Escolhas escrita por K-rolzinha


Capítulo 2
Vida Perfeita


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais do que o previsto
mais to aqui e espero que gostem bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216092/chapter/2

Vida Perfeita?

Meu nome é Isabella Swan ou só Bella como prefiro que me chamem, tenho 17 anos. Namoro Edward Cullen e estou no ultimo ano do colegial. Eu moro com meu paiCharlie e minha irmã Alice.
Minha vida é praticamente perfeita tenho tudo que qualquer garota quer sou popular e namoro um dos garotos mais lindos da escola.
Porem eu não sei tem vezes que não me sinto completa é como se tivesse faltando alguma coisa em mim mais eu não sei o que é. O que eu sei é que eu amo muito o Ed no começo do namoro não era assim eu nem gostava tanto dele e só comecei a namorar na realidade porque as pessoas diziam que agente ficavamos lindos juntos, mais agora é completamente diferente ele foi me conquistando aos poucos com o seu jeito fofo de ser ele me mostrou o quanto me ama de verdade, com ele eu me sinto segura quando estou do seu lado é como se nada pudesse me ferir e eu amo muito isso.
Bem agora são exatamente 06:00 hrs da manhã e eu estou me arrumando para ir pra escola. Quando ja estou praticamente pronta ouço o Charlie gritando:
- Filha venha tomar café.
- Já estou descendo... disse enquanto saia correndo pelas escadas. Tome um suco de laranja e comi uma torrada.
Quando terminei ouvi uma buzina familiar só podia ser o Edward , vou praticamente correndo buscar meus livros e dpois em direção a porta. quando sai o vejo sinto uma alegria me dominar, como sempre ele estava lindo. Abri a porta do carro e quando entrei ele me deu um beijo apaixonado que me deixou sem ar.
- Bom dia meu amor... ele disse com um sorriso torto nos labios.
-Bom dia... eu disse e dei um lindo sorriso pra ele.
Fmos o caminho pra escola conversando sobre banalidades. quando chegamos ele veio abrir a porta do carro pra mim e passou o braço pela minha cintura acho que pra mostrar pra todos que estamos juntos, sorri diante desse pensamento. Ele é sempre muito fofo comigo e sempre me respeitou muito. Quando olhei em volta vi Alice abraçada com Jasper Hale Primo de Edward .
Minha primeira aula era de inglês, essa aula eu tinha com o Edward essa aula passou extremamente lenta pois eu ja sabia essa mateira. A minha proxima aula é de biologia nesta aula eu ia sozinha. Eu nem tenho um par pra essa aula. Mais quando entrei na sala paralisei tamanho susto porque no meu lugar tinha um garoto sentado.
Mais quem era esse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que gostem
Até o proximo capitulo
bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.