Viole(n)t Hill escrita por FaceDown


Capítulo 8
Careful Where You Stand


Notas iniciais do capítulo

Combina com o clima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216219/chapter/8

Quem nunca sentiu vontade de se afundar em cobertas, com seu amor, ao seu lado, enquanto assistia uma comédia romântica bem idiota e bonitinha?

Isso tudo no inverno, é claro.

Essa maldita estação que eu gostava tanto... Sempre me trazendo lembranças, sensações, saudades... Eu a amaldiçoava por ser tão perfeita, assim como uma pessoa que eu amaldiçoava por me fazer falta.



"Então, gostaria de um tempo quieto por favor

É, eu gostaria de um tempo quieto"


Eu desejava tê-la em meus braços, enquanto tomávamos um café e observávamos a fumaça que sairia da caneca (que eu compraria para ela lembrar de mim), Eu desejava poder tocar sua pele macia e branca, enquanto resmungava alguma coisa fofa, como sempre fez.Desejava tocar seus lábios com os meus, iniciando um beijo calmo, sem pressa, carinhoso... Eu desejava cuidar dela pra sempre.



"Estou seguro quando estou com você

Estou aquecido se é assim que você quer

Estou curado se estou ao seu lado

Estou bem"


A temperatura me desfavorecia, me fazia ficar instável, desanimada, fraca. Se ao menos eu pudesse tê-la comigo, novamente...

É ruim ter que aguentar essa saudade e se conformar com o fato de nunca mais sentir o calor daquela mão pequena, daquele olho (que tinha cor linda), daquela voz aguda (que eu gostava tanto)... Eu sinto tanta falta daquele abraço (indescritível), sinto falta da sua roupa com cheiro de amaciante, do carinho que ela me fazia... Sinto falta dela, sinto falta de estar com ela.

Meus dedos gelados, minha boca seca, meu cabelo despenteado, meu olho cansado, minha voz inaudível... Penso que se ela estivesse comigo, tudo seria diferente.

Na verdade, eu já estava conformada. Ela nunca seria minha, novamente.


"Me sinto seguro, me sinto aquecido

E não faço nada de errado

quando você está aqui

Estou curado, quando estou ao seu lado

Estou bem

Estou bem"


Eu me perdia em pensamentos destrutivos, eu perdi meu romantismo

Eu deixei com ela, espero que cuide bem... tanto faz
Se ao menos eu estivesse com ela, mas ela me esqueceu.

Eu me esqueci.

Ela me odiou.

Eu me odiei.

Eu desejei sumir... Para os braços dela.

Eu me tornei um monstro insensível, alguém incapaz de dizer palavras bonitas, novamente.

Eu esperei que ela me consertasse, mas saberia que ela nunca mais perderia seu tempo comigo.

Então por que diabos essa esperança ainda habitava minha mente? Eu sabia que havia perdido aquela garota, para sempre... Mesmo sem ser recíproco, eu iria cuidar dela, iria protegê-la, mesmo não a tendo em meus braços, nunca mais.


"Cuidado onde você pisa, meu amor

Cuidado onde você deita sua cabeça

É verdade

Estamos sempre cuidando um do outro"







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!