Dream.. escrita por JunJokerr


Capítulo 1
one-shot


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura cambada ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216103/chapter/1

O maknae despertou sozinho de um sono profundo no qual estava, virando-se então de bruços e pegando o celular, no qual olhou a hora. Sorriu ainda sonolento, sentando-se na cama e espreguiçando-se para acordar completamente. Levou as mãos até a cabeça bagunçando os próprios cabelos castanhos, que estavam um tanto amassados pelo travesseiro e levou, dirigindo-se ao banheiro, onde com alguns palmos cheios de água lavou o rosto cansado de dormir, e depois escovou os dentes. Voltou para seu dormitório e trocou então a camisa azul que vestia por uma preta, e logo em seguida desceu as escadas, encontrando o mais velho sentado no sofá, de costas para si, mexendo no que parecia ser o celular. Em passos lentos aproximou-se por tras do moreno, envolvendo os braços pelo pescoço do mesmo e aproximando os lábios da audição de Kai. 

-Hyung..- Sussurrou quase inaldível logo em seguida mordendo-lhe o lóbulo da orelha gentilmente para novamente falar ainda aos sussurros com uma voz um tanto rouca de quem acabara de levantar. -Vim arrancar pedaços..
Disperso e confortável no sofá do bem-iluminado dormitório, Kai mantivera-se concentrado no seu aparelho celular, navegando na internet e respondendo e-mails, como de costume. O cômodo se encontrava vazio, com uma brisa fresca e sutil que deixava o dançarino ainda mais acomodado e preguiçoso sobre o confortável estofado do móvel. Não reparou a aproximação de seu dongsaeng, esperava que o mesmo ficasse mais tempo adormecido devido ao cansaço que demonstrou horas antes, então conformou-se em esperá-lo, mesmo que solitário e um tanto quanto entediado. O maknae aproximava-se do moreno distraído que não o notou até que sentiu as mãos suaves do mesmo tocar seus ombros e então ser entrelaçado pelos braços do dongsaeng confortavelmente. O dançarino arqueou seu pescoço e visualizou o mais novo atrás de si, o cumprimentando com um sorriso, antes mesmo de ouvir as palavras que proferiu. -Acordou cedo, dongsaeng.. Eu estava te esperando, hm?- Sorriu divertido, levando umas das mãos às mechas de cabelo alheias, trocando os frios por entre os dedos, como se estivesse o acariciando.
Sehun passou o olhar pela face toda do mais velho, admirando-o por alguns instantes, mas logo caindo em si e dando-se conta do que estava fazendo. Corou um pouco ao ouvi-lo, ficando com as maçãs do rosto levemente rosadas. Nos lábios entre-abriu um sorriso tímido de canto, deslisando uma das mãos pelas costas do mais velho enquanto contornava o sofá, parando em frente ao moreno e alargando o sorriso. 

-Hyung.. Não seja difícil..- Não evitou dar uma risadinha baixa, enquanto ao mesmo tempo levava as mãos as coxas do dançarino que estava sentado, ficando levemente arcando. Umedeceu os lábios, um tanto ansioso e sem hesitar, ou pensar muito, o maknae aproximou as faces, penetrando o olhar nos olhos do mais velho. -Posso provar desses lábios agora? Sim ou Claro?
O mais velho reparou no modo com o dongsaeng o olhava, e não conseguiu evitar um sorriso esboçado no canto dos lábios em resposta à tal ação. Sua visão se tornou fixa no olhar do maknae à medida que movia seu rosto de forma que não dificultasse o contato entre ambos da posição desornada em que se encontravam, decidiu então imitar o movimento alheio e aproximar o seu rosto ao do seu semelhante resultando no toque sutil do seu nariz ao do mais novo, seguido de uma risada boba, porém suave, que respondeu prontamente à frase do seu dongsaeng. Kai começara a ficar nervoso com a mão que deslizou pelas suas coxas, o que fez seu corpo continuar perplexo. 
-Eu estava esperando por isso esse tempo todo, meu saeng dorminhoco..- Proferiu em tom baixo, apenas visando tocar os lábios do maknae sutilmente, os sobrepondo entre os seus e sentindo a textura da boca alheia. Seus olhos fecharam-se de forma lenta, ficando semi-cerrados, para que pudesse reparar nos traços bem desenhados do maknae.
Sentiu as pernas bolearem ao ter o rosto tão próximo ao do mais velho, novamente deixando um sorriso invadir-lhe os lábios, quais logo fechou, juntamente com os olhos quais fecharam-se por completo. Não podia esconder do mais velho, seu corpo tremulo, então, apenas deixou acontecer, pendendo sutilmente a cabeça para o lado, entre-abrindo um pouco os lábios e passando estes por sobre os do moreno, umedecendo-os de imediato. Procurava não tremer, o que era impossível naquelas condições. Passou os lábios sobre os do dançarino mais algumas vezes, beijando-o apenas daquela maneira, tentando assim encaixar os lábios aos alheios, e iniciar o que seria um beijo de verdade.
O mais velho tentou por um momento deixar o seu semelhante confortável em tal situação, descendo suas mãos até a altura da nuca do mesmo e ali acariciando lentamente, com a ponta do dedo polegar em movimentos circulares. Os lábios de Kai correspondiam aos movimentos que seu dongsaeng fazia, permitindo que o mesmo tomasse controle da situação quando lhe fosse possível. A boca expessa do moreno se umidecia e acariciava com a ponta do lábio inferior os lábios do mais novo. Moveu as mãos até o pescoço do alheio, deixando que seu braço se entrelaçasse sutilmente por entre seus ombros, deixando ambos mais próximos à medida que sorria inocentemente entre as pausas do beijo.
Sehun igualmente sorria entre as pausas que eram dadas, mantendo os olhos bem fechados. Deixou inconscientemente a língua escapar-lhe por entre os lábios tocando os alheios naturalmente em um pedido mudo de passagem, mas sem esperar por alguma resposta, logo invadiu a boca do mais velho, passando a explorar cada cantinho da mesma, como se quisesse decorar cada mínimo detalhe de tal local. Não podia evitar um discreto sorriso, pois estava realmente adorando poder sentir o gosto dos lábios do dançarino, misturando-se ao seu. Já não sentia-se mais tão nervoso como antes e as mãos abertas sobre as coxas de Kai acariciavam as mesmas com os polegares, de forma gentil e meiga.
Kai respirou fundo, deixou que todo o espaço entre ele e o mais novo fosse abafado com os beijos e o toque entre os lábios que trocavam. Correspondeu ao movimento da língua do maknae, deixando que ambos os músculos rosados se tocassem, os suprimindo entre os lábios lentamente como uma forma de carícia até que posicionasse então a sua boca totalmente com a do dançarino, explorando-a com a sua língua, que junto à do mais novo, se movia lenta e sicronizadamente, indo dos lábios até o céu de boca do dongsaeng. A respiração do moreno já se encontrava ofegante, tentando resgatar um mínimo período de tempo para que recuperasse seu fôlego e voltasse a beijar o seu semelhante intensamente, junto das carícias que as suas mãos faziam, alternadas entre a nuca e os cabelos claros do maknae, em um movimento suave e calculado, quase automático.
A posição em que se encontravam começava desconfortar o mais novo, que continuava a roçar de forma calma as línguas, entrelaçando-as em um doce e deliciosa luta por espaço em ambas as bocas. Movimentava vez ou outra a cabeça para os lábios, algumas vezes mordiscando o carnnudo lábio inferior do moreno, puxando-o levemente para si e deixando que o mesmo escorregasse por entre seus dentes, logo retomando o beijo. Sorriu, aos poucos cessava o beijo aos selos, subindo uma das mãos até oo queixo do mesmo, separando os lábios um pouco e abrindo os olhos para entãoi fitar o mais velho. 

-Hyung, eu..- 

-Amor.. Acorda! Amorzin do Luhan, acorda vai..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o KAIO NÃO GOSTAR ELE QUE VÁ A MERDA ♥ Sério.. Foi mals ai Uke, mas eu acho essa nossa int. LIIINDA ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.