Do You Love Me? escrita por Eloisa Carvalho


Capítulo 5
Capítulo 5 - Um coração perdido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216432/chapter/5

Terminei de falar com o Lou e fui para o meu quarto arrumar
as minhas coisas. Quando os garotos acordaram, queriamos aproveitar o sol lá fora, então resolvemos fazer ‘guerra de bexiga de água’. Coloquei um biquini por baixo da minha camiseta e fui com os meninos encher as bexigas de água. Fizemos dois times, eu o Niall e o Louis, contra Zayn, Harry e o Liam. Os garotos estavam sem camiseta, só o Niall que estava com uma preta. Se imagine na minha situação. Eu estava morrendo de calor, e não era por causa do sol.

Cada time foi para um lado do gramado em frente à casa, e
Anne fez questão de gritar ‘Já!’. Quando ela gritou, choveu bexiga para tudo que é lado. Quando acabaram as bexigas. Fomos pular no lago. Lógico o lago era ‘limpo’. Ficamos jogando água um no outro, e Harry me agarrou pela cintura, me levantou, e depois me jogou de volta na água. Foi bem divertida a nossa tarde. No final do dia, ficamos sentados numa toalha de mesa estendida no chão. Niall ficou tocando o violão e observamos o pôr-do-sol. Dei uma olhada discreta para Liam, mas parecia que ele estava ‘viajando’ longe. Me voltei para ver Zayn e Harry. Zayn estava disfarçando que não olhava para mim, mas eu percebi. Já o Harry trocava idéias num tom baixo com Louis. Para mim foi um final de tarde cansativa emocionalmente, eu estava dividida entre amores.

Voltamos para casa e tomamos um bom banho. Comemos hamburguer de janta, e depois fomos assistir filmes de terror. Para falar a verdade, eu morro de medo de assistir filmes de terror, mas quando se está com amigos, não sentimos tanto medo. Eu sentei entre o Liam e o Zayn. Niall colocou o filme, e nas horas de susto ou eu me agarrava ao Zayn ou ao Liam. Quando eu agarrava Zayn, conseguia ouvir seu coração bater mais forte, seus braços me cobrindo, e ás vezes até esquecia sobre o que estava com medo, do filme ou de estragar nossa amizade. E quando agarrava o Liam. Eu sentia o seu peito musculoso, seu calor me aquecendo, suas risadas das minhas caretas de assustada.

Quando resolvemos dormir, fui até a minha janela e fiquei
sentada um tempo observando as estrelas e a lua. Pensando no que destino previa para mim. E assim termina meu primeiro dia das férias com os garotos, um coração perdido no meio de outros corações, algo sem solução.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.