Fofocas Da Soul Society escrita por Maiumy hime


Capítulo 7
NUNCA recorra à Matsumoto Rangiku


Notas iniciais do capítulo

Eu ri muito com a ideia do capítulo, odiei o começo e amei o final. Aqui tem dois casais meio incomuns que eu shippo. Ok, um é incomum e o outro é impossível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216179/chapter/7

Esses dias agora mais uma pessoa inusitada veio me pedir um favor inusitado. A pessoa era, acreditem se quiserem, Unohana-taichou (ui, os taichous me amam!). Foi mais ou menos assim:

-Rangiku-san.

-Oh, Unohana-taichou! Em que posso ajudá-la? *faz figas e reza pra não ser trabalho*

-Quero te fazer um pedido de ajuda, Rangiku-san. É que esses dias eu vi o Ukitake conversando de um jeito mais descontraído com a Yoruichi-san e, como você já deve saber, eu tenho uma...queda por ele. Acho que pude perceber que ele prefere mulheres mais...atrevidas. Você pode me ajudar, Rangiku-san?

-Nyaaaaaah kawaii! É caso de amor *w* Claro que eu ajudo! Vamos transformar a taichou numa sexy girl.

- Ò_Ò

Saí com a Unohana-taichou direto pro mundo real, pra comprar umas...coisinhas pra ela. Voltamos só à noite pra Soul Society e começamos a ver tudo o que compramos. Ela ficou horrorizada, mas eu AMEI tudo. Tinha o seguinte: um batom vermelho, uma lingerie azul escura rendada, algumas velas aromáticas e outras coisinhas do tipo. Aprontei a taichou que me olhava com uma cara de “tu é uma cafetona nas horas vagas” e agora era só esperar o Ukitake-taichou chegar! Eu só tinha esquecido de um detalhe: ela tinha ido se trocar no MEU esquadrão! E o pior é que ela nem sabia disso, já que eu falei que o lugar era surpresa e a vendei. Acho que estou acostumada demais a fazer surubas no escritório. Bom, não é difícil imaginar quem entrou lá né?

-Tsc, a Matsumoto deve ter deixado todo o trabalho pra mim de novo e...e...etto...Unohana...taichou? *cora*

-AAAAAAAAAAAAAAAH HITSUGAYA-TAICHOU!!! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?

-COMO ASSIM O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI? ESSE É O MEU ESCRITÓRIO!

-EU. VOU. MATAR. AQUELA. VADIA.

-AI MEU PADIMPADICIÇO, EU SEI QUE NÃO DEVIA PERGUNTAR MAS...QUE VADIA?

-A  Rangiku-san u.u

-MATSUMOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

- Taichou eu posso explicar é que aconteceu o seguinte...

-SUA PIRIGUETE! JÁ NÃO BASTA FAZER PUTARIA NO MEU ESCRITÓRIO E NÃO TRABALHAR? TEM QUE ACABAR COM A HONRA DE UMA CAPITÃ?

- Calma taichou é que....

Hitsugaya-taichou correu atrás de mim e acabou caindo por cima daminha pessoa. Nesse momento entra o Ukitake-taichou e vê a seguinte cena: Hitsugaya-taichou caído e sufocado no meio dos meus peitos e a Unohana-taichou chorando só de lingerie.

-Mas o que é que está acontecendo aqui?

Aí a Unohana-taichou explicou tudo pra ele, os dois ficaram numa boa no maior clima de romance e o taichou me deixou de castigo fazendo todo o trabalho. E foi assim que eu me ferrei e juntei dois taichous (e fiquei numa posição legal com o taichou também, mas isso não vem ao caso).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu shippo Unohana x Ukitake. É que os dois são gentis, justos, bons...enfim, gosto deles. E eu AMO HitsuMatsu, acho os dois perfeitos juntos. Deixem reviews minna, nem que seja pra falar que eu tenho um gosto estranho.