Ryden Exists escrita por thisistherealryanross


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216415/chapter/3

No dia seguinte, Ryan resolveu ir mais cedo para a escola. Quando chegou, encontrou Spencer e Jon conversando no pátio.


– Ei, olha quem chegou! - disse Spencer, olhando para Ryan

– E aí, tudo bem?

– Tudo, e vocês?

– Nunca estive melhor

– Ah, claro, Ryan conheceu...

– Spencer!! - Ryan o interrompeu

– Desculpe.

– Tudo bem.

– Qual é, Ryan, sou seu amigo, pode me falar. - Disse Jon

– Não é nada demais.. Outra hora eu te conto.

– Hey, Ross!

– Oi, Brendon

– Tudo bem?

– Tudo. Brendon, esses são Jon e Spencer, meus amigos(seus também, agora)

– Prazer

– Eu conheci Brendon ontem, deixei algumas folhas caírem e ele as encontrou. É nosso vizinho, Spencer

– Legal

– E então, Brendon, está gostando daqui? - Jon perguntou

– Sim, aqui é incrível

– Bom, para mim nenhuma escola é incrível - todos riram - mas realmente essa daqui é boa. Que bom que você gostou, seja bem-vindo.

– Obrigado - Brendon sorriu. - Bom, eu vou para o pátio lá de dentro. Ryan, quer vir comigo?

– Claro. Nos vemos depois, meninos.

– Ok - Spencer disse, acenando. - Gostei do garoto

– Eu também. E aposto que Ryan gostou dele mais do que nossa sala inteira gostaria - Jon comentou, rindo


Os dois amigos conversavam felizes no pátio, até chegar uma garota com cabelos pretos, curtos e com olhos gigantes


– Oi, sou Sarah Orzechowski

– Oi, sou Brendon Urie

– Ryan Ross. - disse para a garota, que o ignorou e virou seus olhos para cima, se é que aquilo era possível para ela, que tinha olhos muito assustadores.

– Você é novo aqui, Brendon?

– Sou

– Seja bem-vindo. Se quiser eu te mostro a escola.

– Obrigado, mas Ryan já me mostrou.

– Ah...- disse Sarah, com cara de quem queria matar Ryan. - E você tem namorada?

– Escuta, Brendon - disse Ryan, se levantando da pedra em que estava sentado - eu vou sair daqui para que vocês possam conversar melhor.

– Ryan, espera!

– Brendon, deixa ele ir. Vem, vou te apresentar para minhas amigas. - Sarah puxou o garoto pelo braço, contra sua vontade.

– Elizabeth, Katie, esse é o Brendon

– Prazer - disseram as duas

– Oi. Escuta, Sarah, eu tenho que ir, a gente se vê depois, tchau!


Brendon saiu às pressas e percorreu a escola inteira tentando achar Ryan, mas não foi bem-sucedido.

O sinal havia tocado e Brendon correu para sua sala, na esperança de encontrar Ryan, mas ele não estava lá. Havia faltado a primeira aula, a segunda e a terceira. Na hora do intervalo, Brendon procurou Spencer e Jon para perguntar se eles sabiam o que tinha acontecido.


– Hey, garotos! Vocês sabem onde está o Ryan?

– Não, eu vi que ele não foi nas aulas e achei estranho, mas não sei o que houve. Ele não estava com você?

– E estava, mas depois chegou uma garota falando comigo, e estava sendo descortês com Ryan, então ele foi embora e não o achei mais.

– Ah, já entendi... - Spencer disse, olhando para Jon. Era óbvio que Ryan havia ficado com ciúmes. - Se acalma Brendon, vou mandar uma mensagem pra ele.


                                 "Onde você está?"


– Se ele responder, me avisa. Até depois


Spencer não obteve resposta. Nas outras aulas, Ryan também não estava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou beeeeeeeem curto, mas de agora em diante eu começo a postar capítulos mais longos.