Fofocas Da Soul Society escrita por Maiumy hime


Capítulo 4
Aventuras no mundo real




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216179/chapter/4

Pra gastar a grana da minha última investida, eu fui pro mundo real. Chegando lá a primeira coisa que eu fiz foi ir atrás do meu gigai na loja do Urahara-san. O que eu descobri é que minha fama tem se espalhado, e que ninguém quer saber de me dar folga.

-Rangiku-san! Está atrás do seu gigai?

-Haaai.

-Hum...eu te dou, mas com uma condição.

-O que é?

-Eu quero fotos exclusivas da minha Yoruichi-san hehe.

-Hum...vai ser fácil, ela vive nua por aí. Onde ela está agora?

-Comprando umas roupas.

-Entendi. Vai ser mesmo fácil.

-Conto com você, Rangiku-san.

Parti eu na jornada mais fácil da minha vida. Por causa do nosso jeito...espontâneo, eu e a Yoruichi-san nos tornamos grandes amigas.

-Hey, Yoruichi-san! –Disse, invadindo o provador.

-Yo, Rangiku. Que faz aqui?

-Etto...tenho que falar com você.

Saímos de lá e fomos para um hotel, infelizmente pago por mim.

-O que foi dessa vez, Rangiku?

-Urahara-san só vai me dar meu gigai se eu tirar umas fotos sacanas de você.

-Hunf. Só o Kisuke mesmo. Ele sabe que se pedir pra mim vai ter bem mais do que fotos.

-É, mas ele tem um problema. A Soi Fong-taichou.

-Tsc, ela não me deixa viver.

-Tire logo as fotos e deixa que eu entrego pra ele.

-Huuuuuuuuum...certo.

Ela fez várias poses parecendo naturais e eu fotografei. Ela entregou as fotos pro Urahara-san e eu peguei meu gigai. Não me perguntem o que aconteceu entre eles, porque eu não sei. Mas pelo ódio da Soi Fong-taichou foi sacanagem. Eu peguei meu gigai e comprei várias coisinhas lindas, voltando pra Soul Society logo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!