Eu Te Desafio. escrita por Little L


Capítulo 6
Make my world stop.


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI
dei uma de novela das 9 agr ok
Enfim... esse capitulo eu demorei um pouco pra postar. mas aqui esta ele!
MUITO obrigada por todas as reviews! amo vcs
Oh, minha fic nova https://www.fanfiction.com.br/historia/218741/A_Ultima_Lagrima.
Esse cap é MAIS que MINUSCULO. mas eu só postei pela gi.
ENTAO GISELLE, nao reclame
entao eu PROMETO postar mais tarde (ou a noite ou amanha de manha) mais 2 caps de mais ou menos 600 palavras :)
espero q gostem :}@tamedby1D
lembrem-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216283/chapter/6

     Liz Narrando.

Styles, nada mal. O mais engraçado é deixar o Zayn com ciúmes, ele fica até roxo. 

- Fala - digo sentando do lado dele, que por sinal ainda esta sorrindo.

- Nada... - diz ele. - Eai, oque me conta? 

Eu e Harry nos damos muito bem, desde sempre... 

Gi narrando.

A Liz e o Styles juntos... só acho que esse ano a Liz vai começar de namorado novo. 

Mas pouco me importa, tenho meu próprio plano.

Esse ano eu vou entrar para a Elite, custe oque custar. 

Louis narrando. 

Sai da escola o mais rapido possivel.

Sinto falta de lá, mas ficar muito tempo la me tras lembranças de quando meus pais morreram.

Eu vi uma garota bonita lá, parecia ser novata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Desafio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.