The Exchange Of Glances. escrita por nyazkywalker


Capítulo 8
My Little Cupcake.


Notas iniciais do capítulo

Heyhey.
Capitulo novo dedicado a Jessi Dumpt (desculpe se errei seu nome rs') pelos maravilhosos reviews e pela maravilhosa recomendação (que eu tinha esquecido de agradecer, sorry :/)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216130/chapter/8

Enquanto isso com Carlos...

Ele sai de casa e caminha para sua garagem, como ja havia completado dezoito anos pode enfim comprar seu carro, ele aperta o pequeno alarme em sua mão destrancando o carro, ele entra no carro partida, logo indo em direção a casa de Cat. Será que seria certo chama-la para sair? Será que ela aceitaria?

Ele nunca se apaixonará de verdade, mas não pode evitar ao ver a pequena ruiva de belissimos olhos castanhos, com um simples e meigo sorriso ela roubará seu coração, era incrivel como aquele jeitinho bobo e infantil que possui o cativa de uma maneira inexplicavel, por ele ficaria ouvindo suas loucas hístorias sobre seu irmão, sobre suas ferias sobre qualquer coisa so para poder ve-la feliz. Mas logo percebeu a relação dela com o rapaz de oculos e fantoche, era claro os sentimentos dele por ela, por isso não pode dizer que ficou triste pela partida dele.

Ele observava a rua ainda mergulhado em seus pensamentos, quando se depara com uma lojinha, parecia de doces, ele encosta o carro e vai para a loja, queria comprar algo para ela, mas oque poderia comprar? Ele roda toda a loja procurando algo para ela mas não acha nada, quando ia desistir chegou a uma seção que sabia que ela amaria, a dos Cupcakes, seria o presente perfeito para ela afinal ela ama cupcake principalmente os de morango. Ele caminha ate parar em frente a uma caixinha simples mais fofa, nela continha varios cupcakes de morango, ele a pega e leva para o caixa, paga e sai da loja voltando para seu carro.

Poucos minutos depois ja estava em frente a casa de Cat, ele sai, trancando o carro e se dirijindo a porta da casa dos Valentine, ele toca a campainha e escuta uma risada familiar e logo a porta se abre revelando a pequena e sorridente ruiva.

- Hey Carlitos, vem entra - e deu passagem para que ele entrasse, eles caminham ate o centro da salaficando uns poucos segundos em silencio, que logo é quebrado por Carlos.

- Hãm... eu.. trouxe um presente pra.. você - ele diz envergonhado, ela cora mas logo abre um pequeno sorriso.

- Oba! Eu adoro presente!!! - disse batendo palmas - Oque é?

- Bom como eu sei que você ama cupcakes de morango eu trouxe uma.. caixa pra você.

Ele tira a caixa que ate então estava escondida atras de suas costas e a entregou para ela que sorriu, ela pegou a caixa de suas mãos a coloca sobre a mesa de centro, els que ja estava corada o abraça. No começo ele parece estrar em choque pela atitude da garota mas logo corresponde o abraço.

- Obrigada Carlitos! - exclamou dando um beijo na bochecha do latino que parece estremecer ao minimo contato da ruiva - vamos começar?

Ele assenti se sentando no sofá, ela caminha ate o canto da sala, pega um dos varios violões que haviam ali e então volta ate ele se sentando ao seu lado.

- Ahm.. eu so consegui escrever o refrão.

- Canta pra gente poder começar a fazer

Ele pega o violão de sua mão e começa a tocar.

" You're my only shorty

You're my only shorty

I'm tellin' you the truth

Girl, it's only you

You're my only

You're my only

You're my only one and only

You're my only shorty

You're my only shorty

I'm tellin' you the truth

Girl, it's only you

You're my only

You're my only

You're my only shorty"

Ele termina de cantar e a olha meio receoso, mas ao ver seu sorriso todo o receio some em segundos.

- Anw Carlos é linda, amei é... fofa - ela ri do proprio comentario fazendo Carlos rir, mais logo fica seria - mas... você ta... apaixonado?

Ela pergunta com sua voz tremula por medo da resposta, ele fita o chão e a olha nos olhos a fazendo corar.

- Eu.. eu.. - respirou fundo - eu.. to sim - sussurrou.

O brilho alegre que havia nos em seus olhos deram lugar há um olhar vazio sem nenhum resquicios de qualquer alegria que havia ali, sua felicidade deu lugar há tristeza ao saber que o coração de seu amado não lhe pertencia.

- Hãm... que... que bom - menti, eles ficam num silencio cada vez mais constrangedor - Ha que tal agente comer uns cupcakes e depois continua?

- é melhor mesmo - disse colocando o violão na cadeira ao lado, ela pega um cupcake da caixa e o entrega pegando um logo depois para si.

- Carlos... eu.. é quer dizer... eu conheco... ela? - perguntou olhando para seu cupcake tentando desfarçar o nervozismo.

- Ér.. sim, você conhece

- Há... - Era so oque faltava em sua vida, se apaixonar pelo seu novo melhor amigo e descobrir que ele é apaixonado por uma de suas amigas, da ate um certo deja vú, ela ja tinha ate ideia de quem era provavelmente era a Tori, mas oque ela podia fazer, não podia mudar a opinião dele assim e muito menos a pessoa por quem ele esta apaixonado.

- Hum eu acho que ja vou... indo - disse se levantando.

- Ah ok eu vou tentar escrever algo se conseguir te aviso - disse o guiando ate a porta.

Ele beija sua testa e sai, deixando a pequena ruiva com um grande sorriso parada em frente a porta, ela caminha ate o sofá se jogando no mesmo dando um grande suspiro enquanto pegava mais um cupcake de morango, pensando como essa tarde tinha sido surpreendentemente maravilhosa para ela, mesmo que com um simples beijo, que talvez nunca fosse se repetir.

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo
Kisseddies e Tchauzinho!!