High School Boys Lovers Host Club escrita por KingMichukiin


Capítulo 1
Um Clube Misterioso


Notas iniciais do capítulo

É o capítulo apenas explicativo de como começou o clube, nos próximos capítulos eles já estarão em um nível bem elevado e com os yaois.
PS: Os capítulos demoram a sair por culpa de que eu necessito ter inspiração. Quando eu faço com muita pressa, sai horrível (principalmente o final).
Sem contar que eu não escrevo lime/lemon, thx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216084/chapter/1

-"NATSUMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!".

Gritou uma voz andrógina. Era uma garota ruiva, de franjinha lisa e cabelos cacheados, que corria feito o demônio. Ela era baixinha, única garota que usava uma gravata do uniforme masculino e um casaco vermelho na cintura. Seu sorriso era o marcante nela. Seu nome? Takahashi Hiroki.

O garoto no qual ela havia gritado o nome era outro andrógino. Era um garoto um pouco maior que ela, de cabelos longos, negros, com mechas coloridas. Ele usava o uniforme sem gravata - já que a sua agora estava com a ruiva -, apenas a camisa social, o colete, a calça social e sapato social. Era simplesmente lindo de todas as formas, e o marcante era seu semblante inocente e seus olhos azuis clarissimos. Seu nome? Ayuzawa Natsume.

-"Hiro!" - Ele se virou e logo ela parou de correr - "Para que toda esta pressa?" - Suspirou, cruzando os braços.

-"Eu tive uma idéia MUITO perfeita! Mas ninguém pode saber disso, só você e as meninas!" - Ela retrucou totalmente animada, já puxando o garoto até os bancos que haviam atrás do colégio colossal - "Hizaki! Minami!".

Duas garotas que estavam rindo e conversando pararam imediatamente. Olharam na direção que foram chamadas, e então riram novamente.

Uma delas tinha um semblante sorridente. Seus cabelos eram rosados e longos, presos de modo delicado que demonstrava nobreza. Seus olhos eram castanhos, assim como de todas as meninas do grupo, porém, os que mais demonstravam delicadeza. Ela usava uma saia um pouco mais longa do que as das outras meninas, e a coisa mais chamativa nela eram seus cabelos sedosos. Seu nome? Sakurazawa Hizaki.

A outra era praticamente o oposto. Era a mais alta do grupo - e talvez só perdia para os jogadores do time de basquete da escola toda, nesse quesito - e totalmente indelicada. Seus cabelos eram negros com mechas rosadas, e seus olhos eram um castanho rosado. A sua saia parecia mais curta por culpa de sua altura, e ela usava botas. A gravata-laço que as garotas usavam não existiam para ela, era apenas a blusa. Seu nome? Usami Minami.

-"O que foi, Hiro-onii-sama?" - Perguntou a de cabelos rosados, sorrindo.

-"EU TIVE UMA IDÉIA INCRÍVEL!" - A ruiva praticamente gritava de tanto animação - "Vão para a nossa sala de música com Natsume, encontro vocês lá com as outras duas!".

E antes de qualquer pergunta, Hiroki já havia saído correndo. A morena suspirou, começando a conversar com Hizaki e Natsume, enquanto andavam até "a sala secreta".

A ruiva rodava o colégio todo atrás das outras duas, e então finalmente as encontrou em frente a sala dos professores.

Uma das garotas era alta, tinha uma franja falsa e cabelos amarrados, castanho escuro, assim como seus olhos. Ela usava o uniforme dos professores, uma camisa social, calça listrada, gravata e sapato social. O marcante dessa garota era sua risada, não havia ninguém que não risse junto com ela, sem contar de sua mente sociopata. Seu nome? Mirayume Majin.

A outra que conversava com ela era a menor garota do colégio. Seus cabelos loiros e ondulados iam até seu joelho, ela usava o uniforme completo - incluindo colete - e tinha uma corda azul e dourada presa na coxa. A coisa mais marcante era seu quadril, não havia ninguém que não notasse 110cm de quadril. Seu nome? Takahashi Musashi, irmã da ruiva.

-"Musashi! Majin! Vamos para nossa sala!".

-"Por quê?" - Majin a olhou não entendendo muito.

-"Não é algo que eu possa falar em público! Venham logo!".

Depois de muito esforço, a ruiva conseguiu juntar todo mundo na sala secreta. Era uma sala toda bege com alguns tons de vermelho. A maior sala de todo o colégio. Tinha um quadro de canetão, algumas plantas, uma mesa central com cadeiras para todos, seis mesas com um notebook personalizado com o casal ou personagem favorito em cada uma e coisas pessoais que cada um deixou ali. Todos estavam sentados na mesa central, olhando para Hiroki.

Ela havia escrito no quadro: "High School Boys Lovers Host Club".

-"Que isso? Uma segunda temporada de Ouran?" - Minami perguntou arqueando as sobrancelhas.

-"Não! É a minha idéia!"

-"Fazer uma segunda temporada de Ouran, é a sua idéia?" - Natsume perguntou com descaso.

-"Ah, calem-se e me escutem! A minha idéia é a seguinte: Vamos criar um clube que publica histórias yaois. Nós teremos um twitter: @HSBoys, onde vamos postar nossas idéias. Quando a idéia tiver um número X de RT, um de nós vai escrever a história. Por exemplo: Apocalipse Zumbi. Se derem muitos RTs, iremos escrever um yaoi no meio de um apocalipse zumbi. Legal né?!"

-"É só isso?" - Majin a olhou meio incrédula.

-"Não, não é só isso! Nós iremos ficar escondidos! Usaremos apelidos. Eu sou a Slash! Minami será Akuma! Majin será Manson! Musashi será Loren! Natsume será Jack! Hizaki será Sakura!¹ Ninguém pode descobrir quem nós somos, o que torna mais divertido, sabe? Somos anônimos que escrevem histórias leves yaois com vários gêneros. Temos um Facebook também!".

-"Você já fez tudo?" - Natsume a olhava pasmo.

-"Óbvio que já! A Majin vai cuidar da publicidade. Vai divulgar o Facebook, o Twitter, o site e o blog, já que ela não gosta de yaoi. Assim como a Musashi também não curte, ela vai ser nossa líder! Vai manter a sala secretamente, e não deixará ninguém entrar aqui. Eu e o resto vamos escrever! Já posso por meu Jack Yaoi em prática!".

-"Como assim Jack Yaoi? Você anda escrevendo yaois meus e eu não sei?"

-"Haha, óbvio. Com essa sua carinha, quem não escreveria?" - Minami riu sarcasticamente - "Gostei da idéia. Começamos quando?"

-"Agora mesmo! Podem começar a dar suas idéias, meus amigos!".



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹
Slash = Eu tinha um cabelo muito comprido e de vez em quando ele acordava feito o cabelo do Slash, por isso esse é meu apelido.
Akuma = A pessoa que eu baseei pra Minami é bem grossa com quem ela não gosta e não conhece, e de vez em quando é um verdadeiro demônio.
Manson = Charles Manson, o cara que fazia as pessoas matarem por ele. A pessoa que eu baseei a Majin é quase uma serial killer!
Loren = Personagem de RPG da pessoa que eu baseei a Musashi, é a segunda personagem favorita dela.
Jack = Apelido da pessoa que eu baseei o Natsume, que é totalmente diferente do Natsume rs. Ele come demais e tem um lumbriga chamada Jack, por isso.
Sakura = É o apelido mais comum da pessoa que eu baseei a Hizaki, por isso.
Se vocês tiverem algum tema em mente - e que achem que eu possa escrever - comentem que eu escreverei. Well, enjoy.
(Caso alguém leia isso, porquené)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Boys Lovers Host Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.