A New Clow Card escrita por guiko-kun


Capítulo 1
A carta


Notas iniciais do capítulo

Sakura sente uma presença estranha pareçendo familiar, conversa com yukito e começa a ver coisas estranhas na escola...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216416/chapter/1

   5 meses após o ocorrido das cartas clows, Sakura saía de casa normalmente com seus patins indo atrás de yokito e seu irmão que normalmente sai antes que Sakura, enquanto Sakura ia rapido com seus patins uma coisa estranha aconteceu...

                                                     Sakura pov's

   Eu estava bem rápida com meus patins quase não vendo oque havia em minha frente até que senti algo estranho...

  Sakura - Ué? Esse sentimento... Uma... carta Clow?

  ?????? - Sakura!!

  Sakura - Ãh? Yukitooo!

  Yukito - Sakura! Estou... Sentindo presença!

  Sakura - Yue! É uma carta Clow!

  Yue - Sakura! Parece ser uma carta Clow mesmo! Vamos! Eu desconfio do que seja isso!

  Sakura - OK!

   A presença estava fraca e eu duvidava muito sobre oque poderia ser... Será mesmo uma carta Clow?

   Continuamos nosso caminho para a escola e então Yue começou a me explicar tudo oque desconfiava...

  Yue - Sakura... Estou desconfiando de que seja uma carta Clow criada pelas pessoas, a magia do mago Clow, quando Eriol, a reencarnação do mago Clow esforçou muito os seus poderes contra você, deve ter espalhado uma parte de seus poderes e a magia deve ter criado alguma carta de acordo com algo que viu aqui nesta cidade. Só precisamos selar a carta e ela será sua! Então, vamos ter que ir atrás dela!

  Sakura - Então... Parece que agora resta mais uma carta para ser capturada?

  Yue - Não! Agora você terá que transforma-la em carta selando sua magia para o bem, ela foi criada, más, não uma carta, e sim somente sua magia e consequências.

  Sakura - Hum... Parece algo diferente. Como vamos fazer isso?

  ?????? - Sakura- chan!!

  ??????? - hey! Sakura!!

  Sakura - Syaoran! Tomoyo! Como vocês vão?

  Syaoran - Você não vai acreditar! A escola esta tendo problemas de...

  Sakura - Problemas de?

  Tomoyo - Sakura! Agora a pouco vimos uma garoto agarrando outro garoto! Isso nunca aconteceu aqui!

  Sakura - Ãh? Um garoto... Agarrando outro?

  Syaoran - S-S-Sim! Foi muito estranho! E são garotos normais que não se interessam tanto assim um pelo outro! Muito estranho não acha?

  Sakura - Hm... Eu também tenho uma noticia que pode ter haver com oque aconteceu...

  Syaoran - Oque? Diga!

  Sakura - Uma outra carta Clow esta a solta! Só que não é uma carta Clow exatamente, é uma criação do mago Clow que tem que ser selada em uma carta, nós só temos que descobrir oque tem essa magia e temos que acha-la também!

  Tomoyo - Você esta sentindo ela por aqui?

  Sakura - Esta cada vez mais forte... Pode estar por aqui...

  Syaoran – Vem! Temos que entrar. Já esta na hora de ir para a aula!

  Sakura – Ok! Vamos!

   A caminho da sala de aula, ninguém viu nada igual que Syaoran e Tomoyo, até que chegamos na sala de aula, algo estranho começou a acontecer, Eriol olhou para nós três com uma cara feliz que parecia adorar nos ver chegando na sala de aula, ele se aproximou e olhou direto para Syaoran e já foi o cumprimentando com um abraço bem forte.

  Eriol – Meu amigo Syaoran como foi seu dia ontem?

  Sakura – é... Oi Eriol...

  Eriol – Diga Syaoran! Foi bom o seu dia ontem?

  Syaoran – Fo-Foi...

  Sakura – Eriol?

  Eriol – Você esta bem Syaoran? Esta doente? Machucado?

  Syaoran – Não... Eu estou otimo...

  Sakura – ERIOL!!!

  Eriol – AH! Oque é isso? Não vê que eu estou conversando com meu amigo Syaoran? Então...

  Tomoyo – Ele esta sobre o efeito que os mesmos garotos de antes. E agora o Syaoran esta metido nisso...

  Eriol – Hum... Olá pessoal! De repente senti vontade de falar com o Syaoran...

  Sakura – É uma carta! Uma carta Clow! Você não esta sentindo ela?

  Eriol – Agora que você disse sim... Ela esta aqui na escola. Temos que procura-la!

  Tomoyo – KYAAH!

  Sakura – Tomoyo! Você me deu um susto! Oque houve?

  Tomoyo – Vou poder te filmar capturando mais uma carta! Estou tão ansiosa!

  Sakura – Hoe? Ah sim, Tomoyo eu já imaginava...

  Eriol – E você tem sorte por que vai ser uma aventura e tanto!

   Nosso professor foi entrando e todos iam sentando em seus respectivos lugares, Syaoran atrás de Tomoyo, Tomoyo em meu lado e Eriol atrás de mim.

   No intervalo, todos caminhavam normalmente e nós fizemos um piquenique para conversarmos sobre a carta que estava a solta.

  Sakura – Yue me disse que não é uma carta exatamente, é uma obra descontrolada de sua magia, Eriol.

  Eriol – Sim, eu imaginei. Parece que uma parte de minha magia acabou se descontrolando no dia em que lutamos, Sakura...

  Syaoran – Eu ouvi falar de meus pais que a magia do mago Clow é tão grande que não é controlada completamente. Esta é umas das causas de que o mago Clow utilizou sua magia para criar as carta Clow.

  Eriol – Sim, Syaoran tem razão. Então se é uma obra de minha magia, teremos que acha-la e Sakura terá que sela-la em uma carta.

  Sakura – Más... Eriol. Você não pode simplesmente desfazer ela? É a sua magia!

  Eriol – Não é mais minha magia, ela só faz parte, más já deixou de ser minha magia... Como Yue te disse, é uma obra de minha magia descontrolada... Eu não posso mais ter contato com ela. A única chance é selando ela. Nós vamos ajuda-la Sakura, Não se preocupe.

  Syaoran – Sim, estamos todos com você!

  ?????? – AAH! Oque é isso Sya! Pare!

  Syaoran – Olhem! Aquela garota esta...

  Sakura – EI! Pare com isso! Oque você esta fazendo?

  Sya – Hm... Meu deus, me desculpe, Tina! Eu de repente senti... Vontade de te agarrar...

  Tina – Ãh? Como você de repente pode sentir uma coisa dessas? Somos amigas e não...

  Sya – Desculpe! Não sei oque houve...

  Tina – Desculpe pela confusão... Vamos Sya! Esqueça isso e nunca faça isso de novo!

  Sya – Esta bem...

  Syaoran – Será que isso é alguma coisa da sua magia descontrolada?

  Eriol e Sakura – Sim!

  Sakura – A presença estava muito forte! Oque acabou de aconteçer tem a haver com a magia descontrolada de Eriol!

  Eriol – Então se nós transformamos ela em carta ela vai ser a carta da...

  Eriol e Sakura – A CARTA DA SEXUALIDADE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Que carta é essa? Como é que eles vão resolver este problema?
Um segredo.............. Leia e descubra!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Clow Card" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.