Antes De Setembro Chegar escrita por aturner


Capítulo 19
Mãe!


Notas iniciais do capítulo

Olhem esse capitulo ficou muito curto devido a falta de reviews, portanto só vou postar quando começarem a comentar, se não vou cancelar.OBRIGADA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215995/chapter/19

Anna POV

Estava muito feliz, nada descreveria o que eu estava sentindo naquele momento. Fui dormir tão alegre fazia tempos que não dormia tão bem. Josh era meu.

Sábado

Acordei com uma mão me acariciando, abri um olho e enxerguei a figura do meu pai, virei para o lado e resmunguei:

- Ah pai, hoje não tem aula – Me enrolei com o edredom virando-me para o outro lado, ele arrancou meu edredom.

- Filha, sua mãe está lá em baixo, precisamos falar com você. – Ele se levantou, fazendo com que eu tivesse que levantar e obedecer né. Fui ao banheiro, fiz minha higiene, troquei de roupa, arrumei meu cabelo e desci.

- Mãe! – Gritei e fui dar um abraço nela. – Como você está? Saudades sumida! – A enchi de beijos.

- To bem filha... Sente-se. – Ela se sentou, junto com o meu pai e eu no sofá que ficava em frente.

- Andem falem, estou curiosa! – Realmente eu estava curiosa, mas eu via que não seria coisa boa, pois minha mãe estava com um aspecto triste.

- Filha, o real motivo de eu ter vindo para cá... – Meu celular tocou bem na hora que ela ia falar, olhei no visor e era o Josh, tive que ignorar ele.

- Desculpe mãe, era o meu namorado. – Eles me olharam espantados.

- Você tem namorado? – Falaram juntos.

- Longa história, conto depois, conte-me agora vocês – E os fitei.

- Então filha, estou com uma doença e preciso me tratar, por isso vim para Nova York, se não me tratar, é, bom posso morrer. – Ela disse e escorreu uma lágrima de sua face. Meu pai e eu estávamos mais chocados ainda, eu fui até ela e a abracei forte e comecei a chorar, soluçava até, meu pai foi ao nosso encontro e nos abraçou também. Ficamos alguns minutos ali chorando.

- Você vai ficar bem mãe! – Eu falava em meio ao choro.

- Vou sim filha – Ela falou esperançosa.

Meu pai se retirou dali sem falar nada, apenas saiu, percebi que ele estava muito triste, sempre soube que ele sentia algo muito forte pela minha mãe ainda, e ela por ele e com essa notícia o mundo deles devem ter se desmoronado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes De Setembro Chegar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.