Garoto Errado. escrita por AlgodãoDoce


Capítulo 23
Conquistando?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216467/chapter/23

Narrado por Julie:


Corria pela minha rua, estava atrassada, felizmente Beatriz ouviu meus gritos e parou na esquina...

– Então, disculpa por ter atrapalhado... - Bia parecia estar muito arrependida.

– Relaxa amiga... Não tem problema.

– Não tem? Você viu como o Daniel me respondeu ? - Ela pergunta, abismada. - '' O estrago já foi feito... '' - Ela repete a frase dele. - Que grosso.

– Ele me mandou uma rosa hoje... - Suspirei, Beatriz me encarou assustada;

– O Daniel?

– É. - Afirmei.

– O Daniel te mandou uma rosa?

– É Bia, qual é o problema?

– Não sei não... é que ele não é do tipo ' Romantico. '

– É, mas ... ele mandou. - Fiquei um pouco confusa.

– Julie... o Daniel já disse que gosta de você? - Aquela pergunta me calou, fiquei pensativa, olhando para o longe, meus pensamentos malucos começaram.

– ... Na verdade, não. - Fiz uma cara de taxo.

– Huh...

– Mas... eu também estou confusa, não sei direito o que eu sinto.

Chegamos na escola, o sinal ainda não havia tocado, eu parecia estar em outra dimensão.

– Julie, tá viva?... - Bia estica a sua mão, me dispertando dos pensamentos.

– Ahh, aham.

– Olha, Não liga para o que eu disse... é que eu to um pouco, digamos 'Traumatizada' por causa de relacionamentos... - Bia explicava.

– Como assim?

– É que, se lembra do Théo? - Balancei a cabeça, Bia continuou. - Então, ele é assim... o jeito dele é igual o do Daniel, tirando a arrogância, e outros defeitos... Enfim, no final... ele não sentia nada por mim, e então terminamos. - Diz Beatriz, triste. - Mas, só fiz uma comparação, não é nada de mais, deve ser porque o Daniel é o tipo de gente fria e não gosta muito de mostrar o que sente, mas... ele gosta de você. - Bia sorriu. - Acho. - Ela sussurra.


Narrado por Daniel:


Eu ainda me perguntava quem havia mandado aquela rosa para Julie, nem percebi que eu permanecia no quintal de Juliana, ainda segurando a rosa e olhando para o longe, pensativo.

Minha velha disconfiança levantava um suspeito, o unico suspeito. Resolvi ir até a escola de Julie. Cheguei lá, a primeira coisa que fui fazer era ficar invisivel para Julie e Bia

Passeava pelo colégio, o lugar era enorme, estava bem dificil de encontra-lá, mas até aque a achei perto da cantina, em frente a quadra, fui andando, mas na verdade, eu não queria proucurar a Julie, e sim o infeliz que mandou aquela rosa para ela, Admito que fiquei curioso para saber o que as duas meninas tanto conversavam.

Fui chegando mais perto, fazia tempo que não ouvia a conversa delas escondido, estava até esquecendo o quanto aquilo era bom.

– Me conta amiga, como é namorar um fantasma? - Bia começa com suas perguntas chatas... Julie ri. Continuei ouvindo.

– É... sei lá, diferente. - Diferente?

– Porquê ?

– Ahh, Bia. O Daniel é um fantasma. - Julie suspira.

Olhei para baixo, parecia que Julie não estava feliz pelo fato de eu ser um fantasma... Mas, eu a amo. Estava me distanciando das duas, quando vejo o cretino se aproximar, resolvi voltar e ouvir o que ele iria dizer.

– ooi Julie. - Chega Nicolas.

Julie abre um sorriso, um sorriso lindo.

– ooi Nicolas!.

– Bia ;) - Nicolas a comprimenta também, Bia sorri torto.

– Como vai as duas princesas? - Nicolas pergunta.

– Otimas. - Julie responde por ela e pela amiga;

Senti um vazio dentro de mim, pela primeira vez, ficar invisivel para ouvir as conversas de Juliana não foi uma boa ideia... Aquele sorriso, aquele sorriso por ver Nicolas... um sorriso tão perfeito e apaixonante...

– Eu sou um fantasma... é diferente. Eu sei. Mas eu te amo. - Falei. O sinal tocou, até me assustei, Bia e Julie entraram para a sala, e foram seguidas por Nicolas, resolvi então, ir para casa.


Narrado por Julie:


A aula entediante de matemática me dava sono, felizmente as horas passaram rápidas, e a aula de matemática era a ultima do dia. Apoiava meu cotovelo na mesa, e com a mão, segurava o meu rosto, encarava o professor com cara de tédio total.

Nicolas olhava para mim, não havia esquecido do que ele tinha dito, que estava apaixonado por mim, aliais, pensava nisso todos os dias, Sorri para ele. Engraçado, enquanto o Daniel não diz o que sente por mim. Nicolas me faz lembrar todos os dias, que ele está apaixonado, e por mim.

– Julie... - Bia sussurra. - Acorda.

– Ahh... Disculpa, eu estava pensativa.

– Percebi.

Suspirei, acho que preciso acabar com esses pensamentos de uma vez.

– Professor, posso ir ao banheiro? - Perguntei, queria dar uma voltinha no colégio, para me distrair.

– Pode Juliana, só não demore.

– Tá. - Respondi, já me levantando e saindo.

Fui ao banheiro, lavei meu rosto, olhei fixamente para o espelho, e os pensamentos continuavam, decidi então voltar para a sala.

– Julie... - Ouvi uma voz me chamar, olhei para trás.

– Oi Nicolas. - Sorri. - O que faz aqui ?

– Ahh.. sabe como é, aula chata... precisava de um tempinho para me distrair. - Nicolas ri, eu ri junto.

Ficamos calados por um tempo, ainda no corredor da escola.

– E então... - Nicolas faz uma pausa e me olha. - Você gostou ? - Não entendi sua pergunta.

– Gostei do que?... - O encarei confusa.

Nicolas abre um sorriso lindo.

– Da rosa. - Meu coração disparou.

– Ahh, da rosa? - Fiquei nervosa.

– É, na sua caixa de correios. Fui eu que deixei lá.

– Ahh.. Foi? é... que... que bom, mas .... porque?

– Julie, já disse, eu vou te conquistar. - Ele segura minha mão, e beija o meu rosto. - Bom, preciso ir. - Nicolas vai andando, me deixando paralizada no corredor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?