Do You Love Me? escrita por Eloisa Carvalho


Capítulo 30
Capítulo 30 - pontinho pontinho pontinho


Notas iniciais do capítulo

GENTE POR FAVOR, DEIXEM REVIEWS E SE PUDER AJUDEM A DIVULGAR!!! OBRIGADAAA DESDE JÁ!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216432/chapter/30

Chegamos em casa e fui pra cozinha comer uma banana porque
estava com um pouco de fome. Senti Liam segurando minha cintura e me puxando para perto dele. Ele começou a sussurrar no meu ouvido coisas que eu não posso contar, e mordeu meu pescoço. Pronto! Joguei o restinho da banana fora, que ainda estava na minha mão e começamos a nos beijar loucamente. Joguei ele contra a parede e tirei a camiseta dele. Continuavamos a nos beijar e ele me segurou pela bunda e me levantou, fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas por trás dele... sabe? Desse estilo assim: http://weheartit.com/entry/35183892 . Bom ele me levou até a sala e me deitou no sofá. Ele tirava a minha camiseta devagarinho e quando tirou por inteiro, reagi, peguei ele pela frente da calça jeans que ele usava, tirei o botão e abri o ziper, ele me ajudou a tirar a calça porque estava meio complicado, mas logo ele estava de cueca e eu, de calça e sutiã. Ele colocou a boca no meio dos meus seios e tirou o meu sutiã e depois jogou pra longe. ele beijava meu pescoço enquanto passava a mão nos meus seios, eu mordia a orelha dele e arranha de leve suas costas fortes e, de tanto orgasmo à flor da pele, rasguei a cueca dele sem machucá-lo. Afastei ele do meu corpo e o deitei, agora eu estava em cima dele. Beijei seus lábios, seu queixo, seu pescoço, seu peito, seu tanquinho, e segurei seu orgão genital. Estava bem alegre. Comecei a deslizá-lo com minha boca enquanto ele tirava minha calça junto com a minha calcinha. Ficamos completamente nus e, antes de começarmos a tão desejada ‘festa’, perguntei:

- você está com camisinha né?!

Ele pegou a calça dele, que estava do lado do sofá, e tirou da carteira a segurança para a nossa brincadeira.

- lógico que sim!

Ele sorriu e começamos.

Quando chegamos no limite, fomos tomar banho juntos. No banho,
ele começou a lavar as minhas costas, então me virei e olhei para os olhos dele, e gotas de água passavam na frente deles e eu falei:

- eu te amo!

Ele sorriu e respondeu:

- eu também te amo!

Nos beijamos e fomos dormir porque estavamos muito cansados.
Como havia esfriado um pouco, para deixar mais romantico, Liam perguntou se eu queria que ele acendesce a lareira. Disse que sim. Ele ligou e depois me ajudou as levar os colchões para a sala porque iríamos dormir lá aquela noite. Enquanto ele arrumava, eu perguntei se ele queria um chocolate quente ou algo assim. Ele aceitou o chocolate e não demorou muito para estar pronto. Aproveitei também, e peguei uns morangos que tinha na geladeira e fiz um brigadeiro, que o Liam amava quando eu fazia e dizia que só eu sabia fazer. Levei tudo para a sala e sentamos nos colchões. Liam sabe ser romantico. Eu deitei no peito dele e ele encostou a cabeça dele na minha. Ficamos conversando um pouco e quando eu vi, havia sobrado um morango com bringadeiro. Peguei e dei na boca de Liam. Ele comeu metade e deixou o resto pra mim.

- eu te amo! – beijei ele e levantei pra levar as coisas para a cozinha.

Quando voltei deitamos um de frente para o outro, e ficamos em silencio. Ele passou a mão no meu rosto e disse:

- eu não sei como não pudemos ter começado a namorar antes... você é tão linda, tão meiga, tão boa...

- boa em que sentido?? – fiz uma careta.

- boa de coração – disse ele rindo – e de cama também!

Ficamos rindo, dei um beijo de boa noite e me virei com a intenção de fazê-lo passar o braço por cima de mim. E como desejado, aconteceu. Dormimos em conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEMBRANDO: POR FAVOR, DEIXEM REVIEWS E SE PUDER AJUDEM A DIVULGAR!!! OBRIGADAAA DESDE JÁ!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.