Amor Imortal escrita por MaryK


Capítulo 4
Popular




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216046/chapter/4

Passou-se um mês desde aquele sábado. De lá para cá, Sarah e Ethan pouco se falaram. Porém, Mary estava cada vez mais próxima de Ethan. Ela agora era a garota mais popular da escola e andava com ar de superior pelos corredores com sua nova amiga: Erica.

Todos se afastaram de Sarah. O que a deixou cada vez mais só. Quando chegava na escola, olhava para seus ex-amigos e para segurar as lágrimas corria na direção oposta.

Era hora do intervalo em Whitechapel e como sempre todos os alunos estavam dirigindo-se para o refeitório.

Foi quando, ao perceber Sarah ao seu lado enquanto escolhiam seus lanches, Mary virou-se para Erica e disse:

-Vamos, não suporto ficar tão perto desses "seres".

-Vamos, Mary. E enquanto se afastavam podia-se ouvir suas gargalhadas.

Sarah encolheu-se e observou as novas populares enquanto sentavam-se na mesa a espera de Ethan e Benny.

Perto dali, Ethan, enquanto sentava-se ao lado de Mary disse:

-Por quê tratar Sarah desse jeito?

-Ethan, você deve entender que "ela" não merece o mesmo respeito. Ela não é nada para nós. "Ela" não é ninguém. Repondeu Mary e voltou-se a conversar com Erica sobre o programa do fim de semana.

Ethan ainda olhou para Sarah com um olhar de dó e voltou-se para Benny.

-Ethan! Por favor, cara! Não vá estragar tudo. Olha para nós! Somos populares agora e todo mundo sabe que a Mary é louca por você. E só questão de tempo até vocês namorarem. Sussurrou Benny.

-Tem razão. Susssurrou de volta Ethan.

No final da última aula, Ethan virou-se para Mary e perguntou:

-Será que podiamos conversar daqui a pouco na saida?

-Claro.

O sinal finalmente tocou, anunciando o final de mais um dia de aula.

Como combinado, Ethan esperou Mary na saida. Quando ela chegou foi logo dizendo:

-Mary, você sabe que eu gosto de você, não é?

-Sim e eu também gosto de você. Respondeu Mary ficando um pouco vermelho.

-Então, eu estava pensando se a gente podia namorar... Começou Ethan.

-Mas é claro! Repondeu Mary quase automaticamente.

-Tudo bem, então. Te amo, Mary. Dizendo isso beijou-a. Foi aqueles beijos de sem pensar muitas vezes. Um verdadeiro beijo apaixonado.

Mary também sentiu isso e adorou.

-Eu levo você para casa, amor. Disse Ethan pegando na mão de Mary. Ela sorriu. Ignorando totalmente Benny e Erica que estavam chegando depois de ver toda a cena, sairam sorrindo.

Mary ainda lançou um olhar divertido à Sarah que, assim como todo o colégio assistiu a cena. Quando desapareceram, ela resolveu sair correndo, sem olhar para trás. Em seu rosto podia-se ver lágrimas salgadas de arrependimento e dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.