Lágrimas e Chuva escrita por iced seika


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21634/chapter/2

Levanto da cama, decidida a tomar uma séria decisão, me suicidar. Sim, porque ficar sem você é a mesma coisa que não viver.
Chego até o banheiro, abro o armário, e me deparo com tua escova de dentes. Na mesma hora lembro do dia que você estava de cama, com dengue, lembra?
Cuidei de você como se fosse um bebezinho, te dei banho, escovei os teus dentes, te dei comida na boca, mesmo você falando que conseguia fazer isso.
Ah sim, amor... E aquela vez que cortei meu pulso? Você brigou comigo, eu comecei a chorar, você me abraçou e me fez prometer que nunca mais faria isso de novo, e fez curativos nos cortes.

Um mês depois desses cortes, tentei me matar, após uma briga que tivemos.
Você me ligou, me deu um puxão de orelha, e eu disse que tava tudo bem, e percebi pela tua respiração que você tava chorando.
Volto a olhar pro armário, e desisto da idéia de me matar, você não gostaria que eu fizesse isso.
Resolvo andar pela casa, entro no teu escritório, e vejo uma foto nossa em cima da mesa.
Era a foto mais linda que tinhamos, recordação daquele dia no shopping, amor! Lembra da cara da faxineira que estava limpando o banheiro e viu que estavamos nos beijando? Eu ainda lembro do que ela falou: " Jesus, toma conta". Rimos muito, e até hoje, acho que ela gostaria de estar ali no meio da gente. Mas, você toda ciumenta, não iria ela deixar entrar no beijo. Como se eu fosse deixar!

Lembro do seu ataque de ciúmes, quando uma antiga ex me ligou, pra desejar feliz aniversário, acho que você só não falou tanto, por causa da data, senão... Foi horrível, mas nada nem ninguém conseguiria acabar com nossos três anos de namoro assim, a troco de nada.
Eramos extremamente fiéis, e isso era lindo! Uma não saia sem a outra, a não ser em casos de viagens a trabalho.
Você era minha anjinha, que me protegia em noites chuvosas, como hoje. Mas, hoje é diferente, você não está aqui pra me proteger, então, acho que vou ter que aprender a enfrentar meu medo, né?

Sei que você vai estar comigo, apesar de tudo. Nem a morte irá nos separar, lembra? Prometemos isso, na nossa primeira viagem juntas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas e Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.