Coloring The Life - Um Restart Na Vida escrita por Leeh Lanza


Capítulo 5
Talento+Restart+Guitar Hero+Carisma = Amolecer


Notas iniciais do capítulo

aai gente, obrigada por todos esses reviews, e por estarem gostando da Fic ! Se quiser me ajudar a construir o enredo da história segue @_Leeticia_M e me dêem sugestões. PAOSKAPOSPOSAKS . Amo muito vocês s2'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216363/chapter/5

É. Lanza tinha me lembrado da minha mãe. OK. Esqueci da promessa e me fechei de novo. Eu estava com uma dor de cabeça horrível, e não conseguia ficar no meio daquela baderna, que era dentro daquela van.

- Sério. - murmurei - preciso ir pra casa.

- Por que? - Koba olhou para mim.

- Estou morrendo de dor de cabeça. - Pressionei meus dedos contra minha cabeça.

- Tem alguém na sua casa? - Lanza se sentou ao meu lado.

- Não. - Suspirei, sentindo aquele perfume doce do Lanza.

- Então você vai ficar aqui com a gente sim ! - ele passou o braço pela minha nuca.

Ou, ou, ou.  Esse Pe Lanza acha que já é íntimo é? Empurrei seu braço delicadamente, e fui um pouco para o lado do Koba, que brisava. Ele percebeu o que eu quis fazer e foi para o fundo da van.

- Apple. Apple, hey Apple ! - ouvia o Thomas falar no fundo.

Cara , eu amava muito esse vídeo. Comecei a rir e o Koba foi na minha onda.

- Ah Thomas, vai catar apples da amazônia vai. - Virei para trás tentando dar um patada, mas não deu muito certo.

Todos riram, inclusive ele. Ah só um esforço vai? Ah não vou me derreter por essa bandinha ! Ou será que sim? Ai DROGA !

- Aun. - apertei as bochechas do Thomas

Lanza parou de rir na hora.

- Passou sua dor de cabeça, Manuella? - ele disse empurrando Thomas para trás

- Sim. - Pe Lu ficou atrás do Pe Lanza e apontou para ele, apenas mexendo os lábios. "Ciumento!" , revirei os olhos

Ele nem me conhece. Como ficaria com ciúmes? 

- Nós chegamos né? - eu apontei para a janela, onde meninas batiam na van, com suas roupas coloridas. - Se eu quiser um marca texto já sei onde vir pegar.

- Ei. Não vou considerar isso como uma ofensa. - Pe Lu pigarreou.

- Considere o quê quiser, Pedro Lucas. - eu olhava pela janela.

- Vem aqui Manuella. - ele entrelaçou meus braços nos seus.

-Ou , ou, ou ! O que você pensa que está fazendo, Lanza? - dei um tapa na mão dele.

- Calma. - Ele fez uma careta. - Á não ser que você queira ser quase morta pelas fãs e sair quase pelada...

- Mas elas nem me conhecem ! 

- Mas você está com a restart. - Pe Lanza colocou a mão para fora da janela, que foi agarrada por várias fãs

- Tudo bem então né. - Fiz uma careta ao ver Lanza oferecer o braço de novo.

- Vou abrir a porta. - O empresário Alertou.

Vários gritos foram ouvidos de fora, e a banda quase sumiu no meio das fãs enlouquecidas. As fãs de olhavam de um jeito estranho, pelo fato de eu estar com o braço entrelaçado com o de Lanza. Não sei como não vomitei.

Foi bem o que Lanza tinha dito. Até MINHA roupa estava rasgada. Entramos no hotel, e consegui ouvir meu celular tocar.

- Ok Lanza, já estamos aqui dentro. - fiz uma careta e soltei meu braço.

Atendi o celular, era a Alícia.

- ACABEI DE TE VER NA TELEVISÃO! - Ela gritou

- O QUÊ? - Gritei de volta, mas furiosa. Thomas olhou para mim fazendo uma careta.

- De braços dados com o Lanza. Tô sabendo hein?  - Ela me desafiou.

- Depois eu te explico isso. - imitei o barulho de qem está vomitando e grudei no vidro da porta.

Cara, eu não tinha prestado atenção. Tinham VÁRIAS câmeras apontando para o hotel.

- Manuella, vem, vamos subir ! - Thomas chegou atrás de mim.

Desliguei o celular sem falar tchau para a Alícia e acompanhei a caixinha de lápis de cor.

Pegamos o elevador e paramos no décimo quinto lugar. Os garotos foram dançando e rodando pelo corredor inteiro, até Thomas e Lanza entrarem em um quarto e, Pe Lu e Koba entrarem em outro. "Deus. O quê eu fiz pra merecer?" pensava para mim mesma.

- Vem cá, Manu. - Thomas apareceu na porta de novo.

- Cara ! Essa "TV" é boa pra gente jogar hein? - Vi Pe Lanza Admirando a televisão pregada na parede.

- Já deixaram as malas aqui. - Thomas apontou para a mala.

- Espera, do que vocês estão falando? - Sentei em uma das camas, não sou nem um pouco folgada.

- Guitar Hero. - Pe Lanza colocou a mala gigante do meu lado.

- Ah cara. - soquei a cama e os garotos olharam incrédulos para mim. - EU AMO ESSE JOGO!

Pe Lanza sorriu. Abriu a mala, de onde tirou duas guitarras, e jogou uma para mim.

- Joga enquanto nosso empresário não vem com o resto das papeladas. - ele sorriu e conectou tudo na televisão.

- E você, Thomas? - Olhei para ele mexendo numa mala verde.

- você acha que eu jogaria guitar hero com mais o quê? - ele tirou a bateria do guitar hero de lá e colocou sobre a mesa que estava praticamente de frente para a televisão.

Passamos um bom tempo jogando, no expert, até que o empresário da Restart entra com uma mala de escritório no quarto 

- Manuella, por favor... - O empresário me chamou da porta.

Foram mais perguntas, até eu topar. Dentro de dois meses eu estaria recebendo o dinheiro e poderia pular fora para tentar outro emprego, já que eu estaria mais conhecida.

- Bom gente, tudo acertado, então. Falou, até domingo. - Ia entrando lá para pegar minha mochila, e planejava voltar só no domingo, que teria show de noite.

- Espera Manuella, fica aqui ! - Pedro disse antes que eu pudesse pgar minha bolsa.

- é, Manu. Dorme aqui. - AI DEUS, EU MEREÇO ISSO? SÉRIO? Cadê minha faca para me matar, quando eu preciso.

- Mas eu nem trouxe troca de roupa. - "Digam então pode ir ! " "Digam então pode ir ! "

- Eu te empresto uma camiseta, deve ficar feito um vestido pra você. - Thomas tocava a "bateria" do guitar hero.

- Não, deixa. Eu peço para a minha prima me trazer umas roupas. - O quê foi que eu disse?

Peguei meu telefone.

-Alô, Alícia? 

-  fala, emo. 

- me traz umas roupas pra mim por favor?

-  Quê?

- Você sabe em que hotel os coloridos estão.

- vou aivsar a recepcionista pra deixar ela entrar. - Pe Lanza sussurrou pegou o interfone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!