Accidentaly In Love escrita por Curtinha


Capítulo 1
Capitulo unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216173/chapter/1

"Olá, meu nome é Hermione Granger! Sei que não sou o tipo de garota que costuma a escrever em diários, mas Ginny meu deu essa idéia e eu a achei um tanto, "interessante". Ela disse: 'Mione, esta é uma oportunidade de você contar a historia de vocês no futuro de uma forma mais completa, sem as mentiras todas que serão inventadas pelos livros e jornais sensacionalistas. Essa vai ser a sua forma de contar o que houve.. E quem sabe no futuro alguém não possa tirar algo de positivo da historia de três Grifinórios que só se metiam em confusão'. Bom.. Isso foi o que ela disse, mas aposto que ela quer mesmo é arranjar um jeito de descobrir as coisas que não conto á ela.

Bom faz seis meses que a guerra "terminou", embora o mundo mágico esteja em alerta e caçando os comensais da morte, podemos dizer que há uma "Paz" agora! Muitas coisas aconteceram desde então. Harry e eu temos vivido esses seis meses aqui na Toca junto à família Wesleay.

Dividir um quarto com Gina é sempre legal, embora ela não tenha ficado muito na'Toca ultimamente, mas do que nunca ela anda grudada com a Luna, mas não pensem que é por causa da Corvinal que ela insiste com a mãe para dormir lá! Há três meses um primo de Luna que estudava na Durmstrang veio ficar com ela e o pai, e conseqüentemente Gina não saiu de lá desde então, embora ela negue todos sabem que os dois estão caidinhos um pelo outro. Rony não aprova isso de maneira nenhuma, insiste que Gina seria um par perfeito para Harry, já Harry apóia o novo relacionamento ate porque o primo de Luna se mostrou uma ótima pessoa e embora Harry e Gina tenham terminado a mais de quatro meses eles continuam sendo amigos. Gina não me disse por que eles terminaram, mas nenhum deles pareceu realmente ficar triste com a decisão, a única coisa que eles disseram sobre o assunto foi: 'Às vezes passamos muito desejando uma coisa, mas quando a temos notamos que não era realmente aquilo que pensávamos'. Não é bem uma explicação, mas Ron e eu, que achávamos que o romance iria durar, fomos os únicos a ficar surpresos com o acontecido. Falando em Rony... Acho que ele anda meio "nas nuvens" toda vez que Luna vem nos visitar. É estranho pensar em Rony com outra garota, mas para falar a verdade não sinto nem uma ponta de ciúme e ate apoio o relacionamento, Luna pode ser um pouco "avoada", mas ela e Ron formam um casal "fofo". Em pensar que um dia Ron e eu pensávamos que nos seriamos um casal, agora parece tão doido, embora não época não parecesse. Depois daquela loucura na ultima batalha contra Voldemort nos acabamos nos beijando e concordando que aquilo era demasiadamente esquisito... Quero dizer é como se você beijasse seu irmão e..."

Os pensamentos de Hermione foram interrompidos por um barulho forte na porta seguindo de Harry fazendo uma entrada um pouco escandalosa. Leia escandalosa como, pulando dentro do quarto só de cueca samba canção!

-Harry o que houve? – Perguntou a menina assustada e para uma surpresa maior Harry em resposta começou a cantar. SIM ELE ESTAVA CANTANDO!


So she said what's the problem baby
What's the problem I don't know
Well maybe I'm in love (love)

Então ela disse qual é o problema baby
Qual é o problema eu não sei
Bem, talvez eu esteja apaixonado

-Você enlouqueceu não é? – disse um pouco assustada, cobrindo-se com lençol. Afinal vamos combinar que a cena de Harry entrando no quarto no meio da noite, usando apenas cueca e cantando enquanto ela estava de camisola era um tanto Surreal demais.


Think about it every time
I think about it
Can't stop thinking 'bout it

Penso nisso todo tempo
Eu penso nisso
Não consigo parar de pensar nisso



Hermione olhava-o assustada. Harry foi chegando mais perto dela, parou em frente á cama que ela se encontrava deitada, pegou sua mão e olhou em seus olhos.


How much longer will it take to cure this
Just to cure it cause I can't ignore it if it's love (love)

Quanto tempo mais levará para curar isto?
Apenas pra curar isso, pois eu não consigo ignorar isso se for amor



Hermione praticamente derreteu-se e lhe deu um sorriso bobo, na verdade ela parecia uma boba. Harry a puxou pela mão e a guiou ate a janela. Abriu a janela.


Makes me wanna turn around and face me but I don't know nothing 'bout love


Faz com que eu me vire e me encara, Mas eu não sei nada sobre amor

- O que você pensa em fazer? – perguntou saindo do estado boba e voltando ao estado assustado. Harry apenas lhe sorriu de forma genuína.


Come on, come on
Turn a little faster


Venha, venha
Vire um pouco mais rápido

Harry pulou pela janela e puxou-a pela mão.


Come on, come on
The world will follow after


Venha, venha
O mundo virá logo atrás

Se antes Hermione achava a cena surreal, esqueçam tudo, pois lá estava ela deslizando com Harry por uma cachoeira de água gelada e caindo em um imenso lago transparente.


Come on, come on
Because everybody's after love


Venha, venha
Pois todos estão procurando amor

Harry nadou ate a borda e saiu do lago esperando Hermione segui-lo.


So I said I'm a snowball running


Então, eu disse, eu sou uma bola de neve correndo

-Que brincadeira idiota hein!- Disse quando saiu do lago - Agora estou toda molhada!


Running down into the spring that's coming all this love


Correndo até a primavera que esta trazendo todo esse amor

Harry simplesmente agitou a cabeça como se fosse um cachorro, molhando Hermione mais ainda. Ela fingiu irritação e ele sorriu de forma travessa. Ele saiu correndo e ela atrás dele. Subiram um morro e quando chegaram ao topo, Harry parou subitamente fazendo Hermione esbarrar nele.


Melting under blue skies
Belting out the sunlight
Shimmering love


Derretendo debaixo do céu azul
Espalhando a luz do sol
Amor cintilante

Ele sorriu pegou a mão dela...

Harry saiu rolando morro abaixo. Hermione o seguiu rindo do amigo que parecia uma criança brincando na neve.


Well baby I surrender

Bem, baby, eu me rendo

Harry parou de rolar e começou a abrir os braços e as pernas no chão de neve


To the strawberry ice cream

Ao sorvete de morango

Aquela neve não era branca, e sim rosada. Hermione estranhou aquilo demais, então notou que debaixo de seu pé a neve era amarela e logo adiante quase no fim era marrom.


Never ever end of all this love

Well I didn't mean to do it


Nunca termine todo este amor
Bem, eu não pretendia fazer isso

'Mas espere um instante' Hermione abaixou-se e constatou o obvio aquilo não era neve e sim sorvete.


But there's no escaping your love

Mas não há escapatória para seu amor

Harry levantou-se trazendo consigo um bocado de sorvete em sua mão e arremessou em Hermione.


These lines of light may
Mean we're never alone,


Essas linhas de relâmpagos
Significam que nunca estaremos sozinhos

A garota pegou um pouco de sorvete em suas mãos e tacou de volta em Harry.


Never alone, no, no

Nunca sozinhos, não, não

Os dois começaram a correr e a jogar sorvete de um lado para o outro, começando uma verdadeira guerra de sorvete.


Come on, Come on
Move a little closer

Venha, venha
Venha para mais perto

Harry chegou por trás da moça e a abraçou girando-a no ar. Harry a soltou e correu para fora da montanha. Hermione não perguntou nada, apenas se limitou em segui-lo.


Come on, Come on
I want to hear you whisper

Venha, venha
Eu quero escutar você sussurrar

Os dois corriam por um imenso e verde gramado. Lembrava os de Hogwarts no tempo de primavera.


Come on, Come on
Settle down inside my love

Venha venha
Acomode-se dentro do meu amor

Harry corria de braços abertos pelo enorme campo e Hermione pulava como se fosse uma menininha de 4 anos de idade!


- Come on, come on
Jump a little higher

Venha venha,
Pule um pouco mais alto

Hermione avistou uma espécie de floresta e Harry correu em direção dela, embrenhava-se dentro da floresta como se a conhecesse há décadas.


Come on, come on
If you feel a little lighter
.

Venha venha
Se você se sentir um pouco mais leve

Hermione parou na frente da floresta, mas Harry a puxou para dentro e ela simplesmente seguiu-o.


Come on, come on
We were once
Upon a time in love

Venha, venha
Era uma vez
Nós apaixonados


Quanto mais adentravam a floresta mais escuro ia ficando. Harry começou a cantar mais baixo quase como em um sussuro.


Accidentally in Love

Apaixonamos sem querer

Hermione possuia um misto de encanto e medo, por mais escura que a floresta fosse ainda sim tinha um certo encanto.


Accidentally in Love

Apaixonamos sem querer

Harry pegou a mão de Hermione e continuou desviando de alguns galhos baixos e raizes altas.


Accidentally in Love

Apaixonamos sem querer

Hermione notou alguns pontos luminosos distribuídos aleatoriamente no ar.


Accidentally in love

Apaixonamos sem querer

Identificou sendo vaga-lumes.


Accidentally in love

Apaixonamos sem querer

Harry chegou ao extremo da floresta e parou de repente e a olhou com os olhos verdes brilhantes fazendo Hermione sorrir.


Accidentally in Love

Apaixonamos sem querer

Ele apenas amostrou a vista e foi então que Hermione percebeu. A lua estava cheia, não havia nuvens no céu, e vários pontos brilhavam no céu, eram eles uma mistura de estrelas e vaga-lumes.


Accidentally in Love

Apaixonamos sem querer

Hermione reparou também que a frente havia um penhasco e abaixo uma floresta onde folhas balançavam ao suave toque do vento em suas copas.


Accidentally in Love

Apaixonamos sem querer

Harry estava super perto, não havia reparado quando ele havia chegado, mas não havia feito também nada para impedi-lo apenas sentia a temperatura subir consideravelmente.


We're accidentally in

Nos apaixonamos sem querer

Ele a puxou pela cintura e caiu com ela pelo penhasco.

I'm In Love, I'm in Love,

-Aaaahhhhhhhhh HARRY SEU IDIOTA!

I'm in Love, I'm in Love,

Hermione o agarrou mais forte que pode.

I'm in Love, I'm in Love,

Harry sorriu e a segurou forte.

Accidentally in…

Hermione pensou que era o fim.

We're accidentally in

Os dois sentiram cair em algo. Era uma espécie de rede feita com folhas das arvores.

I'm in Love, I'm in Love,

Harry estava por cima dela. A boca dele a cm da dela.

I'm in Love, I'm in Love,

I'm in Love, I'm in Love,

Harry levantou-se rapidamente fazendo Hermione cair…


Come on, come on
Spin a little tighter

Venha, venha
Gire um pouco mais rápido


Harry fez um gesto com a mão a chamando para correr de novo, e sinceramente ela estava ficando meio cansada de correr e se negou sentando no chão.


Come on, come on
And the world a little brighter

Venha, venha
E o mundo é um pouco mais claro


Harry foi ate ela a pegou no colo e a depositou no chão bem no ponto onde estava antes. Ela abriu os olhos e se maravilhou. Ela viu todos os lugares por que passaram desde a cachoeira, a montanha de sorvete, o campo e todos os outros locais que nem ela mesma havia reparado passar, como o rio de chocolate ao lado da montanha de sorvete. Harry chegou próximo a ela, ela fechou os olhos e eles estavam quase se beijando.


Come on, come on
Just get yourself inside her

Venha, venha
Apenas entre dentro do amor dela .

Harry estava a milímetros dela, quando.

-Aaahh.- berrou Hermione caindo de sua cama.

Ela olhou em volta ofegante, estava de volta ao quarto de Gina na'Toca.

-Foi um sonho! Ai meu Merlim era tudo o que eu precisava agora.

Hermione levantou-se do chão. Realmente a ultima coisa que precisava era aquele tipo de sonho.

Ela desceu as escadas pretendendo ir a cozinha tomar um copo d'água. Quando passava pela sala para ir a cozinha notou que não estava sozinha.

-Harry? O que faz aqui a esta hora?

-Fiquei sem sono. Mas parece que não fui o único – respondeu Harry.

- Para sua informação eu não estava "sem sono". O problema é que eu dormi e acordei assustada e estava vindo a cozinha tomar um copo de água!

-Ok, não precisava ficar irritada! –disse rindo da amiga.

-Desculpe! – disse indo sentar no sofá ao lado do amigo – É que foi um sonho bastante... Bem como posso dizer?... Perturbador!

-Por que, foi algum tipo de pesadelo com Voldemort? – perguntou o amigo assustado.

-Não! Foi estranho, mas não tinha um lunático, quero dizer tinha, mas era um lunático divertido! – Hermione olhou para o lado e viu Harry muito próximo a si. Sentiu seu coração acelerar, mas o que diabos estava acontecendo?

-Jura? E eu tava nesse sonho? –Harry falava olhando nos olhos dela e fazendo esforço para não desviar para a boca dela.

-Harry, você era o lunático – disse sorrindo e chegando mais perto.

-É mesmo? E por que eu era lunático? – perguntou chegando sua boca ainda mais próxima dela.

-Porque você queria fazer isso – disse juntando os lábios com os dele. Harry a puxou pela cintura e devolveu o beijo na mesma intensidade.

Love ...I'm in Love!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentaly In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.