Do You Love Me? escrita por Eloisa Carvalho


Capítulo 10
Capítulo 10 - Um verdadeiro beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216432/chapter/10

Acordei com o sol batendo na minha cara e percebi que alguém
tinha trazido uma coberta para mim, ja que eu estava na varanda do meu quarto. Quando levantei da cadeira, esfreguei os olhos, e vi que tinha um cartaz no chão com uma foto minha e dos garotos fazendo caretas. Não era só uma, eram várias fotos que desenhavam só uma. Em cima estava escrito “te amamos, queremos você de volta!” e embaixo “assinado: Louis, Niall, Zayn, Harry e Liam”. Igual ao colar que eles me deram. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Quando desci para ver mais de perto, os garotos estavam dormindo no chão. A cena foi muito engraçada, porque quando abri o Niall ja levantou a cabeça e saiu correndo para me dar um abraço. Logo depois todos já estavam de pé fazendo uma fila para me abraçar.

- Jessy – começou Niall – por favor, não nos deixe.

- nos perdoe, por favor! – completou Louis e Liam no mesmo tempo.

Dei uma olhada para o Zayn e ele estava com um olhar triste.

- perdou sim, afinal eu não ia conseguir viver sem vocês! –
demos um abraço em grupo.

Quando todos entraram para tomar café, eu fiquei lá fora com o Zayn.

- Jessy, desculpa ter agido daquele jeito – disse ele meio inseguro.

- te desculpo sim, Zayn – falei – e eu sei que você não teve a intenção de dizer aquilo – dei um beijo na bochecha dele.

- agora eu sei que você gosta do Liam...

Aquilo me deixou um pouco em choque.

- é – afirmei – acho que está um pouco óbvio.

- um pouco não, muito – ele brincou.

Demos umas risadinhas e entramos. Depois do café ele resolveram ir para as suas casas arrumar as coisas. Liam foi o último a sair. Ele chegou perto de mim e disse:

- já faz um bom tempo que eu gosto de você – ele começou – eu
não amava mais tanto a Danielle, ela é super legal tal, mas eu prefiro você.

Ele olhou tão no fundo dos meus olhos, que parecia que ele estava acendendo um fogo dentro de mim. Mas não era um fogo ardente, era um fogo acolhedor. Ele segurou minha cintura, e encostamos nossos lábios. Agora sim, era um fogo ardente. Senti os braços fortes dele me apertando. Aquilo foi tão... tão... estranho e triste, porque eu sei que ia magoar o coração de umas certas pessoas, Zayn e Harry. Harry parecia ter desistido de me amar. Mas Zayn...

Quando terminamos o beijo ficamos nos olhando e ele disse:

- seus olhos são bem mais bonitos quando se olha bem de
perto, seus lábios são suaves, seus cabelo é macio, e seu corpo...

- para – interrompi ele – ja entendi.

Demos umas risadas, nos beijamos e depois ele me deu um beijo na ponta do nariz.

- mais tarde a gente volta, ok?

Afirmei com a cabeça.

- é, parece que deu certo.

Dei um pulo e me virei rapidamente para ver quem era. Niall estava atrás de mim.

- Niall! Desculpa ter feito isso com vocês.

- tudo bem – ele me abraçou e deu um beijo na minha cabeça,
como sempre, mostrando que ainda eramos amigos – e fui eu que tive a idéia de fazer aquela coisa ali no jardim.

- uhum sei...

- hahaha brincadeira, fomos todos nós. Queriamos te mostrar o quão importante você é para nós!

Mais uma lágrima brotou no meu olho. Eu sabia que eu não
poderia viver sem eles, ainda mais Niall. Olhando nos seus olhos azuis, falei:

- Niall, promete sempre ser meu amigo?

- prometo sim minha pequena – ele me beijou na cabeça, e continuou – mas por que eu não seria?

- por nada não, só queria ter certeza.

Nos despedimos, e combinamos de mais tarde, fazer alguma coisa, todo mundo junto. Cheguei no meu quarto, abri a gaveta e peguei o colar. pus no meu pescoço e sabia que estava tudo bem de novo. mas não sentia cem por cento tudocerto não, tinha alguma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.