Cada Lembrança sobre Você escrita por PunkRockerGirl


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21642/chapter/1

 

 

O contrário do amor não é ódio, é indiferença, porque se você odeia você ainda se importa

D.M

Hermione lia aquele bilhete pela quinta vez, ela estava sozinha em seu dormitório, era um domingo e fazia sol, a maioria dos estudantes provavelmente estariam aproveitando aquele dia nos jardins, afinal não era todo dia que o sol brilhava tão bonito no céu. Ela pegou o embrulho que, até então, jazia encima de sua cama desfeita, um laço vermelho prendia um papel da mesma cor, rosas desenhadas no papel só fez a raiva da garota aumentar, abriu o embrulho com certo receio, o que poderia ter ali dentro? Isso ela só saberia depois de abrir. De dentro do embrulho vermelho ela tirou uma caixa de musica “você gosta muito de musica não é? , Gosto! Mas gosto mais de você. “ , Ela respirou fundo, tudo fazia lembrar ele, e a lembrança da tarde no jardim foi despertada com aquele presente. Hermione abriu a caixinha de musica, ela sorriu contra sua vontade,  mais lembranças foram despertadas. A castanha soltou a caixinha de musica encima da cama e sentou, pegou o bilhete e leu mais uma vez, a caligrafia era tão bonita quanto o dono dela, e os momentos que eles passaram juntos eram mais bonitos ainda. Hermione só se deu conta quando sentiu as lágrimas descerem por seu rosto, “você fica tão bonita quando chora”, ela secou o rosto rispidamente, não gostava do efeito que ele tinha sobre ela, milhares e milhares de lembranças que faziam o coração da castanha bater mais e mais forte por quem definitivamente não merecia. “ Elas dariam tudo para estar no seu lugar.”

-Elas dariam tudo. – Ela gritou para o vazio.- Mas eu não, você não merece , nunca mereceu, eu odeio você!

“ Você se importa não é? Se eu te deixasse o que você faria?” Ela podia ouvir a voz dele em sua cabeça, podia ver aquele sorriso que a fazia ficar mais alterada, ela o odiava, tinha que odiar.

-Eu não preciso de você Malfoy.- Ela disse num sussurro quase inaudível.

“Você vai sofrer se eu for embora, eu conheço você Granger, eu sei muito bem como você é, fui penetrando cada vez mais na sua vida, e você não sabe nada de mim.”

 - Cala a boca! Você não sabe nada sobre mim, você não me conhece Malfoy, vai embora de uma vez, não vai fazer diferença, eu não preciso de você. – A essa altura, as lágrimas desciam descontroladas, Hermione amassou o bilhete e jogou no chão, como ele podia fazer aquilo com ela? Como?

“Eu sou seu vicio não é?“

-Não, você não é.

...

“Você tem seus amigos, eu não faço diferença, é isso que você quer dizer, não é?”

“-Não, Malfoy, eu te amo, eles são meus amigos sim, mas você é meu namorado.”

-Namorado? Você ficaria mais feliz namorando o Potter, estou certo não estou?”

“-Claro que não!”

“Você não precisa de mim.”

...

Ele foi embora, essa era a realidade, a infeliz realidade que ela tinha que aceitar, um ultimo bilhete antes de partir.

“Você não precisa de mim, não me procure mais, eu não vou te procurar.

O contrário do amor não é ódio, é indiferença, porque se você odeia, você ainda se importa.

D.M “

- Você está feliz agora Malfoy? – Ela suspirou e pegou a caixinha de musica.- Você é que não precisava de mim. Nunca precisou, você era o meu vicio, eu respirava você, e agora o que restou? Eu te amo, sempre amei, mesmo quando dizia que não, eu nunca deixei de te amar.

Como ela não iria procurá-lo? Como iria vê-lo todos os dias e não falar com ele? Não abraçá-lo, como iria ver o cara que ela tanto amava com outras garotas? Ela estava morrendo aos poucos. Mas a decisão fora tomada por ele sem nem ao menos consultá-la, “ eu não queria me apaixonar por você”. É, ela não queria se apaixonar.

 

“- Você me disse uma vez que queria  ver o pôr do sol.- Ele sorriu para ela enquanto dizia aquelas palavras, a voz rouca sussurrava em seu ouvido a deixando arrepiada, um sorriso carinhoso surgiu em seus lábios.

- Você se lembra de tudo.- Hermione disse enquanto acariciava o rosto do loiro. Ele era tão diferente quando não estavam brigando, a mascara que ele usava, a mascara de um Malfoy, não estava presente em momentos como esse, tantos momentos vividos pelo jardim, momentos passados no lago negro, todos esses momentos ele era apenas Draco, o cara que amava aquela garota ali na sua frente, independente de seu sangue ou casa, aquilo era o verdadeiro amor.

- Tudo que tenha a ver com você.- Ele a corrigiu rindo e beijou sua testa. Ela sorriu.

- Eu te amo.- Ela sussurrou. Ele nada disse, apenas a beijou.“

Mas ela se apaixonou, infelizmente ela se apaixonou, e agora era tarde pra voltar atrás. “Eu me apaixonei.”

...

“Não me peça pra te esquecer.- Hermione gritou com os olhos já cheios de lagrimas.

-Eu não estou pedindo, só não quero que você me procure, é muito simples Granger.- As palavras frias feriram a castanha, o olhar que ele mantinha sobre ela , como a voz, era frio e indiferente. Isso a machucou.

- Como você pode ser assim? Não se deixa de amar de uma hora para outra Draco, o que está havendo com você?- Por mais que ela insistia, por mais que tentava afeta-lo com suas palavras, Hermione não conseguia, Draco se mantinha impenetrável.

- É simples, eu nunca te amei.- Ele sorriu,  a essa altura Hermione já não conseguia controlar o choro.

- Eu te odeio Malfoy.- Essas foram as ultimas palavras antes de Hermione sair correndo deixando Malfoy ali sozinho.

- Às vezes a mentira é o melhor remédio.- Draco suspirou e colocou as mãos no bolso.- Isso você deveria ter aprendido comigo, Granger.- E caminhou de vagar até o castelo.”

...

Existe sim diferença entre o amor e o ódio , Malfoy, ainda que não sejam opostos, e que ambos sejam sentimentos fortes, amor era o que eu sentia por você, e ódio, bem, ódio e essa raiva que me consome só de lembrar seu nome, posso não ter esquecido você, mas agora eu lembro de você não com aquele amor que chegava a ser doentio, agora eu tenho ódio, ódio de tudo que você me disse naquela manhã , ódio de ter me apaixonado por você, tenho ódio de um dia ter te conhecido.

 

....

“- Me diga Hermione, o que fez você gostar de mim?“

                 Eu pensei que com você seria diferente, eu percebi o quanto você me faz falta, mas eu não vou me lamentar, eu vou ser forte, o tempo cura tudo, até mesmo um grande amor.

 

 

      One of these days maybe your magic won't affect me”        (Talvez um dia sua mágica não me afete mais.) FIM

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!