The Exchange Of Glances. escrita por nyazkywalker


Capítulo 14
Chances... part I


Notas iniciais do capítulo

HEY MY PEOPLES QUE AMO!
tava morrendo de saudades de vocês!
Finalmente consegui, e agora poderei postar novamente
heeeeee!
kkk bom como eu havia prometido eu não abandonei a fic, por isso hoje estou postando um capitulo novo e terça postarei o proximo!
ah ja vou pedindo desculpas pelo tamanho, mas ficou muito grande e eu tive que dividir. Ah e pesso desculpas pela ortografia, é que eu não consegui rebisar mas prometo que quando puder revisarei!
bom vou deixar de enrrolar e deixar vocês lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216130/chapter/14

Cat acorda e percebe que Carlos e Tori continuam dormindo, ela vai ate a bolça e pega a letra que Carlos havia escrito pega uma caneta e se senta na outra cadeira, lê a letra - escrita pelo mesmo - e ri pensando no ciúme que sentira de si propria. Ela ri enquanto cantarolava a parte de Carlos.

You're my only shorty -2x
I'm tellin' you the truth
Girl, it's only you
You're my only -2x
You're my only one and only

Ela termina de cantar sorrindo com lembranças da manhã anterior e olha para seu - novo - namorado e começa a cantarolar uma letra composta na hora, pelas lembraças um tanto romanticas com seu novo namorado.

Last night was crazy
And today it's headin'in
Did you really meam it
And could you say it again?
Oh, oh, even if you just say it over the phone.

Love makes me crazy
Restless, dumb and paranoid
But I'll take a chance on us
And hope you don't destroy my heart.
Just give me one guarantee
I'm the only girl you see
Whatcha say, boy?

Cat é bruscamente interrompida por Tori que caira da cadeira - em que dormia toda torta - acordando logo que instantamiamente com uma careta mista de raiva e susto

Tori: Argh, que droga - ela para por um momento, olha para Cat que estava corada e sorri maliciosa ao ver ela ajeitando o colar de Carlos no pescoço - oque que isso - aponta para o colar - esse colar não é do Carlos? Por que você ta usando? - pergunta em tom malicioso deixando Cat ainda mais vermelha.

Cat: Ér... É, é dele... Ele.. Ele me deu - responde olhando para o chão extremamente corada apertando o pingente nervosa.

Tori: Hum.. E porque?

Cat: Porque... Nós.. Estamos.. Namorando. - sussurra.

Tori: Oque? - Zomba - não ouvi.

Cat ( respira fundo ): Estamos namorando, pronto falei, feliz?

Tori( com um enorme sorriso ): Mega, agora conta tudo. - Cat conta desde a manhã anterior ate o pedido de namoro -Ainw deus, como vocês são fofos. - Tori solta um gritinho esganiçado Cat corre ate a cadeira em que ela estava e tampa sua boca.

Cat: Shiu, fala baixo vai acordar o Carlos.

Tori: Ai foi mal.. mas oque você tava fazendo ai antes? - pergunta apontando para as folhas em seu colo.

Cat: Terminando a música.

Tori: Posso ver? - Cat entrega as duas folhas escritas, Tori lê com um pequeno sorriso nos labios - até onde onde você escreveu?

Cat: Até o refrão, depois disso é tudo do Carlos - Cat analisa Tori que relia as folhas com o pequeno sorriso ainda no rosto - Tori? - ela a olha - ... Você gosta do.. André?

Tori suspira, fita o chão por alguns minutos, volta a olhar para Cat e respira fundo.

Tori: Sabe.. As vezes eu, eu sinto um certo ciume.. De você, Jade, Sam, Cam e Jo.

Cat: Mas.. De que?

Tori: De.. Amar e saber que é amada.. Sabe você, Cam e Jo namoram os garotos que amam, a Sam e Jade, apesar de estarem separadas deles sabem que eles a amam. Eu queria muito poder te dizer que sim eu amo o André - ela friza bem a palavra amo - e que sou correspondida, mas eu não posso.

Cat: E quem te disse que ele não pode te amar? Ou que ele te ama?

Tori: Sei la, é que fomos melhores amigos, acho que não daria certo.

Cat: E dai que vocês são melhores amigos? Olha a Sam e o Freddie, eu e o Carlos, são dois exemplos de melhores amigos apaixonados um pelo outro.

Tori: Pode ate ser, mas Sam e Freddie não estão mais juntos. - argumenta.

Cat: Mas não foi porque não deu certo e sim porque ouviram a opinião dos outros - ela espera por mais algum argumento de Tori, mas a mesma permanece quieta - por favor.. Apenas.. Pense no que eu disse ok?

Tori apenas assente e Cat abre um sorriso.

Enquanto isso na casa dos iCarlie's...

Freddie desce ate a sala e caminha ate a cozinha para beber um copo d'água quando percebe que a tv permaneceu ligada, ele se aproxima da sala quando vê uma pequena loira dormindo no sofá. Ele senta na ponta do sofá e tenta acorda-la.

Freddie: Sam... Sam.. Sammy?

Ela murmura algo e se ajeita no sofá, ele se levanta, desliga a tv e sobe as escadas indo em direção ao quarto de Sam, ele tirar as varias coisas espalhadas em cima da cama e desce encontrando Sam na mesma posição ainda dormindo. Ele a observa por uns minutos com um sorriso torto no rosto ate que desperta do transe ao escutar um suspiro vindo da loira, ele a vira de barriga para cima e a pega no colo, enquanto dava os primeiros passos sente os braço de Sam em volta de seu pescoço, ele sorri e inspira o perfume dos cachos dourados, aquilo o fazia lembrar da época em que podia chama-la de sua.

Flashback...

1 ano e meio atras.. Apartamento dos Shay's.

Chovia muito em Seattle. Carly, Sam e Freddie estavam deitados - nesta mesma ordem - em uns colchoes na sala assistindo um filme de comedia romantica qualquer, bom apenas Carly ja que Sam e Freddie estavam dormindo abraçados enquanto Carly chorava na mesma intensidade que ria das piadas sem graça do filme. Após o fim do filme, Carly levanta com cuidado, desliga o aparelho de DVD e a TV, vai ate o interruptor perto da porta de entrada e acende as luzes, volta a onde os amigos ainda dormem e começa a cutucar o moreno repetidas vezes.

Carly: Freddie... Freddie... Freddie?! - ela se estressa e começa a estapia-lo ao modo Carly - Freddward!

Freddie: Hãm? Oque? - ele olha assustado e ao ver Carly rindo, sua expressão de susto muda drasticamente para raiva - Ah oque que foi? Eu estava dormindo!

Carly ( ainda rindo): O filme acabou, acorda a Sam ai vai.

Freddie: Oque? Porque você não a acorda?

Carly: Porque a namorada é sua além do mais não quero apanhar com uma almofada! - Freddie bufa assentindo fazendo Carly sorrir vitoriosa. - Vou la em cima arrumar a cama e você acorda ela ai.

Freddie da de ombros, Carly levanta e sobe em direção ao quarto deixando Freddie e Sam sozinhos na sala em um silencio abafados apenas pelo som da respiração de Sam, que dormia tranquilamente no colchão ao lafo Freddie que a observava com um sorriso bobo.

Freddie: Hey Sammy... Sammy.. Acorda princesa Puckett - Sam murmura algo e se aninha no peito do moreno que estava escorado no sofá - Ta cansada? - ela assenti - da pra ir andando pro quarto?

Sam: Não, me deixa dormindo aqui.

Freddie revira os olhos sorrindo com a tamanha preguiça da loira, ele a vira e a pega no colo, altomaticamente ela envolve os braços no pescoço do moreno, que da um pequeno beijo no topo de sua cabeça, ao subir encontra Carly no corredor, a mesma da um pequeno surto e desce, Freddie entra no quarto e finalmente a coloca na cama, a cobre, da um beijo em sua testa e se vira para sair.

Sam: Freddie?

Freddie: Hey, oque foi? - pergunta preocupado.

Sam: Você pode ficar aqui comigo? Hãm.. Ate eu dormir? Não gosto muito de chuva.

Freddie ( sorri ): Claro.

Ele deita ao lado dela a abraçando pela cintura, ela vira ficando de frente para ele.

Freddie: Te amo - beija a ponta de seu nariz.

Sam: Tambem te amo.. Muito - ela beija seu queixo e se aninha em seu peito, em minutos ambos estavam dormindo.

Flashback...

Ele balança a cabeça tentando espantar tais lembranças, ele finalmente chega no quarto, a coloca na cama, a cobre e senta na ponta da cama. Ele alisa sua bochecha com a ponta dos dedos e suspira.

Freddie: Se você soubesse o quanto... Eu ainda te amo.. - ele beija sua bochecha - boa noite Sammy.

Ele se levanta e caminha ate a porta, e para ao chegar na mesma, vira para tras e suspira, como se esperasse que o acontecido de um ano e meio atras se repetisse, então sai. Na cama, Sam se senta e suspira abraçando os proprios joelhos e apoiando o queixo nos mesmos.

Sam ( sussurra ): Eu tambem te amo.. Muito.

No hospital...

Cat havia voltado a dormir ao lado de Carlos, enquanto Tori estava sentada numa das cadeiras - perto da cama - mechendo em seu PearPhone, quando recebe uma mensagem, ao abrir sorri ao ver que era de André.

Começo da conversa..

André H. diz: Hey Torious, como ta as coisas ai?

Tori V. diz: Hey Andrews, na mesma.. Jade ainda não acordou.

André H. diz: Pena.. Eu ja consegui terminar a música :D

Tori V. diz: Que demais!! Mal posso esperar pra ouvir!! Mas.. Oque o senhorito faz acordado as.. 5:47 A.M. O.O?? EM PLENO SABADO?

André H. diz: Sem sono...

Tori ia responder mas é interrompida por Jade que se mechia na cama.

Tori V. diz: AAAAH!! Falo com você depois a Jade ta acordando!! XOXO.

André H. diz: Okay! Ate depois!!

Fim da conversa...

Tori guarda o celular e se inclina se apoiando na cama, quando Jade finalmente abre os olhos.

Jade ( sussurra ): Onde eu estou? - olha para direção de Tori - Tori? Ai..minha cabeça doi - bota uma mão na testa.

Tori: Ate que em fim ja estava ficando preocupada!

Jade: Onde eu estou? - pergunta olhando o quarto em que estava.

Tori: Num hospital.

Jade: Num hospital? Oque.. Oque aconteceu?

Tori: Hoje hãm.. Quer dizer ontem quando nós estavamos indo pra casa trocar de roupa, a Sam disse que esqueceu as chaves do carro, ai ela e Cat subiram até o seu quarto e te encontraram desmaiada no banheiro.

Jade: Ah única coisa que me lembro é de ter aberto o chuveiro.. Mas.. Oque aconteceu comigo?

Tori morde o labio inferior pensando em como contar a ela, afinal ela não poderia se estressar pois faria mal a ela e ao bebê, por isso decidiu não contar.. Bom não agora e não sozinha.

Tori: Bom... Eu.. Eu não sei explicar, a única coisa que sei. É que o médico disse que tem haver com estresse que passou pela briga com o Beck. - Jade olha para o teto, suspira, olha pelo quarto quando seu olhar para no sofá ela arregala os olhos surpresa e ri, ela olha para Tori sorrindo confusa como se perguntasse "mas oque é aquilo?" - Enquanto você dormia muita coisa aconteceu - ela conta tudo que Cat a contou.

Jade: Ainw que fofo - elas se encaram assustadas - nunca diga pra ninguem oque acabou de ouvir! - Jade boceja.

Tori: Acho melhor você descansar mais um pouco, daqui a pouco o médico vai vir - Jade assenti e se ajeita na cama.

Jade: Tori - ela olha para Jade - obrigada - Tori a olha confusa - por.. Estar aqui comigo mesmo eu tendo te maltratado esse tempo todo.

Tori ( sorri ): Tudo bem, afinal melhores amigas são pra essas coisas.

Jade sorri sem mostrar os dentes e num ato surpreendente, para ambas, ela estica os braços, Tori mesmo surpresa a abraça.

Tori: Agora vai descansar que eu vou aproveitar pra dormir tambem.

Elas riem, Jade deita se cobrindo ate os ombros, fechando os olhos, logo em seguida solta um longo suspiro. Tori ajeita a cadeira abrindo o apoio para os pés e empurrando a parte de cima assim formando uma cama, ela vai ate a cama improvisada e se deita, ambas dormem em seguida.

Continuaa....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ate terça!
KissCarlie's KissToriou's KissRusher's e Tchauzinho!!