Viole(n)t Hill escrita por FaceDown


Capítulo 6
Sparks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216219/chapter/6

Me afundo em uma mistura de sentimentos, mágoas, culpa e saudade... nunca passa, nunca muda. Por que eu tinha que ser esse monstro impiedoso? Por que eu sempre afastava as pessoas, por mais que quisesse cuidar delas?

Eu amava uma garota linda, uma pessoa incrível, tão frágil e tão carinhosa, que mesmo com seus medos conseguia ter um sorriso tão doce e ingênuo... ela me trazia paz, eu gostava dela, gostava de estar com ela, eu sempre quis protegê-la, mesmo que não fosse em meus braços, mas queria olhá-la e tocá-la... 

"Mas isso eu te prometo

Eu sempre vou zelar por você

É, isso é o que eu vou fazer"

Eu nunca me comprometi a cuidar de alguém, mas sentia que ela precisava de uma pessoa que fizesse isso por ela, que a aceitasse e enfrentasse seus medos por ela, segurando sua mão e jurando que iriam superar qualquer coisa. Eu sentia o amor daquela garota de longe, mas não queria magoá-la, não queria que ela me amasse, só queria cuidar, queria zelar por aquela garota linda e de voz calma.

Eu nunca quis fazê-la sofrer, nunca quis sofrer com essa culpa, me martilizando e quebrando a nossa promessa... Eu prometi por ela, eu descumpri por ela, o que ela faria se soubesse? Eu não queria que meu anjo cometesse os mesmos erros que eu, não queria marcas em sua pele, a cada reclamação, a cada corte, eram dois a mais que surgiam em mim. Eu queria segurar aquela sensação, eu queria segurá-la para mim, para sempre...

"Eu te afastei?

Eu sei o que você vai dizer

Você diz, "Oh, cante uma que nós conhecemos" "

Queria que nada de ruim tivesse acontecido conosco, queria que nossas vidas fossem mais fáceis, eu queria abraçá-la enquanto o peso do mundo caía sobre seus pequenos ombros e quando ela se sentisse sozinha, encontrasse conforto em minha voz, em meus lábios, que pronunciariam palavras doces e acolhedoras à ela. Eu a amava... Eu nunca quis perdê-la... Eu sinto tanta falta dos momentos e de seu jeito fofo, meio atrapalhado e espontâneo. Seu abraço desesperado e suas mordidas um tanto quanto forte, seu carinho monótono e seu sorriso incrível, seus olhos de uma cor única, que me hipnotizava e me fazia cair em devaneios, então só sentia vontade de tê-la por perto, aquela garota incrível... Eu sempre amei, sempre amei, sempre amarei...

"Meu coração é seu

É em você que eu me seguro

É, é isso que eu faço"

Mesmo não querendo, ela se afastaria de mim, eu sabia disso. Eu precisava lidar com a dor e a falta que ela me faria, mas não estava perdido se eu ainda pudesse cuidar dela... Protegê-la de qualquer pessoa que pudesse lhe fazer mal e de si mesma. Eu nunca quis afastá-la de mim, eu nunca quis perdê-la. Eu a amava tanto... Eu só queria cuidar daquela frágil e linda garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!