Do You Love Me? escrita por Eloisa Carvalho


Capítulo 15
Capítulo 15 - Dessa vez é com Liam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216432/chapter/15

No dia seguinte, acordei parecendo uma arte do Picasso. Toda
descabelada. E como eu e Liam dormimos no mesmo quarto, não queria que ele me visse daquele jeito. Fui de mansinho até a minha mochila e levei até o banheiro. Peguei o pente, e para minha felicidade, meu cabelo ficou bonito, e dei uma escovada nos dentes. Coloquei a mochila no lugar onde estava e pulei na cama. Pouco depois Liam acordou e foi pra minha cama. Ficamos em conchinha, enquanto ele dormia eu fiquei acordada, mas até que consegui dormir alguns minutos ainda.

Acordamos com o celular do Liam tocando. Ele foi bem devagar
até a mochila dele pra desligar o alarme. Desligou e voltou pra minha cama. Mas dessa vez ficamos acordados. Ele passou o ombro por cima de mim e fiquei deitada no peito dele. Ele começou a falar:

- nossa, até acordando você é bonita.

- bom dia pra você também – demos um sorriso e nos beijamos.

Senti cheiro de torradas, e acho que Liam também.

- você vai tomar banho? - Lism perguntou.

- vou, mas pode ir primeiro.

- não, vai você, to com preguiça...

- ah, então ta bom.

Tomei um banho tão gostoso, que deu vontade de voltar a dormir. Coloquei a calça jeans e... esqueci de pegar a camiseta. Botei o sutiã e fui com a toalha por cima do ombro. Quando abri a porta, Liam estava agachado arrumando algumas coisas na sua mochila, mas ele estava só de cueca.

- ô mor! – falei alto.

- que foi? – disse ele – só por que estou de cueca?

- é... – respondi.

- ah, para de ser fresca.

Fiquei olhando para ele, e ele continuou:

- estou brincando só minha princesa – ele levantou e foi me abraçar.

Tentei me soltar. Mas ele continuava me agarrando. Nos olhamos,
 ficamos rindo por um tempo e começamos a nos beijar. E ficou cada vez mais quente. Ele tirou a toalha do meu ombro e começou a soltar o meu sutiã, enquanto beijava meu pescoço. Tentei resistir porque não estávamos na nossa casa. Mas não aguentei. Comecei a arranhar as costas dele de leve. Ele me jogou na cama e abriu a minha calça enquanto nos beijávamos. Estávamos de cueca e calcinha. Virei ele, e fiquei em cima dele. Comecei a tirar a cueca dele enquanto eu beijava o seu corpo.

Desculpa, mas não posso continuar.

Terminamos, e Liam decidiu tomar banho:

- nossa, finalmente resolveu tomar banho...

- ou você prefere que eu fique fedendo – retrucou ele.

Rimos e nos beijamos.

- só não demora – eu disse, enquanto dava um tapinha na bunda dele.

O café da manhã estava ótimo. Nos despedimos de Maura, ela
agradeçou a visita e a mensagem. Voltamos para o aeroporto e dessa vez, conseguimos lugares um do lado do outro no avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS POR FAVOR!!! QUERO SABER COMO ESTÁ INDO....