Here We Go Again escrita por TableBreakers


Capítulo 23
Capítulo 23 - Music's got control....


Notas iniciais do capítulo

GENTE, DESCULPA PELA DEMORA! MAS EU TO TENDO QUE ESTUDAR!! E OUTRA COISA, TO RECEBENDO POUCAS REVIEWS POR CAPITULO SENDO QUE EU TINHA MAIS DE 10 ANTES, ENTÃO SE VOCÊS LEREM PFVR COMENTEM, ISSO SÓ ME DEIXA FELIZ! Obrigadaaa, eu vou postar outro ainda hoje, só que mais tarde! Espero que gostem.. beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216337/chapter/23

– LOUIS! – Harry gritou quando viu o amigo passar pela porta. Ele nos olhou e sorriu.

– Como foi a viagem? – Louis perguntou abraçando Harry.

– Preciso responder? – ele falou sorrindo de orelha a orelha. – Amber, esse é o Louis.

– Então quer dizer que é você quem vai roubar o Harry de mim? – ele diz brincando e eu o abraço.

– Deus é mais, ele é todo seu. – digo e Harry cruza os braços. Todos nos sentamos e fizemos nossos pedidos.

– Onde vai começar a turnê? – eu pergunto e Louis se anima.

– Bom, acabamos de terminar aqui na Europa ai tivemos essa uma semana de folga e começamos a dos Estados Unidos. A primeira cidade é Nova York.

– Ai que sonho! – falo me animando. – Quero muitas fotos viu?

– Ué, porque você não vai com a gente?- Louis pergunta animado e Harry o apoia.

– Já falei para ela! Só que não quer largar a faculdade pra ir! – Meu namorado diz me zombando.

– Blé, quem precisa disso. – Louis brincou e eu dei risada.

– EI, o que vocês estão fazendo aqui! – Um garoto loiro que logo reconheci ser da banda chegou com um moreno baixinho.

– Niall! – Harry exclamou e abraçou o amigo e logo em seguida o outro. Que depois descobrir ser o baterista da banda, Josh. Me apresentei e vice e versa. Niall chegou se sentando e pegando minhas batatas.

– Você não se importa né? – ele disse quando já estava comendo.

– Não... – disse dando risada.

– Então Amber, você toca algum instrumento? – Ele perguntou interessado.

– Tocava piano. – eu disse envergonhada e Harry logo interfeiriu.

– TOCAVA NADA! Ainda toca, mas esta sem praticar. – ele disse e Louis logo se virou para mim.

– Eu também toco! – ele disse e começou a discutir qual era a melhor marca de piano para eu comprar.

– Eu já tenho um e mau toco nele... eu meio que me desliguei com a música, mas Harry me fez desenterrar meu interesse. – eu digo e ele sorri.

– A proposito ela canta muito bem! - agora eu tinha corado e os meninos começaram a pedir para que eu cantasse.

– Não vou cantar aqui! Muito obrigada Harry. – eu disse quando os meninos me enchiam o saco.

– Hoje mais tarde então?- Josh perguntou e eu estranhei assim como Harry.

– Mais tarde? – Meu namorado perguntou.

– é... vamos fazer uma house party lá em casa. –Louis disse avisando a Harry. – Se quiser levar alguma amiga Amb...

– Claro! Vou ligar para Tracy! A proposito ela queria mesmo conhecer o Zayn...

– Esse ta difícil! Ta namorando tem alguns meses já! – Louis disse se divertindo. – Mas meu amigo Niall aqui não..

– Melhor ainda não é? – falei e olhei para Niall. – Tenho uma amiga para te apresentar... gatinha viu. – ele logo me olhou interessado e assentiu.

– Sério?

– NIALLER! SE VOCÊ PEGAR ELA PAGA PAU PRA VOCÊ PRA SEMPRE! – Harry gritou e eu me assustei.

– Como é? – perguntei fingindo estar com ciúmes.

– OH amor.... você sabe né.. – ele disse ficando envergonhado.

– To só brincando...

– Vou levar minha namorado ok? – Josh perguntou e Niall assentiu.

– Ei... você já ta prometido! - brinquei e começou uma bagunça na mesa. Todos tendo ideias de quem convidar.

– Ta chega disso. – louis falou pegando o celular. –Todo mundo lá em casa as 7.Chamem quem quiserem. Eu to indo agora para arrumar tudo, Harry você vem?

– Eu preciso fazer uma coisa antes! – ele disse sussurrando, mas eu ouvi sem querer.

– Ok, mas esteja em casa as cinco... com o Zayn! - Ele assentiu e os meninos foram embora.

– o que você tem que fazer? – perguntei a Harry quando saiamos do restaurante.

– Você vai ver... – ele disse entrando no carro. – Zayn? – ele falou no celular com o amigo. Você pode ir me buscar as 5 lá em casa? É, isso ai! – ele falou enquanto dava partida no meu carro. - Agora eu quero que você coloque isso. – Harry disse pegando uma venda.

–Pra que?

– Para de perguntar e coloca! E não fique tentando ver! – ele disse me passando e eu a coloquei. O que será que faríamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iaiaiaiiaaiiai onde vocês acham que o Harry vai levar amber? COMENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.