprevisivel.

– Daniel?! Daniel... - Eu o chamava.

– O que houve Julie ... - Aparece Félix assutado com os meus gritos.

– Ahh, nada. - Eu ri. - Disculpa se te assustei. Você viu o Daniel ?

– Daniel... Não. Ele ainda não chegou, por quê?

Me sentei no sofá da edicula.

– Ele é um grosso...

– Novidade... - Reclama Félix, me fazendo rir. - Mas porque acha isso ?

– Nós estavamos no gramado... e então eu recebi uma mensagem de SMS do Nicolas... - Suspirei e dei um sorriso. - Ai Nicolas... Enfim. Ele simplismente se levantou e foi embora.

– Ai Julie, entenda o lado dele, ELE NÃO SUPORTA O NICOLAS !

– Mas... porque ?

– Não está obviu para você ? - Félix me lança um olhar estranho.

– Na verdade não, eu sempre me pergunto porque ele não vai com a cara do Nicolas.

– Pense comigo, Julie. - Félix se senta ao meu lado do sofá, como ele é sempre carinhoso, Félix pegou a minha mão. - Você e o Nicolas são muito amigos, certo ?

– Certo.

– Então o Daniel..... - Ele fez uma pausa, e acenou com a cabeça para que eu completasse a frase.

– Sente raiva.? - Completei.

Félix suspirou, como ele era sempre calmo e paciente, tentou me explicar novamente.

– Olha... - com a outra mão, ele toca o meu rosto de vagar. - Já viu como o Daniel fica quando o Nicolas está perto de você, e você começa a dar aqueles sorrisinhos...

– Na verdade, nunca reparei nisso.

– Eu já reparei. Ele fica com uma expressão de preocupação.... tristeza...

– Mas, porque?

– Você ainda não entendeu Juh? - Pergunta ele, dessa vez, acariciando meus cabelos.

– Não. - Fiz uma cara de taxo, Félix até riu.

– Não é tão difícil de entender... ele não gosta muito de mostrar seus sentimentos. - Estranhei a resposta de Félix.

– Sentimentos ? Tipo... os sentimentos naturais dele né? Raiva... Odio... ?

Félix acena com a cabeça dizendo ' Não ', Realmente, não estava entendendo nada.

– Vou te explicar de novo. - Admirei a paciência de Félix, tal dom que Daniel não tinha. Félix ainda segurava minha mão, e acariciava meus cabelos. - Ele tem... - Félix foi interrompido.

– Opa, o que tá rolando aqui... - Chega Martim com Débora na edicula, ele vê eu e Félix super proximos. Nos afastamos.

– Nada de mais. - Responde Félix, naturalmente.

– É melhor agente deixar os dois sozinhos... - Ouvi Débora sussurrar.

Ignorei o comentário de Débora, ele só sabe mesmo dizer besteiras, e ainda mais junto com Martim. Félix fez uma cara engraçada, ele também não estava gostando da situação.

– É, divirtam-se aí, pombinhos. - Deboxa Martim.

– Já vou indo. - Disse me levantando. - Tchau Félix.

– Tchau Juh.

Fui até o meu quarto, fiquei pensando no que Félix iria me dizer, AHHHH, porque diabos o Martim e a Débora foram atrapalhar...?

Daniel... não entendo porque você é assim... Me lembrei do que Félix me disse, do jeito que Daniel ficava ao me ver com Nicolas. Me lembrei de várias coisas que tinham acontecido, o CD que eu iria dar ao Nicolas, com a música mais linda composta por mim, Mas Daniel me impediu, porque? Porque ele me impediu?... Por causa dele, acabei perdendo a chance de ficar com o Nicolas na festa, e logo depois, ele voltou com a Thalita, ahh... aquela semana foi a pior semana da minha vida. COMO EU ODEIO O DANIEL!

Mas... ainda bem que ele e a Thalita não estão mais juntos; Sorri ao lembrar disso. Estou perdendo o meu tempo, preciso conquistá-lo. E ninguém melhor para me ajudar do que a minha melhor amiga, Bia.

Liguei para ela, Bia atendeu no segundo toque. A convidei para vir aqui em casa, mas ela estava um pouco ocupada, resolvi ir a casa dela. Já que era muito importante a sua ajuda.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto com Reviews! *-*'