Um Sonho Em Londres. escrita por Lara


Capítulo 1
Mas que é esse menino?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216346/chapter/1

Último ano na escola, formatura, oque ganhar de presente? Finalmente esse dia chegou, era como pensava Bruna.

Bruna era uma menina muito estudiosa, simpática, alegre, por mais que abalassem ela, estava sempre com um sorriso em seu rosto. Bruna não tinha muitos amigos, mas os que tinha eram verdadeiros. Ela estava terminando o 3º ano do ensino médio, queria uma viajem de presente, todas suas amigas iam viajar, óbvio que ela também queria. Seus pais toparam dar a viagem pra ela, Bruna combinou com suas duas melhores amigas, Clara e Lucia, pois elas decidiram ir viajar para Londres.

O dia tão esperado da viajem chegou, Bruna ja estava com suas malas prontas, só estava pela espera da mãe de Clara. Sua mãe fez milhares de recomendações a ela, e ela somente concordava com a cabeça. Clara chegou junto com Lucia, a mãe de Clara buzinou e Bruna começou a correr deseperada com as malas, deu um beijo em sua mãe e em seu pai, e a última coisa que a sua mãe falou:                                                                                                        -Va com Deus, e boa sorte por la, a mamãe e o papai aqui te amam, pequena. Bruna envergonhada acenou e entro no carro.

Chegaram no aeroporto, se despediram da mãe de Clara e entram no avião, Lucia estava emocionada, pois nunca tinham andado de avião. Foi uma longa viagem e elas finalmente chegaram na cidade de Londres. Desceram do avião e foram pegar um guia para chegar até o hotel, pois Clara sabia falar inglês perfeitamente. As meninas foram para hotel, ficaram no quarto 215, chegaram no quarto e Lucia foi direto ao banho, Clara e Bruna foram desfazer as malas. Como elas chegaram de tardezinha Bruna e Clara também tomaram banho e foram descansar.

Amanheceu e as meninas desceram para irem tomar café, Clara estava muito emocionada ja a esta hora da manhã, pois ela tinha muitas esperanças de conhecer os meninos que ela mais gostava, os meninos da banda One Direction, Lucia curtia, mas não era muito chegada, mas Bruna nunca tinha nem se quer ouvido falar. Clara muito emocionada diz: -Meninas, imaginem se eu realizo meu sonho de conhecer os meninos da 1D. Lucia sem animação, responde:                                                                                                               -Nossa, você seria a pessoa mais feliz desse mundo cara!                           Bruna também desanimada diz:                                                                               -One direction? Quem são essas pessoas? As meninas somente olham assustadas para ela e não respondem.                                                           Bruna sem ter oque dizer responde:                                                                        -ok, vamos dar uma volta, esta um dia lindo, vocês não acham? As meninas concordam, mas antes preciso ir ao mercado aqui em frente, esperem só um momento! As meninas sobem, e Bruna vai ao mercado, Bru se atolando nas balas, quando ela vira e ve um menino muito lindo, olhos azuis, cabelo loiro e com um lindo sorriso, ela se distrai e acaba derrubando seus doces logo em cima dele. Muito envergonhada ela responde:                                                       -Oh, desculpa! Eu estava destraida.. Eu, ai descul... Ele a interrompe e responde:                                                                                                               -Não foi nada, como é o seu nome? Ela muito envergonhada responde:              -O meu é Bruna, mas você pode me chamar de Bru, e o seu? - O meu é Niall, mas meus amigos e as minhas meninas me chamam de Nini. Ele responde. Então, ela muito envergonha responde:                                                                 -Ok Nini, eu preciso ir agora, minhas amigas estão me esperando!                       -Tudo bem, nos vemos por ai. Ele responde com um lindo sorriso estampado no seu rosto.

Bruna chega no seu quarto muito emocionada, querendo contar tudo para suas amigas, mas só que ela não imaginava quem era o Niall, ela contava, mas as meninas também não faziam ideia de quem ela estava falando!








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Em Londres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.