Here We Go Again escrita por TableBreakers


Capítulo 10
Capítulo 10 - Past loves, They never got very far


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEE, to super animada espero que você estejam também ahahahhaha. AMEI escrever esse capitulo sério. Não sei se vou poder postar essa semana por isso o capitulo ta GRANDE! to amando as reviews nao deixem de comentar please, eu fico mt mt mt mt mt mt feliz e adora saber o que vocês estão achando. BOM....... TEM FLASHBACK VIU? TEM 2! ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216337/chapter/10

Calma, respira. Tracy deve estar apenas brincando , querendo me assustar. Eu pensei comigo mesma. Não consegui me convencer ela me olhava seriamente e eu podia sentir Michael de algum lugar me olhar.

-Tracy? Para de brincar com isso. – eu disse tentando descontrair e dando uma risada tensa.

- Eu não to brincando. Então é melhor você conter suas emoções em público. – ela falou me conduzindo para fora da praça. – Nunca mais que teria uma vida normal. Agora eu já devia estar sendo atacada no meu facebook. Provavelmente já existem contas no twitter dedicadas a me xingar. Eu estou marcada, a ex namorada de Harry Styles. Não estou dizendo que tenho vergonha, eu apenas não queria isso pra mim. Meu planos sempre foram me formar e virar escritora. Não famosa. Não a ex namorada de um cantor de uma boyband. Estava tão perdida em meus pensamentos que nem me toquei que estava andando com uma Tracy atordoada ao meu lado.

- Onde estamos indo? – eu perguntei olhando para a rua onde estávamos. – O que é aquilo? – tinha uma multidão de garotas com cartazes nas mão e logo percebi. Era a casa de Harry. – Isso são fãs? – Tracy assentiu assustada e disse:

- Não acho uma boa ideia irmos lá, você vai ser massacrada. – eu arregalei os olhos. O que aquelas garotas estavam fazendo ali? Não tinham respeito a privacidade. Irritada eu comecei a andar em direção a multidão.- Amb, aonde você vai? AMBER!

- AMIGA, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO! – quase gritei.

- Amb, você tem que parar com essa mania de querer consertar tudo. De querer que tudo saia como você planejou. – ela falou agarrando meu braço. – você bem sabe que não é assim. Você já se decepcionou por acreditar que tudo seria como você quer, mas não é assim que funciona.

- o que? – foi tudo que eu consegui falar. – isso não tem nada haver comigo e com Harry. Isso é um desrespeito. Tracy, estou ficando preocupada. Provavelmente isso vai acontecer comigo, mas as garotas vão ter facas nas mãos. Eu sei como elas são. Atacam qualquer garotas que eles tenham alguma coisa. – então eu me soltei e segui em frente. Enquanto caminhava pensei no que ela tinha dito. Será que eu sempre quebrava a cara porque espera demais dos outros? Esperava que tudo que eu quisesse acontecesse? Balancei a cabeça para me livrar do pensamento. Quando cheguei no quintal nenhuma delas teve o trabalho de se virar para mim, provavelmente pensaram que era apenas mais uma fã. Então eu sempre agindo impulsivamente passei por elas e fui até a porta. Percebi que Tracy estava atrás de mim, seguindo cada passo meu. Toquei a campanhia e vi todas as garotas se virarem para mim. Um silencio se instalou no local até que uma menina disse:

- É a Amber! – então vários murmurinhos começaram entre elas. Algumas diziam palavrões, outras falavam sobre o meu cabelo. Ninguém atenderia a porta, não com aquelas meninas no quintal. Então peguei meu celular.

- Harry? – eu disse e todas calaram a boca. – Eu to na porta de sua casa...

- Você ainda não foi atacada? – ele falou, sua voz tinha um pânico que chegava a ser engraçado.

- Não, mas corra. – falei brincando e ele desligou. Alguns segundos depois alguém por dentro destrancou a porta, mas não a abriu. Então eu girei a maçaneta e entrei rapidamente e logo em seguida Tracy.

-O que estão fazendo aqui? – ele perguntou da sala de estar. Várias memórias daquele lugar vieram em minha mente.Só que a mais marcante foi:

Flashback

Estávamos sentando no sofá  enroscados de frio, um filme passava na televisão, mas nenhum dos dois estavam prestando atenção.

-Amb? – ele me chamou e eu levantei minha cabeça que estava encostada em seu peito.

- oi – eu sussurrei e sorri para ele.

- Quero estar desse mesmo jeito com você no próximo inverno. – ele disse me fazendo sorrir mais ainda.

- Isso só depende de você. – eu falei e ele beijou minha cabeça.

- De mim? Não! Daqui a pouco você vira uma escritora famosa e me esquece. – ele brincou e colocou o dedo indicador no meu nariz.

- Como eu vou esquecer da pessoa que inspirou meus textos? – eu falei e ele me beijou delicadamente.

- Eu quero ler. – ele disse decidido.

- Não. – exclamei me sentando.

- Porque não? – ele pareceu sentido.

- Lá tem coisas que eu nunca te falei. – eu corei, mas ele apenas sorriu.

- Constrangedoras? – ele falou maliciosamente.

- não. Apenas coisas que eu não tenho coragem de dizer. Ainda não.

- Tipo, que você me ama? – por alguns segundos pensei que ele estava brincando, mas não. Ele estava falando sério. Fiquei em silencio o que foi o bastante para ele perceber que a resposta era sim.

- Não precisa ter vergonha, amb. Eu também nunca tive coragem de dizer... mas eu te amo. – então meu coração disparou, a única coisa que consegui fazer foi chorar. Isso mesmo, o meu namorado disse que me ama e eu só consegui chorar, isso sim é constrangedor – Ei ei, o que é isso?

- é que eu to me sentido idiota. – falei sem medo. Ele me abraçou forte.

- Posso ler seus textos? – então dessa vez eu assenti. No final do dia fomos até minha casa onde mostrei a ele alguns e quando deu o horário dele ir embora eu sussurrei em seu ouvido “ eu também te amo”.

Fim do Flashabck

Acordei do meu transe e Harry me olhava curioso ainda esperava a resposta de sua pergunta.

- Ah, é que... – fiquei sem fala então Tracy completou:

- Ela teve um surto porque descobriu que todo mundo sabe que ela é sua ex namorada e ai eu tava trazendo ela até aqui pra ela conversar com você, mas ai quando vi essas meninas decidi que era melhor voltar em outra hora, mas ela se descontrolou e começou a falar sobre falta de respeito. Pensei que ela ia atacar as garotas, mas quando chegou aqui apenas te ligou. – então ele veio até mim e colocou os braços em volta de minha cintura. Eu me aconcheguei em seus braços e enterrei minha cabeça em seu peito. -  Acho que ela queria te ver. – ela completou e eu não neguei. Provavelmente esse tinha sido o meu motivo. Quando abri os olhos procurei pela Tracy, mas ela não estava em lugar algum.

- Ela foi embora, amor. – ele disse e eu o olhei nos olhos, sem medo que ele visse como eu sentia sua falta. Então eu peguei sua mão e fui em direção ao sofá. Me sentei e o chamei para me aninhar. Harry sem reclamar foi e se enroscou em mim. Ficamos abraçados lá.

- Isso me lembra da...- eu falei mas ele me interrompeu.

- primeira vez que eu disse que te amava. – eu assenti.

- Fiquei por muito tempo achando que eu tinha forçado. – confessei pela primeira vez isso a alguém.

- Forçado? Eu tinha medo que você se assustasse. – ele disse dando uma risadinha. – Posso ler seus textos?

- Não. – neguei e ele choramingou.

- Porque?

- Eu escrevi coisas horríveis. – eu disse. – não quero que leia... vai se sentir mal.

- Só que eu quero. Quero saber tudo que você sentiu enquanto eu estava ausente. Quero saber cada sentimento que você teve. Quero saber tudo. – ele disse e eu apenas sorri.

- Harry... hoje... eu não sei como explicar. – eu falei me referindo ao beijo.

- Não tem problema. Era desesperador viver pensando que a ultima vez que eu tinha te beijado tinha sido aquela. – ele falou e mil lembranças horrorosas daquele dia se passaram em minha mente.

Flashback

- Harry? – eu falei em meio de lagrimas. – Você não ta fazendo isso comigo.  – ele tentou pegar minhas mãos, mas eu consegui me esquivar a tempo.

- Amber, vai ser o melhor para nós dois! Não quero que tenha que me esperar. Você não merece isso. – ele disse também chorando.

- Você quer dizer o melhor pra você! – eu gritei. -  SAIA DA MINHA FRENTE.

- Amor...

 - NÃO ME CHAMA ASSIM. – eu falei e ele conseguiu pegar meus braços. – Porque ta fazendo isso? Porque ta terminando? Você disse que queria ficar comigo para sempre.

- Eu quero, amber! Só que eu to indo pro XFactor. Se eu for bom o bastante vou ficar por um tempão lá.

- Você é bom o bastante, Harry. Você vai conseguir. – eu disse baixando a cabeça. – Eu sei que vai. Agora eu posso esperar! – ele negou com a cabeça.

- Amb, eu amo você. Só que vai ficar muito difícil! Eu não vou poder me comunicar direito com você. Então é melhor eu ir sendo apenas seu amigo, assim não vai ter cobrança.

- Eu não quero ser sua amiga. – eu sussurrei.

- Amber... – ele disse tentando me abraçar.

- Boa sorte, Harry. – eu falei e me virei, mas ele me puxou e me beijou. Eu o beijei de volta por alguns segundos, mas logo me separei bruscamente. – Não me ligue. – eu disse indo embora e nunca mais voltando.

Fim Flashback

- Harry... não gosto de lembrar disso.

- Nem eu- ele falou e fez cafuné em minha cabeça. Então eu o beijei, na mesma hora me arrependi, mas não parei.Fiquei por cima dele deitados no sofá. Eu desejava ele, eu queria ele de volta. O beijo estava bem ritmado como se pudéssemos nos beijar pelo resto de nossas vidas. Tudo parecia se encaixar, ele me completava. Tanto tempo sem possuí-lo não podia deixar esse momento passar.  Depois de uma hora nos beijando com bastante intensidade, alguém entrou na casa.

- Amber? – ouvi Anne, a mãe de Harry, dizer.Na mesma me levantei e tentei sentar.Corando arrumei minha roupa. – Que surpresa maravilhosa! Vai ficar para o jantar? – ela perguntou com um sorriso enorme, Harry estava super sem graça e mexia no cabelo.

- Não- eu disse rapidamente. – estou com uma amiga hospedada em minha casa e preciso jantar com ela. – expliquei rápido e levantei do sofá. Fui até a minha antiga sogra e a abracei, ela parecia super feliz em me ver se agarrando com seu filho. Antigamente ele reclamava quando nos beijávamos no sofá e agora eu estava em cima dele!!!!!!! Estava morrendo de vergonha, mas ela sabia disso e por isso tentou me deixar confortável.

- Cuidado, para eu entrar em casa foi um sufoco. Várias garotas lá fora. Vá pelos fundos. – eu assenti e me dirigi à cozinha onde ficava a outra porta. Harry foi atrás de mim e girou a maçaneta.

- er... acho que amigos podem se beijar. – ele falou brincando.

- Acho que sim. Não faz mal nenhum- eu disse lhe dando um beijo na bochecha e indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE IAI ? O QUE ACHARAM??????????????? TENTEI DEIXAR REAL COM AS FÃS NA FRENTE DA CASA DELE ASSIM COM ACONTECEU AGORA.... BEIJOS, COMENTEM PLEASE ISSO ME DEIXA MT MT HAPPY!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.