Do You Love Me? escrita por Eloisa Carvalho


Capítulo 37
Capítulo 37 - OMG!


Notas iniciais do capítulo

por favor, deixem reviews ou comentem pelo meu twitter: @1_D_feelings! obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216432/chapter/37

Acordei com um barulho no meu quarto, sentei-me e vi que Luisa tinha derrubado o desodorante dela sem querer. Ela já tinha se arrumado. Fui ver que horas eram, dez horas da manhã.


- bom dia - disse eu bocejando - dormiu bem?

- bom dia! - Luisa respondeu - dormi sim! Eu estava muito cansada...


- nossa, eu também... - dei uma pausa- você espera eu me trocar antes de
descer?

Ela respondeu com um sim, e quando terminei, descemos juntas. Só as garotas tinham acordado. Dava para ouvir o ronco dos garotos lá em cima. Tomamos o café juntas e depois fomos assistir TV. Tia Anne apareceu um pouco depois. Disse 'bom dia' e perguntou se dormimos bem e foi tomar o café dela.

Depois de uma meia hora, a primeira alma viva masculina desceu as escadas. Era Harry. Seu cabelo parecia um ninho de rato e seus olhos ainda estavam tentando se abrir, pelo menos ele tinha trocado de roupa. Ele deu bom dia e foi para a cozinha pegar algo pra comer e depois juntou-se a nós.

Não demorou muito para que o resto dos meninos acordassem. Quando todos estavam bem acordados, resolvemos jogar um volei no quintal. Dessa vez Liam ficou no meu time, junto com Zayn, Harry e Perrie. O jogo só não foi legal porque a bola foi bem na minha cara. Por sorte não doeu tanto. No resto foi muito engraçado. Eram duas horas da tarde quando Anne chamou para o almoço. Agora posso dizer o que estava na mesa. Macarronada. Não preciso dizer o quanto estava bom...

Depois do almoço, o tempo fechou mas continuava quente. A chuva caiu e resolvemos brincar de pega-pega na chuva. No final da brincadeira, depois de muitas escorregadas, não sabia quem era quem, de tanta lama que havia no nosso corpo. Só sei que o cabelo do Harry passou de um ninho de rato para uma casinha de joão-de-barro. O banho foi de mangueira para não dar trabalho pra Tia Anne limpar a casa. Sendo que até ela brincou com a gente.

No fim da tarde começou a ficar mais frio. Todos já estavam de banho tomado, e começamos a jogar banco imobiliário, menos Niall e Luisa, que ficaram na sala conversando enquanto jogavamos na sala de estar. Como eu estava na ponta da mesa, conseguia de vez em quando dar uma olhadinha disfarçada na sala para ver como estava a situação dos dois. E quando passou a minha vez de jogar aproveitei o momento para dar uma olhada. Vi os dois se beijando. Eu achava os dois um casal fofo. Eu apoiava o Niall ter alguém e acho que Luisa foi a garota perfeita pra ele. Fiquei feliz por ver aquela cena. Quero dizer, fiquei feliz por saber que ele conseguiu alguém.

Não comentei disso para ninguém, mais tarde eu iria falar com ele. Terminamos o jogo e fomos jantar. Depois da janta não sabiamos o que iriamos fazer ou jogar. Harry deu a idéia de brincarmos de policia e ladrão, dentro da casa...

Ok! Começamos a jogar e cada rodada mudava as pessoas, não era um time, eu, Niall, Eleanor e Zayn como polícia e o resto ladrão, depois eu e Niall continuavamos e mais outros dois ou tres trocavam e assim ia. Então não deu para zuar com Liam no final da brincadeira. Acabamos relativamente cansados. Fomos tomar água e comer algo e chamei Niall de lado.

- OMG! Niall! Eu nem estou acreditando! – comecei.

- o que foi? – perguntou ele.

- você e Luisa se beijaram!!!

Ele fez uma cara de surpresa mas depois voltou ao normal.

- você ainda não contou aos outros né?

- não ainda não! – respondi – e não vou! Mas eu estou muit feliz por vocês dois!

Niall abriu o único sorriso maravilhoso dele.

- obrigado – disse el, abrindo seu sorriso, timido.

- mas quando você vai contar aos outros?

- talvez amanhã... hoje ainda estamos nos divertindo...

Dei um beijo na testa dele e abri um sorriso. Voltamos para o jogo e continuamos até Zayn torcer o tornozelo.

Perrie foi buscar gelo para ele, enquanto ele estava sentado no sofa gemendo de dor. Ficamos um tempo observando o sofrimento de Zayn, pois não sabiamos o que fazer, e resolvemos ir dormir porque já eram mais das duas da manhã.

Liam e Louis ajudaram Zayn a subir as escadas e depois todos subimos. Eu e Eleanor fomos as ultimas a subir.

- ei! Els! – chamei.

- sim?

- você gostou da Luisa? – perguntei.

- nossa! Nunca vi uma pessoa mais fofa que ela. eu conversei com ela hoje e ela é super simpática, engraçada. Boa de conversa.

- que bom! Eu também amei ela! E espero que todos gostem dela, porque Niall tem uma surpresinha amanhã... – falei um pouco mais baixo – só não espalha... falei pra ele que nõ ia contar pra ninguém! Mas você sabe! Menina precisa contar pra sua amiga!

Não sei se você acha isso estranho, mas eu considerava Eleanor minha melhor amiga!

- ok, então Mrs. Payne! – ela abriu um sorriso.

- muito bem, Mrs. Tomlinson, vamos dormir então.

E lá se vai mais um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor, deixem reviews ou comentem pelo meu twitter: @1_D_feelings! obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.