Shi No Musume escrita por Lee YongKi


Capítulo 1
Capítulo 1 ~ O Começo. ~




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216098/chapter/1

Capitulo 1


Acordei numa manhã um tanto chuvosa, não estava com a minima vontade de sair de casa, estava cansada, estourada e demasiada triste... Pois no dia anterior a notícia do falecimento do meu único amigo saiu pelos jornais e capas de revistas de fofocas, uma morte no meu caso meio estranha, pois falavam que ele havia se suicidado, mais conhecendo o akito como eu conhecia ele não iria desperdiça as vitorias ganhas nessa vida se matando de maneira tão cruel... Deixei isso de lado, não gosto de ouvir notícias assim, muito menos de se emocionar ou chorar só por causa disso, tenho uma frase... : "se aconteceu, aconteceu! Não há como voltar atrás, pessoas erram, pessoas morrem, pelo menos elas e eu, somos mais normais que você", sai da cama como todos os meus dias, fui no banheiro, troquei de roupa e logo depois fui a escola, não era nem um pouco confortante sentar ao lado de uma carteira vazia...

***

Cheguei em casa, subi para o meu quarto, fiquei com uma camiseta e um short, logo depois olhei ao espelho pra arrancar as fotos que tinha do akito, não queria ficar me lembrando muito do passado, mais ao tirar a ultima foto, eu vi meio que uma mancha vermelha logo no canto do olho, pensei que fosse do óculos, mais a probabilidade de eu me sujar com um óculos e quase impossivel, e o mesmo que dizer que existem seres de outro mundo, joguei as fotos na cama é tentei tirar a mancha, mais foi quase o mesmo que nada porque não conseguir, até que o meu reflexo do espelho começou a mover a mão e tocou no meu rosto... com um passar muito delicado dos dedos no canto dos meus olhos a mancha saiu, como se naquela mão ouvesse um corretivo, pouco depois eu começo a ouvir um som aguniante de gritos bem finos ao lado do meu ouvido, deitei-me na cama com pensamento de descansar e imaginar como aquilo pode acontecer, um reflexo de um espelho se movendo? e o mesmo que impossivel... mais a mancha de vermelho não estava mais lá... então aos poucos eu começo a fechar os olhos de um modo bem devagar, ate fecha-los completamente e cair num profundo sono...

***

Acordo e já estava quase de noite, olho meio sonolenta para os lados, me levanto e olho de novo no espelho... Parecia normal para mim, abrir a porta do meu quarto e duas pessoas estavam paradas diante dela, Uma delas tinha a media a mesma altura que eu, tinha olhos brancos e cabelos lisos partidos pro lado e curto, a outra era bem pequena, tinha cabelos lisos e longos e olhos brancos também, era meio apagada pelo que aparentava.


– Qyuem são vocês? - Disse eu surpressa pois não conhecia ninguém assim.

– Oiii – Disse o garoto de olhos Brancos me abraçando e eu estatica na porta do meu quarto – Você é a Aya?

– Sim... E vocês...?

– Eu sou o Kiyo e essa garotinha aqui é a Saki, prazer em conhecê-la – disse Kiyo dando um sorriso – Falam muito de você no mundo Kristall. Espero que eu consiga-mos nos dá bem com você...

– Por que...? O que é esse mundo Kristall?

– Bom, deixa eu explicar, primeiramente nós somos seres imaginario criado para as pessoas como você! Não existem tantas assim por isso você é muito disputada em Kristall. Kristall é um Universo Alternativo criado especialmente para seres como a gente, somos criados com a alma dos mortos, eu fui criada com a alma do seu amigo... Akito, por isso fui treinado para cuidar de você e a Saki é a minha irmã mais nova, e eu mandei ela vim comigo...

– Ahm? E porque eu preciso de gente como você?

– Porque você é S-O-L-I-T-A-R-I-A – disse Kiyo rindo – Então, como é o seu dia a dia nesse mundo?

– Não precisa saber, agora dá lincença que eu preciso estudar para Física.

– Física? Nós de Kristall não aprendemos isso. Mas a memória do seu amigo sabe isso, né?

– Não, quando ele se foi o professor ainda não tinha nos ensinado isso...

– Então eu vou para escolar – disse Kiyo sorrindo sentada em cima da cama

– Não! Eu nem queria você para começar.

– Ótimo, então amanhã eu começo a estudar, vou ficar na sua sala

– Você ouviu algo que eu disse??

Eu e o Kiyo ficamos discutimos até que eu fui me deitar de cansada, afinal, porque mandaram alguém assim para cuidar de mim? Preferia a minha vida como ela era antes.

***
Acordei meio sonolenta no dia seguinte, olhei para o Relogio e eram 6:00 "como sempre no horario" Disse para mim mesma, me levantei da cama e fui ao banheiro. Sai do banheiro só de toalha pois havia acabado de tomar um banho e fui pegar o Uniforme o meu colégio.

– Aya-san - disse a Saki pegando na ponta da toalha - Você não quer a nossa companhia?

– Saki - disse eu colocando o ferro de passar roupa no lugar e colocando a Saki em cima da cama - Não que eu não queira a companhia de vocês, mas ainda tenho que me acostumar, afinal, vocês apareceram tão derrepente...

– Aya-chan...

– Ora, Ora, as duas já estão de pé, Aya você precisa ter mais cuidado, afinal está literalmente morando com um garoto... - disse Kiyo.

– Kiyo!! Esse ainda é o meu quarto!! - Disse pegando um travesseiro e virando para trás arremessando o travesseiro nele com expectativas de acerta-lo.

– Se esqueceu que qualquer coisa se atravessa por mim - disse Kiyo num tom esnobe - Afinal, você ainda nem está pronta!! Vamos logo, não quero me atrasar para o meu primeiro dia de aula.

Aya pegou o Uniforme que acabará de passar e foi para o Banheiro se troca. Saiu do banheiro já pronta, pegou a mochila e saiu da casa já acompanhada com o Kiyo e do lado a sua irmãzinha Saki.

Chegaram no colégio bem cedo e Aya levou o Kiyo e a Saki para a diretoria para se apresentarem como "novos" alunos "que eles não consigam se matricular nessa escola" Pensou Aya indo para a sua sala.

7:00 :

A professora de Matemática chegou na sala e disse :

– Bom gente, não sei como, não me perguntem como, mais tem dois alunos novos nessa sala - disse a professora se direcionando para a porta - Podem se apresentar.

– Bom dia, sou Kiyo Sasaki, espero me dá bem nessa turma - disse o Kiyo sorrindo, Aya colocou a cabeça na mesa como se quisesse dizer "eu quero morrer"

– Bom dia, sou Aki Henke, acabei de mudar-me de cidade pois minha avó morreu - Aki tinha cabelos Azuis quase pretos e olhos Pretos, aparentava ser muito calado e a voz era bastante calma.

– Sentem-se aonde quiserem.

Kiyo correu para a cadeira ao lado esquerdo da minha e logo jogou as suas coisas nela e o lado direito se sentou o Aki...

*Continua*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shi No Musume" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.