I Wanna Know You escrita por anabella


Capítulo 1
I have to Lie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216017/chapter/1

Outra vez um jantar com uma pessoa importante qualquer, sinceramente já estou farta de ter que sorrir quando simplesmente não me apetece, ter que ser simpática com as pessoas que não suporto, não dizer o que penso, não fazer o que quero, simplesmente ser uma marioneta neste jogo que é a vida. A minha vida sempre foi assim, não sei porque ainda me pergunto se alguma vez vai mudar, é obvio que não. Sou a Adrianna, mas costumam-me tratar por Ade, quer dizer apenas: Mary a nossa empregada me trata assim, tenho 17 anos, cabelo castanho e olhos castanhos-escuros. Adoro ouvir música, ver filmes (dramas), ler, ver séries; sou uma rapariga normal, quer dizer, era o que eu queria, mas não. Sou filha de uma família importante por isso tenho que me comportar de acordo com as regras para não manchar o nome da família: Parker. Meus pensamentos foram interrompidos pela minha mãe:

- Vai-te vestir Adrianna, já está quase na hora!

- Estou a ir.

Fui-vestir para o jantar e rezar para que este acabasse depressa. Vesti-me assim: http://www.polyvore.com/untitled_38/set?id=45527240 não me maquilhei, nem coloquei joias, simplesmente não tinha vontade de ir por isso, não queria saber. Desci e fui para o salão, enquanto esperava pelos meus pais, vi um bocado de televisão. Eles desceram e fomos para o restaurante onde se ia dar outro jantar aborrecido. Os convidados chegaram, cumprimentamo-nos e sentam-nos numa mesa redonda, que estava decorada com flores. E sentei-me à beira da minha mãe e ficou um lugar vago à minha beira do outro lado, ainda bem. O empregado de mesa veio fazer os pedidos e começaram a conversar sobre assuntos aborrecidos que nem me dei ao trabalho de perceber. O jantar foi servido e começamos a comer. E bem tinha começado há pouco mas eu já estava farta daquilo, então educadamente levantei-me e fui ao quarto de banho refrescar a cara. Quando sai fui contra um rapaz.

- Peço imensa desculpa – disse educadamente

- Não, a culpa foi minha, eu é que vinha distraído- ele disse ( e bem ele era lindo, cabelo encaracolado castanho, olhos perfeitos e sorriso lindo) – já agora, prazer sou o Harry Styles

- Prazer, eu penso que já ouvi esse nome em algum lado, mas deve ser só impressão minha.

- É possível que já tenhas ouvido, eu faço parte de uma banda, One Direction. Mas como é que te chamas?

- Oh claro, sou a Taylor Bomer (menti, não quero que saiba quem eu sou). Mas deve ser fantástico pertencer a uma banda.

- É incrível, principalmente porque somos os melhores amigos e viajamos bastante.

- Agora é melhor eu voltar para a mesa, adorei conhecer-te! – disse, eu tinha que voltar para a porcaria do jantar, não que me apetecesse mas os meus pais não me perdoariam se eu desaparecesse dali sem dizer nada, mesmo que dissesse não poderia fazê-lo, mas enfim…

- Também adorei, o que achas de combinarmos alguma coisa para amanha? Dás-me o teu número para combinarmos melhor?

Eu não costumo fazer isto, mas algo nele me fazia querer conhece-lo melhor, algo me fazia querer voltar a vê-lo, não sei algo nele me atraia, então aceitei e dei-lhe o meu número.

- Agora tenho mesmo que ir, adeus, até amanhã quem sabe!

- Até amanha!

Fui novamente em direção à mesa, sentei-me e pensei em Harry. O jantar não correu assim tão mal serviu para conhecer um rapaz perfeito.

- Filha nós agora vamos a casa do sr. Matthew ( casa do convidado) – disse a minha mãe

- Mãe, temos mesmo que ir?

- Claro filha, o que vão pensar de nós se recusarmos o convite? ( claro, sempre isso: O que vão pensar os outros?)

- Que porcaria

- Adrianna, não faças essa cara, poe um sorriso e vamos a casa do sr. Matthew. (eu gosto muito da minha mãe, ela é fantástica mas quando é alguma coisa que meta o nome Spencer em causa, meu deus.)

Fomos a casa do senhor, conversamos, que dizer eu estive o tempo todo calada e depois voltamos para casa. Fui vestir o pijama: http://www.polyvore.com/untitled_39/set?id=45562419 e fui dormir a pensar no Harry. No dia seguinte acordei com: http://www.youtube.com/watch?v=tlhQghmuMf8, quem é que se atreveu a ligar tão cedo? Era Harry! Dei logo um sorriso e atendi:

- Olá!

- Olá! É o Harry!

- Jura, eu vi no meu telemóvel; estou a brincar!

Ele riu – O que achas de irmos dar uma volta hoje à tarde?

- Por mim tudo bem! A que horas e onde nos encontramos?

- Por volta das 15h e se quiseres eu vou-te buscar a casa

- Não é preciso ( eu não quero que ele descubra quem eu sou, estou farta das pessoas serem demasiado simpáticas só por ser filha de quem sou), que tal nos encontrarmos no café Stacey, sabes onde é?

- Sei, por mim tudo bem! Até já! Beijinhos

- Beijinhos

E desligamos a chamada. Voltei a dormir e pensar no quão bom ia ser esta tarde. Os meus pais não iam estar em casa, só os ia ver hoje à noite no desfile de caridade em que eu ia ser obrigada a desfilar. Eram 13h, já nem valia a pena tomar pequeno almoço, fui almoçar na sala o que a Mary tinha preparado, ela cozinha mesmo muito bem. Comi e continuei a ver televisão, estava a dar phineas e ferb, eu adoro ver bonecos, eu sei que pode ser infantil, mas eu gosto. Eram quase 15h então fui-me vestir: http://www.polyvore.com/untitled_37/set?id=45469614. Depois fui-me despedir de Mary e sai. Cheguei ao café. Harry já lá estava e que bonito que ele estava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Know You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.