Garoto Errado. escrita por AlgodãoDoce


Capítulo 29
É dificil te esquecer.


Notas iniciais do capítulo

Gente, disculpa se tá curto, é que essa semana é a semana do meu aniversário de 15 anos, to tão ansiosa, e vou ficar um pouco ocupada, mas mesmo assim vou postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216467/chapter/29

Estava paralizada, Acho que o Daniel adora mesmo me assustar aparecendo assim, do nada na edicula, e ainda me perguntando o que não devia. Daniel percebeu que Mannu segurava sua mão, ele rapidinho a soltou, acho que era por minha causa, parece que ele não quer que eu descubra sobre seu relacionamento com ela. 

- Hein? - Daniel insistia na minha resposta, o fitei com raiva.

- Não te devo satisfações. - Fui andando em direção a porta da edicula. Percebi que Daniel me seguia, me virei o encarei. Ele continuou andando em minha direção, quando Mannu o segurou pelo braço.

- Porque não deixa a viva em paz?! - Mannu pergunta enfezada. Bufei. 

- E porque você não toma conta da sua morte e não me deixa em paz?!. - Daniel dá um sorriso ciníco. Admito que adorei a resposta mau educada dele, porém, me virei e sai da edicula. 

Fui andando até a sala, liguei a Tv, precisava de uma distração, afinal, depois que vi os dois de mãos dadas, não resta mais duvidas, eles estão juntos. 

- Julie... - Daniel surgiu.

- Porque você insiste em me seguir hein?! 

Ele se sentou na mesinha do centro da sala e me encarou.

- Me diz, por quem você está apaixonada ? - Ele pergunta na cara-de-pau.

O encarei, e aumentei o volume da Tv, não queria discutir com ele então era melhor o ignorar.

-...Julie... - Diz Daniel, com uma voz doce e encantadora, não dei ouvidos e continuei assistindo Tv, porém, totalmente desinteressada. -...Julie... - Novamente aquela voz doce e insistente me chama, dessa vez, ele segura a minha mão, junto com o controle da Tv. - Apaixonada?

O fantasma me olhava profundamente. 

- Por quem ? - Ele sussurrava e continuava a me encarar, como se quisesse ler a minha alma.

- Você e a Mannu estão namorando, porque não me disse isso antes ? - Mudei de assunto e perguntei soltando minha mão.

Daniel suspirou.

- ... - Ele me olhava. 

- Isso é verdade. - Perguntei afirmando.

- É... - Ouvi ele sussurrar.

Me levantei rapidamente, Daniel continuava sentado na mesinha da minha sala.

- Sabe, essa garota é uma cobra! UMA COBRA! - Gritei, dando uns tapinhas em Daniel.

- Calma... -Ele tentava me segurar, mas não conseguia. Ele se levantou rapidamente, continuei dando leves tapas. - Julie... - Ele finalmente segurou minhas duas mãos, admito que me senti quente.

- Me solta... - Não me solta não.

Daniel não me obedeceu.

- Porque acha que ela é uma cobra? - Fiquei irritada com a sua pergunta, pois era a mesma pergunta que Débora fez na edicula, será que ninguém percebe que a Mannu não presta?!

Eu realmente não tinha nada para provar de que ela era uma cobra, afinal, ela só foi no meu quarto, me dar um aviso para eu ficar longe do Daniel, mas... pensando bem.... porque ela mandaria eu fazer uma coisa dessas? Insegurança de sua parte?

- Eu...eu não vou te responder porque... - Olhei para Daniel, o mesmo deu um sorriso torto, estavamos bem perto um do outro, quase perdi o dom da fala. - Porque... - Sussurrei. - Você não acreditaria. 

Ficamos em silêncio por alguns segundos. 

- Julie... - Daniel segurou o meu rosto. - Você se esqueceu de tudo? - Estranhei sua pergunta e o seu tom de voz. - Esqueceu nossas risadas, brincadeiras...- Ele faz uma pausa. - Beijos ? - Ele sussurra. 

- Não sei, acho que... sim, esqueci. - Daniel olha para o chão.

- Você, me esqueceu? - Ele pergunta.

Eu ia responder quando derrepente ouço um daqueles carros de músicas, justamente com a música ideal para o momento, no exato verso, na hora exata. 

'' Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer, e me diz porque eu gosto tanto tanto de você... Foi seu sorriso ou seu jeitinho de tentar me irritar.... ♪ '' 

Corei ao ver que Daniel riu com a música. É incrivel como acontece as coisas mais bizonhas nos piores momentos.

- Me esqueceu ? - Ele pergunta agora que o carro da música passou, e aquela música que simplismente respondia a sua pergunta parou de tocar. 

- Eu... - novamente fui interrompida, ouvi umas batidas na porta. 

- Droga... - Daniel reclamou.

Fui atender, dei um sorriso grande ao ver que Nicolas estava do lado de fora.

- Entra. - Disse abrindo a porta, ouvi Daniel bufar.

- Julie... Quero te fazer um pedido. - Nicolas segura a minha mão, meu coração disparou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews!