Eu Te Desafio. escrita por Little L


Capítulo 1
Piloto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216283/chapter/1

Bem vindos a mais um ano na West Hight School! Espero que estejam bem ansiosos para mais um ano! Serão os mesmos armários de sempre, os novatos por favor se dirijam a sala do diretor.

Liz Narrando.


– Droga. – digo, procurando minha bolsa. – Acho que esqueci meu celular, como vou mandar sms pro Zayn avisando quando e como vamos entrar no refeitório?

– Você quer o meu? – perguntou uma menina ruiva de olhos verdes.

– Hum... eu acho que não – respondi – Obrigada. Tchau.

A menina saiu mais rápido do que quando chegou.

– Liz, você tem que parar de ser assim... tão rude. – disse Lu.

– Tanto faz – digo suspirando – vamos matar a primeira?

– Você me conhece. – ela disse rindo.


Julie narrando.

Ótimo.

Primeiro dia de aula, escola nova, ultimo ano e ja estou atrasada.

Dia certo para acordar com o pé esquerdo.
Avistei uma menina com cabelos castanhos, não chega a ser loira, sozinha no corredor.

– Hum... você pode me ajudar? – perguntei – eu sou nova e preciso achar a sala do diretor.

– Ah, claro – ela disse – Você só precisa ir na direção do banheiro e virar a esquerda – ela indicou o caminho.

– Obrigada! Sou a Julia – digo.

– De nada, Giselle.

– Giselle? Nome diferente.... de que nacionalidade é?

– Ah, é que minha mãe é brasileira – ela respondeu rindo. Parou de rir e suspirou pesado quando uma loira de olhos azuis e um menino alto, com um cabelo preto (não consegui ver os olhos) passaram correndo por lá.

– Quem são? – perguntei curiosa.

– O casal “quente” da escola – ela respondeu revirando os olhos. – A loira se chama Liz, típica Sharpay, do High Scool Musical, sabe? - assenti – E o moreno é o Zayn, outro popular.

– Entendi... – disse interessada, pode me chamar de fútil e tals, mas eu realmente gosto de fazer amizade com gente assim, eles podem ser falsos, mas sempre estão lá quando você precisa.

– Se eu fosse você não me metia no meio dos dois não – ela disse desviando o olhar – Eles estão sempre jogando um dos seus joguinhos, desafiando um ao outro, mas a escola inteira sabe que eles se amam. E eles são o chefe da elite. Sabe, elite é tipo... são as pessoas populares.

– Entendi... – digo – Bom, vou na sala do diretor, muito obrigada. Quem sabe não te encontro de novo?

Ela assentiu com a cabeça e sai correndo.

Nota para esse ano: entrar na elite dos populares.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERAM Q TENHAM GOSTADO
quero Reviews ou vou ficar seriamente triste e parar de postar. o proximo capitulo vai ser melhor, prometo xxx
obs: me sigam no tt @tamedby1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Desafio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.