I Wanna Know You escrita por anabella


Capítulo 2
Real me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216016/chapter/2

Aproximei-me e sentei-me na mesa de Harry.

- Olá! Estás muito bonita - disse ele sorrindo para mim, como eu adoro aquele sorriso, é simplesmente maravilhosa, agora Ade é melhor parar de folhar e responder alguma coisa.

- Olá! Então o que vamos fazer? 

- Não sei, o que queres fazer?

- Tu é que convidaste por isso tu é que tens que ter a ideia.

- Tu confias em mim para ter tal decisão na tua vida -  disse ele gargalhando e claro eu juntei-me a ele e gargalhei também. 

-Claro que confio

- Então que achas de irmos passear por ai, talvez ir a um parque que fica aqui perto, é muito bonito, acho que vais gostar.

- Por mim pode ser

Ele acabou de tomar o seu sei lá o quêe levantamo-nos e seguimos em direção ao parque que ele tinha falado. Quando chegamos lá, vi que tinha muitas crianças e casais. O parque era realmente bonito, tinha uma fonte.

- Gostas?

POV Harry:

 - Gosto - ela disse sorrindo. O sorriso dela é espetacular, alias tudo nela é maravilhoso, os olhos, o cabelo, a forma como fala e mexe as mãos ao mesmo tempo, a forma como ri, é tudo tão apaixonante.  

Peguei na mão dela e puxei-a para um banco, lá passamos muito tempo à conversa sobre tudo, a verdade é que com ela  a conversa nunca acabava, havia sempre logo de que falar, era fantástico. 

- Que achas de darmos uma volta por aqui

-Por mim tudo bem , vamos - disse ela e puxou minha mão e eu quase caia e ela desatou a rir. 

Tinha lá uma barraquinha e compramos cada um de nós um gelado, eu de chocolate ela de natas. Mas ela como é gulosa, mas eu recebi o meu gelado comeu um bocado.

- Está bom, podes comer! -ela disse a brincar e com um sorriso. Eu decidi pagar na mesma moeda, e comi também um bocado do gelado dela - EI comeste mais que eu - ela disse fazendo beicinho.

Desatei a rir aquela carinha dela era sem duvida perfeita e engraçada. Depois pus uma cara seria

-Peço desculpa senhorita Taylor

Ela fez uma cara estranha quando eu pronunciei o nome dela, mas eu decidi ignorar.

- Eu desculpo senhor Harry

Depois continuamos a andar e a conversar, até que chegamos perto de uma fonte e Taylor fez aquilo que eu nunca pensei que alguma rapariga fizesse num encontro comigo: Tirou os sapatos e entrou dentro da fonte, começou a rir e a brincar com a agua, as pessoas começaram todas a olhar mas nem ela nem eu nos importamos, depois a minha ideia foi ajudá-la a sair de lá mas em vez disse ela puxou-me e eu cai lá dentro. Ela desatou-se a rir e eu também. Sai rapidamente dali e ajudei-a a sair também.

-Agora tenho frio - queixou-se ela. Então eu comecei a aquece-la esfregando-lhe os braços. Olhei nos olhos dela e fomos nos aproximando, e aproximando e estávamos quase nos beijando, mas mesmo antes de nos beijarmos ela afastou-se. (qualquer coisa como esta:http://www.youtube.com/watch?v=iuC59e6XteY&feature=related,apartir da parte 1:17 até 2:26)

- Agora é melhor a gente ir antes que fiquemos doentes ou algo do género. 

-Claro. E...o que...achas de...sei lá…hoje irmos...jantar -boa Harry não tinhas outro momento para gaguejar, sei lá

- Por acaso, hoje não posso porque tenho que jantar com os meus pais, mas amanhã por mim tudo bem

- Então amanhã podemos ir almoçar e eu apresento-te os restantes elementos da banda que achas?

- Por mim tudo bem

-Então vamos, eu levo-te a casa 

- Não é preciso eu vou para casa de uma amiga aqui perto eu disse que ia lá hoje e bem eu tenho mesmo que ir

- Está bem, queres que eu te leve lá então

- Não é preciso

- Até amanhã, estão

-Até amanhã

Eu dei-lhe um beijinho na bochecha e ela fez a mesma coisa.

POV Ade:

Quando cheguei a casa fui logo para o meu quarto, pois se alguém me visse assim molhada de certeza que perguntaria o que me tinha acontecido , e muito sinceramente não me apetecia responder.

Tomei banho e troquei para uma roupa confortável, pois hoje era o dia do desfila de caridade ao qual eu fui obrigada a desfilar. Eu menti para Harry, eu não queria mas tive de o fazer, tipo não quero que ele saiba, sei que não vou poder esconder isto por mais tempo mas só quando formos mesmo amigos é que eu conto.  É melhor assim... Também hoje eu fui aquilo que realmente sou, apenas lhe menti num nome e isso que importância tem??

POV Harry:

Hoje o encontro com a Taylor foi algo maravilhoso, nunca conheci uma rapariga assim, que não se importava com quem eu era e não se fazia passar por outra pessoa que não era, ser ela mesmo.

- Harry temos que ir ao desfile - chamou Liam

- Ah pois é - disse acordando dos meus pensamentos.

Vesti-me rapidamente e fomos para o desfile (nós íamos apenas assistir). Sentamos-mos e o desfile começou, as modelos (que algumas eram profissionais e outras não eram) eram lindas mas nenhuma se comparava a Taylor. 

- Agora, por ultimo, vamos apresentar Adrianna Parker - falou o apresentador que esteve sempre a apresentar as pessoas que desfilavam. Ele continuou a falar para fazer um bocado de tempo

- Eu não acredito que a Adrianna Parker vai desfilar aqui - comentou Louis

- Porque^? - Não fazia a mais pequena ideia de quem era essa tal de Adrianna Parker

- Estas a brincar certo? Tu não sabes quem é a Adrianna, pois não? - Desta vez quem falou foi Niall

- Não

- Ela é simplesmente a filha do dono da empresa (eu não tenho grande imaginação para nomes de empresas por isso se não for muito incomodo escolha você :D) e é linda de morrer - disse Liam

- Ela não é linda é gata para caralho

- Ela vai entrar, calem-se - falou Louis

Eu olhei e não acreditei no que estava a ver era  a Taylor ou devo dizer Adrianna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Know You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.