A New Clow Card escrita por guiko-kun


Capítulo 4
(Final) Capturando a carta.


Notas iniciais do capítulo

A hora chegou, a captura da carta, e... uma coisa que acho que quem leu daqui para trás ja deve desconfiar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216416/chapter/4

Eriol – Me desculpe, Syaoran. Más esta tarde e é bom andarmos juntos...

Syaoran – Não se preocupe. Temos que evitar contato intimo e fazer aquilo na hora certa...

Eriol – Sim, você tem razão... Más... Não devíamos praticar uma vez antes?

Syaoran – Eriol! Vamos fazer apenas uma vez! E será para tirar a carta de você.

Sakura, Tomoyo e Kero estavam bem atrás dos dois escondidos esperando que algo acontecesse, os três já sentiam que algo iria acontecer,Kero estava mais perto, pois é o menor entres eles e escutava oque eles diziam.

Sakura – Você vai filmar isso?

Tomoyo – Vou! Hehehehehe...

Kero – Sakura...

Sakura – É o Kero no walktalk. Oi Kero! Como esta as coisas?

Kero – Sakura, Eriol não parece infectado.

Sakura – Tem certeza? Os dois estão parados.

Kero – Eriol comentou em beijar Syaoran para ver se não vai ser ruim, más ele não parece infectado, a presença não esta nele ainda. A presença esta...

Sakura – Tomoyo?

Tomoyo – Sakura...

Sakura – Kyah! Tomoyo! Pare! Pare,Tomoyo!

    De repente,Tomoyo começou a subir em cima de Sakura querendo beija-la, Tomoyo estava completamente descontrolada, Sakura não conseguiu tirar Tomoyo de cima de dela. Tomoyo foi se aproximando violentamente e Sakura começou a gritar.

Eriol – Você ouviu alguma coisa?

Syaoran – Só estou ouvindo você falando sobre nos beijar agora.

Kero – *Tenho que ajudar Sakura*.

Kero foi rapidamente escondido até onde Sakura e Tomoyo estava, quando chegou lá, começou a dar tapas na cara de Tomoyo e a chamou varias vezes até que ela saiu do efeito dacarta.

Kero – TOMOYO!!

Tomoyo – ÃH? Não me diga que... Eu fiz aquilo de novo?

Sakura – Si-Sim...

Tomoyo – Desculpe! Desculpe! Desculpe!!

Sakura – Calma Tomoyo! Foi a carta e não você!

Kero – Olhem!

Eriol estava se aproximando de Syaoran lentamente e syaoran estava cada vez mais assustado, a carta agora estava agindo em Eriol.

Eriol – Syaoran... Vamos nos beijar para depois fazermos melhor.

Syaoran – Não Eriol! Nós Não podemos fazer isso agora...

Eriol começou a se aproximar de Syaoran cada vez mais, Syaoran estava paralisado e não sabia oque fazer. Eriol foi se aproximando mais, mais, quando chegou bem perto de seu rosto...

Sakura – Todos estão preparados?

Tomoyo – Sim! Que emocionante! Eriol e Syaoran!

Kero – Estou pronto!

Sakura – Esta quase... Quase...

   -------

Syaoran – Eriol...

Eriol continuou se aproximando até que aconteceu oque todos esperaram, Eriol beijou Syaoran. Syaoran ficou apenas parado enquanto Eriol ia aproveitando o beijo passando a mão em seu corpo até que...

Kero – AGORA!!!

Sakura – Vamos pessoal! Olhem! A carta!

Tomoyo – Vou começar a filmar!

    Os três apareceram e correram em direção a Syaoran e Eriol vendo a carta Clow aparecer atrás de Eriol. Era uma mulher com roupas intimas cor rosa e magra. Sakura correu em direção a ela junto com Kero, fez seu ritual de invocação do cetro das estrelas e começou a insultar a carta, nervosa, a carta começou a agarrar Sakura e Sakura invocou sua carta de vento para tira-la de perto de Sakura, Tomoyo estava em uma distancia razoável para não ser atacada pela carta filmando os movimentos de Sakura. Eriol invocou seu cetro da lua para ajudar Sakura, Syaoran invocou sua espada e foi para cima da carta, más, a carta imobilizou Syaoran e Eriol invocou uma magia que atacou a carta e a tirou de syaoran, Sakura então invocou o vento novamente para tentar agarra-la más, nada adiantou. A carta então começou a controlar Eriol e o fez atacar Syaoran que ficou ferido, quando Eriol foi para cima de Sakura, Sakura invocou a carta do escudo e se protegeu dos ataques de Eriol, Syaoran então teve uma ideia e a gritou para Sakura.

Syaoran – SAKURA!!! A CARTA DO AMOR!!!

Sakura – Isso! AMOR!!!

     A carta do amor começou a ficar em volta de Eriol e o tirou do controle da carta, Eriol então saiu do controle e invocou sua magia contra o inimigo e então conseguiu imobilizar a carta.

Syaoran–AGORA!!!

Eriol – Sakura! Diga a mesma coisa, só que não diga “volta” diga “vire” e no final diga “Eu o selo em uma carta Clow”!

Sakura – OK! VIRE A FORMA HUMILDE QUE MERECE! EU O SELO EM UMA CAAARTAA CLOOOWW!!!

    O cetro de Sakura começou a agir transformando o inimigo em carta, e sucesso! Todos conseguiram oque queriam.

Tomoyo – SAKURA!! Você conseguiu! Você selou a carta!

Kero – EBAA!! Você conseguiu! Sakura conseguiu!!!

Syaoran – Nós conseguimos, não é?

Kero – Sim, como quiser! Moleque beijoqueiro!

Syaoran – Ora Seu!! Você vai ver quem é o beijoqueiro!

Eriol – Finalmente o desastre parou de acontecer! Sakura conseguiu mais uma vez! Parabéns Sakura!

Sakura – Ah não digam isso... Todos vocês me ajudaram! Syaoran, Eriol, me desculpem más, nós tínhamos que vir atrás de vocês para ver oque iria conteçer.

Syaoran – Não gostei de vocês terem nos seguidos. Más, foi bom vocês terem feito isso...

    Todos comemoravam muito naquela rua escura e deserta, depois todos voltaram para casa de Sakura e começaram a comemorar mais vendo Sakura vestir as roupas que Tomoyo fez, Syaoran e Tomoyo ficaram bem vidrados em Sakura e Eriol e Kero ficavam observando Sakura e conversavam sobre oque passaram neste dia agitado. A partir dequele momento os quatro não tiveram mais problemas com carta alguma, até agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

è isso... Espero que tenha gostado, duas coisas que eu devia ter feito... Postar essa fic como oneshot e colocar menos Yaoi e mais Yuri... Más pra mim é a mesma coisa, Yaoi é Yaoi e Yuri é Yuri! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Clow Card" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.