Um Novo Campista escrita por Lucas Santos


Capítulo 1
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

esse mais um capitulo... demoro um poucão mais saio bjs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216400/chapter/1

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

—Leon acordo num quarto com um pouco de gente.

—ja acordo! Que bom você nos deu um susto e tanto-dizia Carolay uma campista dela.

—prazer meu me nome e Carolay di`sant sou filha de Poseidon do chale 3. e você quem é?

—E..e..eu sou Leon franca,que dizer Leonardo franca so que eu prefiro leon sou filho de mariana franca meu pai eu nunca conheci. Vocé tem quantos anos carolay? -Eu tenho 15 e você leon? -Eu também tenho 15. -leon fico olhando carolay mesmo com o vista meio embasada ela era loira com os cabelos levemente ondulados,branca,olhos,verdes iguais os deles so que mais claro e não passava de 1,57 de altura,leon podia fica olhando pra ela o dia todo mais ele tinha que te umas esplicações do que estava acontecendo com ele,e por que carolay era filha de poseidon? Ele entendia de mitologia grega sabia que Poseidon era o deus dos mares,portador das tempestades,criado dos cavalos etc. Mais não era possível carolay se filha de Poseidon penso leon.

—vocé falo que e filha de Poseidon certo? -certo por que? -Poseidon o deus dos mares?

—sim o próprio e provável mente você também e filho de algum deus do olimpo. -eu filho de um deus qual? -não sei mais iremos descobri logo por enquanto você ficara no chale de hermes os que não conhecem seus pais vão para la,ate seu pai olimpiano o reconhece como filho. aqui no acampamento os chales são divididos por seus pais olimpianos cada um com o seu próprio chale nos chales você tem irmão,os que dividem o chale com você que. -vocé tem alguem dividindo o chale com vocé? -eu não eu so filha de um dos três grandes os três grande são Zeus,Poseidon e Hades. O resto são deuses menores. -se eu fo um dos filhos de um deus menor oque vai acontece? -hum... vocé vai ir pro chale do seu pai oras... agora vamos que quiron que fala com você você pode anda? -claro que sim... leon se boto de pé com um pouco de dificuldade mais conseguiu anda saindo do chale ele caminho com carolay ate a casa grande ele passo por campos de morango e uma arena onde tinha vários campistas lutando,escalando e atirando arco e flecha. -bem vindo Leonardo franca sabemos da sua historia sinto muito pelos ferimentos. Mais por um lado foi bom agora vocé esta aqui e ficara bem! Quero que sente do meu lado no almoço ok? Carolay acho que vocé já pode ir treina com os outros. -ta certo. Obrigado Quiron... tchau leon ate o almoço. E carolay deu um beijo na bochecha de leon e se foi andando. Leon na mesma hora corro. Quiron percebendo começou a ri e se foi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? espero que sim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Campista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.