Esquemas Do Gênio escrita por Melody


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216396/chapter/1

Ter um bebê nunca foi algo que realmente era importante para Sakura, muitas vezes sim, o pensamento estava sempre presente.

Com 25 anos, ter um bebê não foi a primeira coisa em sua lista de afazeres, ela ainda tinha muitos anos para começar a tentar, mas essa mentalidade foi interrompida quando todas suas melhores amigas decidiram engravidar.

Ao mesmo tempo.

- Vocês estão todas planejando isso ao mesmo tempo, só para me deixar de fora?" 

Ela perguntou, três pares de olhos se entreolharam, então se viraram para ela.

- Claro que não, Sak.

Tenten respondeu, dando-lhe um sorriso, seu orbes chocolates brilhantes.. Todos as três foram brilhantes...

- Você tem certeza?

Ela questionou:

- Porque eu me sinto muito deixada de fora.

Ela estava com ciúmes. Quero estar grávida tambémEla pensou.

- N-não pense assim, Sakura-san.

Hinata gaguejava.

- Sim, testuda, não é como se você não tem um homem para fazer um bebê! Vamos lá, você tem Sasuke Uchiha enrolada em seu dedo. Eu tenho certeza que vocês podem fazer um monte de bebês sem problemas.- Ino disse, um pouco alto:

- Ele deve ser um animal na cama! - Ela terminou.

Sakura corou, sendo amiga de Ino por mais de 15 anos, ela ainda não se acostumou com o tom usado para a rudeza de sua amiga loira. Era demais.

- Ino, pare com isso. Sakura pode morrer de muito sangue correndo em sua cabeça! -Tenten comentou, rindo levemente.

As quatro meninas têm sido melhores amigas desde a escola primária, passando pela puberdade, as primeiras datas, namorados, tristezas, tudo junto. Tudo, até mesmo casamento. As quatro são casadas, aparentemente para engravidar juntos não vai estar na lista de coisas que fazemos juntosSakura pensou amargamente.

A rosada suspirou:

- Eu não sei se Sasuke-kun está pronto para um bebê, nos casamos ano passado. - Ela compartilhou.

Ino bufou

- Testuda! Tenten e Neji se casaram há um mês, olhe o quão rápido eles trabalham.

Foi a vez de Tenten corar,

- Calma Ino.

Disse menina, que deu de ombros:

- Eu estou falando a verdade.

Antes de seu argumento continuar, o telefone da casa tocou e Tenten pegou. Alguns minutos mais tarde, a mulher de cabelos castanhos colocou o telefone de volta e suspirou:

- Hina, seu pai quer que você, Naruto, Neji, e eu para jantar hoje à noite.

Hinata assentiu timidamente, ela estava nervosa, seu pai não sabia sobre o bebê ainda.

Tenten sorriu compreensivamente.

- Está tudo bem, não se preocupe Hinata, Neji e eu estava pensando em contar a sua família ao mesmo tempo, para lhe poupar stress. - Ela explicou.

- Obrigada. - Disse sorrindo.

Ino suspirou, fazendo com que três pares de olhos fossem em direção da mesma.

- O que há de errado, Porquinha?Sakura perguntou.

Shikamaru disse que ia me pegar agora, temos que anunciar a notícia aos nossos pais, que estúpido preguiçoso - Ino rosnou:

- É melhor ele não ficar conversando com aquela cadela da Temari. Se não eu juro que mato meu marido. - Uma voz na porta interrompeu seu discurso: Você é mulher problemática, eu nem sequer cheguei perto da Temari.

Órbitas azuis de Ino brilharam, ela se levantou e correu para ele

- Shika-kun!! - Deixando seus amigos com um rápido "Tah tah"

As três mulheres com uma gota; típico.

Sakura foi a primeira a se recuperar, suspirando, ela se despediu, sentindo-se como uma estranha em um quarto com suas melhores amigas grávidas.

Sasuke e eu vamos ter uma uma boa conversa à noite. Ela pensou, com a mentalidade em juntar o assunto com outra coisa.

Inconscientemente, suas duas melhores amigas trocaram sorrisos diabólicos.

-X-x-x-

Três dias se passaram, sem uma palavra sobre bebês de Sakura, mas hoje era o dia. Ainda era cedo, apenas 10. Eu posso fazer issoEla pensou, virando-se para o marido que estava lendo sobre algumas folhas sobre a cama.

- Sasuke-kun... - ela começou, se aproximando.

- Hn? - Disse o homem, levantando uma sobrancelha.

- O-O que você acha sobre ... patos?- Ela perguntou, batendo-se por fazer uma pergunta tão estúpida.

Sasuke olhou para ela:

- Eles estão lá. Você está bem? - Ele perguntou, ela o ignorou, tentar novamente.

- O-O que você acha sobre; - mas sua pergunta foi interrompida pela campainha. Ela suspirou, mas antes que ela pudesse se levantar para atender a porta, Sasuke se levantou. 

- Eu vou.

Ela balançou a cabeça e observou-o sair da sala. Eu não posso fazer isso! Ela pensou, mentalmente puxando seu cabelo.

- Sakura, - sua voz de veludo a tirou de seus pensamentos.

- Sim?

- Kiri está aqui.

Ele respondeu, seguido de uma risada pequena e antes que ela percebesse, uma menina de quatro anos, já estava segurando seu braço.

- Tia Saki! - Ela deu uma risadinha.

Sakura sorriu amplamente, Kiri era filha de Itachi, tinha quatro anos, hiperativa, anjo adorável que amava a tia e o tio.

- Eu fiz uma coisa!- A menina de cabelos corvo gritou, puxando Sakura para a sala.

Lá, Itachi e Sasuke estavam tendo, o que parecia ser, uma conversa importante, mas parou bem quando a viu. Me pergunto o que eles estão dizendoEla pensou desconfiada, mas foi cortada.

- Ahh, Sakura, como você está?

Kiri foi enrolando-a para levá-la ao longo de um tempo.

- Desculpe me intrometer. - Seu cunhado-disse, sorrindo. Disse mulher devolveu o gesto, - Oh não! Você não está se intrometendo em tudo, eu amo Kiri. Ela respondeu, olhando para a menina.

Ela riu e puxou-a tia de uma pequena caixa sobre a mesa.

- Olha, olha, eu fiz isso ontem com o Grammy e eu guardei para você! - Kiri disse, abrindo a caixa e tirar um bolo pequeno.

Sakura riu e tomou a sobremesa de chocolate,

- Meu bem, parece deliciosa." Ela comentou, com brilhos nos olhos esmeralda.

Sem que ela soubesse, ônix orbs foram observá-la atentamente.

-X-x-x-

Sakura sorriu amorosamente, acenando para os dois Uchihas, quando eles entraram em seu carro, a caminho de casa.

Ela fechou a porta da frente e caminhou lentamente até o sofá.

- Estou cansada! - comentou ela, debatendo-se no sofá, ao lado do marido.

- Aa. Nunca Aquela menina me cansa - Ele comentou, puxando sua esposa em seu peito. Ela deu uma risadinha, é isso, pensou.

- Sasuke-kun?- Esmeralda encontrou-se com ônix: - O que você acha sobre de crianças? - Ela perguntou.

- Crianças?

- Sim, crianças. Bebês. - Ela esclareceu, sentando-se ao ver sua expressão melhor.

Ele sorriu.

- Eles são legais.- Ele respondeu.

Ela hesitou, Você já chegou até aqui terminá-lo Sakura.Ela pensou, batendo-se mentalmente. 

- Bem, o que você acha de ter um? - Ela questionou, orgulhosa de não gaguejar.

Seu sorriso aumentou quando ele a puxou para um beijo macio e amoroso.

- Eu pensei que você nunca pediria. - Ele murmurou.

Ela riu, contente de que ele parecia querer um tanto quanto ela.

- Agora a parte divertida.

Seu marido sussurrou, pegando sua mulher no colo, indo para seu quarto.

-X-x-x-

Três semanas depois, Sakura foi declarada grávida, de gêmeos.

Quando foi anunciado em um jantar de família, Itachi sorriu,

- Eu estou assumindo o plano meu irmão tolo pouco para usar Kiri e seus amigos como isca funcionou?

Sasuke rosnou:

- Cale a boca, Itachi!

Sakura estava confusa.

- O quê?

Mikoto, Fugaku, e Kiri apenas assestiram em silêncio, comendo seus jantares.

- Meu irmão idiota, seu marido, veio com esse plano para fazer você querer ter filhos, fazendo todas as suas amigas dizer que elas estavam esperando, ao mesmo tempo, a começar a minha filha para vir a jogar com freqüência, era tudo parte do seu esquema. 

Orbes esmeraldas encaixados aos de seu amante ônix.

Sasuke se encolheu, esperando um soco rígido ou palestra, mas, surpreendentemente, nunca aconteceu, em vez disso, sua esposa riu e lhe deu um beijinho na bochecha.

- Você é tão estúpido. Você poderia apenas ter pedido, querido!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que você achou? Eu realmente amo reviews, sabe...Hehe * Gota *