Do You Love Me? escrita por Eloisa Carvalho


Capítulo 41
Capítulo 41 - Do You Love Me?


Notas iniciais do capítulo

por favor... não gosto de encher o saco de voces mas,deixem review... é importante... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216432/chapter/41

A tarde passou, antes de anoitecer resolvemos fazer um jantar diferente, do lado de fora da casa, com uma fogueira acesa. Estavamos todos arrumados, colocamos bancos e cadeiras em volta da fogueira que o padastro de Harry estava ascendendo.

Tia Anne esquentou carne de hamburguer no forno, já que ninguém queria fazer na churrasqueira, mas do memso jeito estava bom. Depois de todo mundo satisfeito, Niall foi pegar o violão e ficamos cantando. Eu e o Liam ficamos deitados em vez de sentados, igual aos outros. (coloque este link http://www.youtube.com/watch?v=mpPTXXGBXBs ) Enquanto os outros cantavam, Liam começou a falar:

- já faz um ano...

- o que? – perguntei.

- que eu vim aqui da última vez... quero dizer, eu sei que viemos essas férias, mas eu e os garotos fizemos umas promessas para nós mesmos quando estávamos fazendo a mesma coisa que estamos fazendo agora... queríamos ser conhecidos pelo mundo inteiro, fazer sucesso em outros países, e olhe agora... tudo isso aconteceu... e parece que foi tudo ontem... tudo passou tão rápido que eu ainda não consigo acreditar que estou namorando com você...

- nossa... que consideração – falei séria, depois comecei a rir.

- não tem nada a ver... é só o fato de que eu não quero que as coisas passem rápido de novo... tenho medo de deixar passar cada momento com você, eu quero ter você para minha vida inteira...

- você me ama? – perguntei depois de uma longa pausa.

- mas é claro que eu amo! Por que a pergunta?

- nada não... só queria... ter certeza...

Liam ficou me encarando com uma cara confusa, depois voltou a observar o céu escuro, onde só as estrelas iluminavam.

Uma estrela cadente passou rapido, cortando o céu negro.

- Li, você promete? Promete nunca me esquecer? Mesmo que algo ruim aconteça?

- prometo!

- de coração?

- do fundo dele... por quê você está com essas perguntas estranhas hoje? – Liam perguntou.

- eu não sei! Eu me sinto insegura, tenho medo... medo de que o ponteiro passe mais rápido do que uma estrela cadente... medo de que nosso passado, seja apenas um passado, e não uma realidade... (agora troque de música, coloque “Moments” ou clique aqui > http://www.youtube.com/watch?v=_bEHipb2SNw ) eu quero ter certeza absoluta de que esses momentos que estamos tendo agora, não sejam passados em vão... levados por uma brisa qualquer, para um lugar qualquer... um dia vamos ficar velhos, e mesmo que não fiquemos juntos, não quero deixar de esquecer isso... vocês são a coisa mais importante para mim, eu não ia fazer nada da vida se não fosse vocês...

- não se preocupe, nunca vamos esquecer de você... você nos acompanhou enquanto estávamos no X Factor, você nos apoiava vinte e quatro horas por dia... – ele deu uma pausa -  você sabe que eu serei sua vida, sua voz, sua razão para ser meu amor... meu coração respira isso...

Meu celular começou a tocar (pode parar a música), era minha mãe:

- alô? Mãe?

- oi, filha! Queria saber como estava... você não liga!!

- ah, desculpa mãe! Eu esqueci comepletamente... desculpa!! Mas eu estou bem sim!! e
vocês?

- ah que bom! Estamos bem também! Rebeca quer ir no zoológico amanhã, pra ver os flamingos...

- ah, ela e a cor rosa... – dei uma risada – manda um beijo pra, ok?

- ok!

- tchau, te amo! Boa noite!

- boa noite, filha! Se cuida!

Desliguei o celular e depois eu e Liam ficamos de mãos dadas vendo as estrelas enquanto os outros cantavam. Eu fiquei em absoluto silêncio. As estrelas começaram a se mexer e formavam desenhos animados, eu estava me casando com Liam, fomos para uma casa grande, tivemos tres filhos, meninas gêmeas e um menino mais velho, eles brincavam com o pai no jardim, enquanto eu fazia o almoço, Niall, Louis, Harry e Zayn chegam com suas esposas e seus filhos para o almoço, o tempo acelera, estou num banco do lado de fora da casa lendo um livro, meus cabelos estão brancos, Liam senta do meu lado, me dá um beijo na bochecha e passa o braço por cima do meu ombro, Logan, nosso filho mais velho, chega com sua esposa e seu bebê, e Nicolle uma das gêmeas chega logo depois com o marido eSophie, a outra gêmea ainda está solteira...

Vi Niall da minha frente e ele falou “Bu!” e eu “Aaaahh!!”, dei um berro.

- vamos entrar, pequena! Está enchendo o saco esses pernilongos...

Ele me ajudou a levantar e entramos. Fomos direto dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor... não gosto de encher o saco de voces mas,deixem review... é importante... :)