Here We Go Again escrita por TableBreakers


Capítulo 19
Capítulo 19 - I See The Light


Notas iniciais do capítulo

GENTE MIL DESCULPAS PELA DEMORA, MAS EU TO CHEIA DE PROVA E TENDO QUE ESTUDAR MUUUUUUITO! MAS TA AQUI O CAPITULO, BOM EU TINHA ESCRITO DIRETO AQUI NO SITE SÓ QUE AI DEU ERRO E PERDI TODO O CAPITULO, ENTÃO EU TIVE QUE REESCREVER AI NAO SEI SE FICO BOM COMO O OUTRO, MAS ESPERO QUE GOSTEM, BEIJOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216337/chapter/19

- VOCÊ NÃO VAI ACREDI...- Tracy parou na metade da frase assim quando me viu sentada de frente ao espelho. – O que esta fazendo? – enrubesci porque estava ali tinha meia hora apenas olhando para meu reflexo e pensando em tudo que tinha acontecido desde que tínhamos chegado ali.

- Estava tentando arrumar meu cabelo. – disfarcei e ela sorriu.

- Vou te ajudar – e voltou do banheiro com a chapinha na mão. – Qual a ocasião?

- Bom... o Harry vai me pedir em namoro. – eu digo naturalmente e ela para de boca aberta.

- Eu ouvi direito? Como assim ele vai te pedir em namoro? – eu dei de ombros e ela se ajoelhou ao meu lado. – Como você sabe? Ele te contou?

- Não... eu pedi.- eu disse e ela ficou ainda mais espantada.

- Você pediu para que ele te avisasse quando fosse te pedir em namoro? – ela perguntou se levantando e voltando a ajeitar meu cabelo com a chapinha.

- Também não... eu pedi para que ele me pedisse em namoro, Tracy. – então foi ai que minha amiga quase queimou meu cabelo.

- COMO ASSIM? Opa, desculpa. – ela disse quando sentiu um cheirinho de queimado sair do meu cabelo.

- Quer me deixar careca? – falei passando a mão no cabelo.

- Não fuja do assunto! Me explica essa historia agora! – ela falou colocando as mãos na cintura.

- Ta.. é que ele achava que a gente já tava namorando, mas ele não tinha pedido. Ai ele disse que ia fazer uma surpresa para o momento. Entendeu? – ela balançou a cabeça de vagarosamente.

- Vocês são muito estranhos, sério. – ela concluiu e se focou em meu cabelo. Quando ela tinha terminado eu perguntei.

- E o Josh? Como vocês estão?- ela suspira e senta na cama.

- Eu gosto de verdade dele, Amb. Só que eu não sei se vai durar lá em Londres. – então meu sentei ao seu lado e peguei sua mão.

- Ele não vai se mudar pra lá? – ela assentiu com a cabeça.

- Ele não falou nada, mas acho que ele não quer nada sério. Passou muito tempo com a Celine, sei lá eu sinto isso. Só que eu to bem... sério. Agora eu vou aproveitar cada minuto ao lado dele. – ela disse me olhando conformada. – Ainda bem que a gente vai embora domingo.

- Então... – eu disse mordendo o lábio apreensiva e ela logo percebeu.

- O que foi? A gente vai embora domingo não é?

- Amiga, eu vou na sexta com o Harry para a gente aproveitar Londres. Ele vai voltar para a turnê na segunda. – ela abriu a boca para falar algo, mas desistiu. – Se você quiser pode ficar aqui. Minha casa é sua casa. – ela sorriu e falou:

- Não, amiga. Eu vou com você.

- Tem certeza? – ela negou com a cabeça.

- Não... Mas é o certo. – ela disse – não posso arrastar algo que não vai dar certo. – Eu a abracei e ela logo levantou animada.

- Então amanhã de noite vamos fazer uma festa... um LUAU! Vai ser a nossa despedida dessa cidade maravilhosa. – eu logo concordei.

- Fechado! Vou falar com o Harry hoje e amanhã a gente resolve as coisas, certo? – falei lendo uma mensagem dele. – Falando no dito cujo.... Ele disse para eu ir para o parque..- fiz cara de mistério.

- Ui.... não perde tempo, amiga! – ela disse indo para banheiro. – Vou me arrumar pra me encontrar com o Josh.

- De novo? – eu disse e ela deu uma risada.

- Aproveitar o tempo que me resta, amiga! – ela disse e eu desci as escadas. Pensei em como ela estava sendo madura em relação a isso. Eu e Tracy nunca tivemos muita sorte com o amor e agora que estava dando tudo certo para o nosso lado... Afastei o pensamento da cabeça e alcancei a calçada.

- AMBER!- ouvi alguém gritar e quando me virei era a Celine.

- CEL! – gritei e a abracei de volta.

- Vai embora que dia? –ela perguntou triste.

- Depois de amanhã, na sexta. – ela fez bico e me abraçou de novo.

- Eu vou te visitar em Londres... E você venha mais vezes para cá! – eu assenti e deixei uma lagrima cair.

- Amanhã vai ter uma festa de despedida lá em casa, avisa para o pessoal. – ela assentiu e olhou para minha roupa.

- Vai se encontrar com o Harry?

- Vou. – eu disse e nós demos risada.

- Estou muito feliz que vocês se acertaram. – eu a abracei mais uma vez.

- Estou feliz por termos nos acertado. – ela sorriu.

- Vá logo se não o Harry vai te matar. – Celine disse e eu desconfiei.

-Por que?

- Digamos que eu sei a surpresa dele. – ela confessou e saiu correndo para casa.

- SUA TRAIDORA. –eu gritei e ela desapareceu. Quando cheguei no parque estava tudo escuro, o único ponto de iluminação era uma vela no chão. A examinei e passei direto, segundo a trilha. Então apareceu mais uma vela e depois outra, até que formava um caminho totalmente iluminado por elas. Então me deparei com a ponte que atravessava o lago, toda a luz de velas. A visão era estonteante e no meio dela estava Harry segurando um buque de rosas vermelhas com uma branca no meio, assim como eu gostava. Andei até ele tentando segurar minhas lagrimas e meu coração estava acelerado. Ele sorria sem parar, percebi que não era a única nervosa.

- Harry... –consegui dizer e ao mesmo tempo comecei a chorar.

- Shh. – ele sussurrou e passou os dedos delicadamente em meu rosto, limpando as lagrimas que insistiam em cair. – Amb, você nunca saiu de minha cabeça, nem por um segundo. Fomos muito imaturos, éramos crianças. Não sei se já estamos prontos, mas nunca saberemos se não tentarmos. Você é meu passado, presente e meu futuro. Sabe como eu sei disso? Você é a única que deixa meu coração assim. – ele disse colocando minha mão em seu peito direito.

- Harry... Esse é o lado errado. - eu digo dando um riso abafado e ele ficou vermelho e levou minha mão ao lado esquerdo. Seu coração parecia estar no mesmo ritmo que o meu quem sabe ainda mais acelerado. – Você quer namorar comigo? –ele disse estendendo o buque e eu comecei a chorar mais ainda.

- Você iluminou a ponte toda... assim como fez aquele dia que eu não pude vim. – eu falei fugindo totalmente da pergunta, mas eu precisava mesmo responder?

- Amb? Sim ou não. – ele disse nervoso. Eu peguei o buque o olhei e respondi.

- Não apenas namorar. Eu quero morar com você. – eu digo decidida ele me beija me tirando do chão e nos girando. O buque foi deixado de lado e caiu no chão. – Eu te amo tanto. – Sussurrei em seu ouvido e ele me soltou e pegou uma caixinha do bolso.

- Isso aqui é para você lembrar que meu amor por você é que nem um diamante, para sempre. – ele disse abrindo  a caixinha onde se encontrava um solitário com um diamante no meio.

- Harry... – eu disse chorando mais ainda e ele pegou minha mão para colocar o anel no meu dedo. – Quando comprou isso?

- Antes do XFactor... eu ia te dar aquela noite para você me esperar. – ele disse dando um sorriso. – Só que você não gostou muito da ideia.

- Pera, você queria terminar comigo, pegar todas e me deixar esperando aqui? – eu perguntei cruzando os braços.

- Cala a boca, Amber. Ta estragando o clima. – eu sorri e o beijei mais uma vez. Ficamos ali por um bom tempo, tempo até demais. Todas as velas já estavam apagadas, apenas sobrava uma. A apagamos e saímos do parque assim de mão dadas.

- Quer ir lá pra casa? –ele perguntou me olhando maliciosamente.

- Não posso... Amanhã é praticamente nosso último dia aqui e fiquei de tomar café com a Celine.- ele fez cara feia.

- Vai me largar agora? –ele disse cruzando os braços. – Eu iluminei toda a ponte com VELAS. Eu te dei um anel de diamante! Quero um retorno. – ele disse beijando meu pescoço me fazendo arrepiar.

- Harry, eu vou ficar na sua casa sexta, sábado e domingo. Vou ser só sua, esses dias. – eu disse e ele sorriu sacana.

- Ótimo. – ele falou. – Não sei porque, mas eu não vejo a hora de sexta chegar. – então eu dei um tapa na cabeça dele.

- AH, amanhã eu e a Tracy estamos querendo fazer um luau de despedida lá em casa, topa? –ele assentiu.

- Quando eu digo não para uma festa? – eu passo a mão nos cachinhos dele.- O que vamos fazer agora? Vai dar meia noite daqui a pouco.

- Vamos lá pra casa, você dorme lá.

- Você é bipolar. – ele disse e eu ri.

- Nada disso bonito.... É só dormir ao meu lado, porque a Tracy esta no meu quarto.

- SACANAGEM. –ele falou dando um soco no ar.

- Harry... esquecemos o buque lá. – ele deu um tapa na própria testa.

- A gente compra outro. – ele disse indo em direção a floricultura. – Mas nem se acostume.

- Como é? Lá em Londres eu vou querer flores toda semana! – ele me olhou com os olhos arregalados.

- Você vai me falir!

- Esse é o acordo. – então ele se rendeu.

- Eu te odeio. – Harry disse quando comprávamos as flores.

- É recíproco. – sorri levemente e ele me agarrou ali mesmo, na frente de todo mundo. É preciso me acostumar, porque vida de famoso é foda. Pera ai... nem me lembrei dos paparazzi. É, amanhã eu seria capa de revista. Legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAI? COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM ! BEIJÃO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.