Lágrimas e Chuva escrita por iced seika


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21634/chapter/1

Mais uma tarde se foi, junto com milhares de lágrimas, que insistiram em escorrer pelo meu rosto.
Como você pôde fazer isso comigo???
As gotas de chuva batem na janela, e me fazem lembrar daquele dia que estavamos juntas, chovia muito e você me protegeu, cuidou de mim...
Todos diziam que formavamos um casal perfeito, eu nunca duvidei disso, e acho que você também não.
Quase impossível de acreditar que você foi embora, e levou meu coração junto. Não só meu coração, mas meus sentimentos, minha paz.
Não posso mentir, você era única pra mim, sempre será minha baixinha linda.

Deito minha cabeça sobre o travesseiro, as lágrimas voltam a apostar corrida pela minha face, já não sei mais qual foi a vencedora.
Amor, lembra aquele dia que caí de bicicleta? Pois é, não senti dor alguma, mas realmente foi engraçado. Sua cara de preocupação é linda!
Também me lembro do dia que me ensinou a nadar, acho que nunca ninguém teve tanta paciência comigo.
Sempre adorei o jeito que você me acordava, mordendo de leve minha bochecha, mas nunca quis dar meu braço a torcer, você sabe como as arianas são...

Nossa! Acabo de lembrar do primeiro dia que estavamos morando juntas! Resolvemos fazer um bolo, lembra da bagunça? Joguei um ovo no seu cabelo, e você me jogou farinha de trigo, depois, conseguimos colocar o bolo no forno, limpamos a sujeira e fomos tomar banho. Lavei teu cabelo com o shampoo que você mais gostava... Deixamos o bolo queimar, e morremos de rir quando os vizinhos chamaram os bombeiros, lembra amor?
Lembro de como você fazia de tudo pra que eu não te visse chorando, e realmente, nunca vi. Mas como te conheço, sei que teus olhos ficavam mais claros quando você chorava. Isso você não podia esconder de mim.

"Você é o mais perto que posso chegar do céu"

Só você realmente me conhecia, sabia o que eu ia falar, só pela minha expressão, sabia o que estava pensando, só pelo meu sorriso.
Sinto tanto tua falta, minha criança grande.

Não sei como vai ser a partir de hoje, morar sozinha em nossa casa, suas coisas não me deixam te esquecer.
Acabo de voltar do teu enterro, meu amor.
Eu sei que a culpa não foi tua! Sei que só bebia quando eu dirigia nosso carro, mas algumas pessoas não pensam como a gente, né? Infelizmente, você não conseguiu escapar desse terrível acidente.
Sim amor, o motorista do carro estava bêbado, e também morreu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor...